Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Nobody is Perfect 25

Caitlin: algum problema amiga? ta pálida..
 Voce: nao..nao é nada.. eu tenho que ir embora..
Jasmine: mas nem pensar..voce nao vai embora
Voce: não to me sentindo muito bem..
Chaz: o que foi pequena?
 Caitlin: ela quer ir embora..
Justin: seunome..posso falar com voce?
Voce: agora?
Justin: sim..
Voce: ok..entao diga..
Justin: la dentro?
Voce: =S ..
Justin: nós vamos ao quarto de caitlin.. podemos cait?
 Caitlin: claro.. só não quebrem a cama..
Voce: --' haha engraçadinha..

Justin foi indo na frente e eu logo atraz..chegamos no quarto de Caitlin ele fechou a porta e se sentou na poltrona.. eu me sentei de frente pra ele..e ficamos uns 10 minutos em silencio..

Voce: Juss..
 Justin: por favor não diga nada.. apenas escute..
 Voce: ok.. 
Justin: essa situação não esta dando certo.. não da pra ficar com esse lance escondido..
Voce: olha se foi pelo o que Chris fez eu..
Justin: não..não foi pelo o que ele fez..quer dizer..também..mas voce é linda e aos olhos deles está "solteira" .. não sei se vou conseguir competir..
Voce: competir? competir com quem? não tem quem competir..
Justin: seunome..eu te amo e acho que se eu perdesse voce eu..
Voce: shiiu.. não diga mais nada.. eu tambem amo voce(selinho)..
Chris: eu nao acredito nisso.. (entrando no quarto)..
Voce: Chris.. eu..
Chris: voce nada seunome.. eu aqui todo na esperança de ficar com voce...e voce..com ele..?
Voce: esperança de ficar comigo? Chris..voce sabe que entre eu e voce..nao vai passar nada alem de uma amizade..
Chris: voce disse que ama o justin..é isso mesmo oque eu ouvi?
Voce: sim.. eu amo ele
Chris: então porque fez aquela aposta comigo? porque continuou com isso tudo?
Justin: aposta? que aposta?
Voce: não é nada..
Justin: me diz.. que aposta é essa?
 Chris: é seunome..diz a ele... que aposta é essa..
Voce: olha Juuss.. eu..
Justin: diz seunome..
Chris: ela nao diz..digo eu.. ela apostou comigo que ficaria com voce no baile e faria voce passar vergonha na frente de todos..
Justin: O.O voce realmente iria fazer isso comigo?
Voce: olha justin..eu..eu..
Justin: nao to acreditando..
Voce: justin eu te amo.. eu..
Justin: depois disso o qe eu ouvi.. passei a duvidar do seu amor..

 Ele ia saindo porta a fora quando eu gritei..

Voce: eu nao teria apostado com Chris se voce nao tivesse feito uma aposta tambem..

Justin:...
Voce: acha que eu tambem nao sabia da sua aposta..?
 Justin: acontece que é bem diferente..
Voce: diferente em que? .. apostas iguais recompensa iguais..nao vejo nada de diferente..
Justin: acontece que no meio de tudo isso eu me apaixonei por voce..
Voce: e acontece que isso aconteceu comigo tambem..
Justin: entao porque ainda continuou com a aposta? porque nao desistiu dela?
 Voce: faço a mesma pergunta a voce Bieber.. voce acha que nao ouvi sua conversa com aghata na boate?

 Olhei em volta todos estavam no quarto.. Caitlin,,jas chaz,, ryan..aghata e o resto.. estavam todos de boca aberta com nossa discução..

Voce: e depois disso tudo o que aconteceu.. não me arrependo de ter entrado no seu jogo..porque voce mereçe sofrer..
Justin: pois eu me arrependo.. me arrependo do fundo de minha alma de ter me apaixonado por uma vadia aproveitadora quem nem voce..

 Quando ele disse aquilo.. eu nao pensei duas vezes e lasquei um tapa na cara dele.. estalando todos os dedos..deixando uma marca vermelha perfeita em sei rosto..

Continua..  

8 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua,não vejo a hora de