Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

I Won't Give Up 21



Justin: nunca mais pense isso de mim..sabe porque?
Voce:nao..porque?~confusa~
Justin: Porque eu não desistirei de nós (because I won't give up on us)

Então começamos um beijo caloroso e selvagem..e eu ja tinha certeza absoluta de como isso iria acabar...
--------------------------------------------------------------------
-------------------------------

Ele me beijou calorosamente..me deitando sobre a cama.. meu coração estava tão disparado que pensei que ele sairia de minha boca. suas mãos foram para a minha coxa dando leves apertões..o que confesso me deixava mais excitada.. passei as pontas de meus dedos devagar sobre seu abdomen fazendo ele se arrepiar por completo.. 
 Ele mordeu a ponta de minha orelha..droga aquilo me deixou totalmente molhada..

Voce: Justin..sua mae esta em casa..não é certo isso..
Justin:não se preocupe meu amor..ela tem o sono pesado..e eu vou com carinho.. ~sorriso malicioso~

Não tive tempo de responder..ele ja estava beijando meus labios novamente..ele tirou minha blusinha e meu shorts..me deixando apenas de peças intimas..confesso que fiquei com vergonha...mas entao vi aquele lindo par de olhos cor de mel me encarando..e toda a insegurança foi embora..
 Suas mãos passearam por meu corpo..e foram até minha calçinha..que ja estava molhada por completo..ele a retirou..e depois começou a acariciar minha vagina ok ele começou a fazer um sexo oral  aquiloo é muitoo boooom.. ele chupava frenéticamente..me levando ao céu por inteiro..uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo sentindo aqueles labios quentes tocarem minha vagina.. senti ela se contrair e eu iria gozar..justin continuou chupando, entao eu gozei e ele deu uma profunda lambida entao ele sussurou em meu ouvido..

 Justin:hum..delicia.. 

Eu beijava o corpo to justin enquanto aquele safado dizia várias coisas pevertidas para mim.. ele segurou minhas maos e sussurrou em meu ouvido com aquela voz rouca de dar prazer.. 

 Justin:Voce tem certeza?
Voce:Sim..~com medo~
Justin:nao se preocupe..eu vou com cuidado
Voce: ok
Justin:esta preparada?
Voce:uhum 

 Justin:se doer aperte a minha mao ok. 

Eu acenei com a cabeça a entao ele foi colocando primeiro apenas a cabeça para nao me machucar... meu Deus se só com a cabeça é bom imagina ele enfiando tudo?..acho que ele leu minha mente porque aos poucos ele foi entocando tudo..começei sentindo uma dor

Voce: ahh.. Justin pare... dói muito..anw
Justin:shiiiu..calma meu amor..logo logo passa..~selinho~

Ele ficou um tempo sem se mexer para eu me acostumar.e comecou a se mover de novo..mas depois foi se transformando tudo em prazer..e que prazer (66' .. ele ia aumentando a velocidade e a cada vez que ele fazia isso eu gemia mais e mais..

 Justin:isso delícia..gemi pra mim gemi.. 
Voce:vai justin..vai mais rapidoo.. 
Justin:isso seunome gemi de novo vai minha gostoza gemi.. 
Voce:ain vai ain..como isso é boom aiin.

Ele me beijou tentando abafar os gemidos mas era meio impossivel porque ele tambem estava gemendo.. ele realmente aumentou a velocidade..cada vez mais rapido cada vez com mais tesão..nossas respiraçoes estavam totalmente auteradas e justin nao estava mais aguentando..ele deus mais umas 5 ou 6 entocadas e caiu de lado.. ok agora era hora de eu mostrar o poder das brasileiras 0/ kkk muntei em cima dele encostando o bieberzao na minha vagina.. fiquei rebolando em cima dele e justin empurrava a cabeça pra traz de prazer.. ele segurou em minha cintura dano intensidade para que ele me penetrasse de uma vez entao eu começei a calvalgar.. ele segurava meus seios enquanto eu subia e descia.. o tempo ia passando e eu ia me cansando.. entao eu tombei pro lado ficando deitada no peito dele me levantando logo em seguida..fui caminhando pelo quarto até que ele me abraça por traz e vai beijando meu pescoço..me virando de frente pra ele indo em direçao a mesa do meu computador jogando tudo o que tinha la em cima me deitando lá.. ok agora eu vi que ele realmente nao cansa.. ele abriu minhas pernas me penetrando novamente.. 

 Voce:vai justin vai..to quase lá..vai só mais um pouco..

 Estavamos ofengantes e exaustos..minutos depois eu gozei e justin tambem..fomos caminhando até a cama e adormecemos...

Meu dias se resumiram a isso.. escola.. casa do Justin..sexo..amor e carinho..sexo com Justin..mais carinho.. escola --' kkk.. nao posso negar que tudo estava sendo maravilhoso..mas eu sentia que faltava algo.. seria minha familia? nao..porque eu nao tenho mais familia...
 Gabi estava saindo com um tal de Leonardo Bittencourt ... pelo o que dizem por ai..ela estava tentando dar o golpe do baú nele..bom.. dela e de minha mae que ja nao e mais minha mae.. nao duvido nada =)

(...) 2 meses depois..
Justin ON

Fazem 2 meses e alguns dias que a minha prinscesa esta morando aqui em casa..e a cada minuto que passa..cade segundo eu me encontro mais apaixonado por ela ainda..sei que ela sente falta da familia dela..eu também sentiria se estivesse no lugar dela.. mas ela é forte..eu sei que ela consegue se segurar..

Voce:Amor?
Justin:oi bebe.. o que foi? ta tão séria..
Voce:precisamos conversar...
Justin:ok..pode falar..
Voce:minha mestruação..esta atrazada.. ;S
Justin:como assim bebe? ainda nao entendi..
Voce:meu período mestrual esta desorganizado.. esta atrazado...ja faz 3 semanas que nao vem..
Justin:vo-vo-voce esta gravida? O.O
Voce:O QUE? mas é claro que nao..sou muito nova pra isso.. e é apenas um pensamento..faz tempo que nao vou ao ginecologista..preciso marcar uma consulta..apenas para entrar na rotina novamente..isso deve ser normal..
Justin:quer que eu vá com voce?
Voce:tem certeza?
Justin:tenho sim =)

Marcamos a consulta..e nesse momento seu nome esta la dentro da salinha conversando com a médica... e ela saiu de lá com uma carinha nada boa.. ela teria que fazer exame de gravidez.. mas seria de sangue..porque esses testes de farmacia nao sao muito confiáveis..
----------
...
Médica: parabéns..voce esta gravida..de 1 mes e meio..
Voce:O.O
Justin:eu vou...eu vou.... omg EU VOU SER PAI ~dançando~.. 

Nesse exato momento? eu estava pulando por todo o hospital..totalmente feliz..

Justin:hey moça.. ta vendo aquela linda menina ali? ela esta gravida.. eu vou ser PAI  \o/\o/
 hey vovo..eu vou ser pai voce nao.. lala  \o/\o/
 Infermeira bonita..eu vou ser pai.. eu sou a pessoa mais feliz do mundo... \o/
Medica:..realmente é uma noticia muito boa Justin.. mas saiba que a gravidez é de risco..seu nome..tem um problema no coração..o que dificulta ainda mais as coisas pra ela e para a criança..
Justin: isso quer dizer o que doutora?..minha seu nome ta correndo risco....de....morrer? O.O

Continua...

Eai minhas AMORAS..vieram perguntar pra mim se eu tinha abandonado o blog.. NAAO GENTE KKK EU NAO ABANDONEI O BLOG E NAO VOU ABANDONAR NEM DAKI 10 ANOS kkkk' .. posso demorar bastante pra postar kkk'.. mas nao se preocupem..eu vou estar sempre aki  <3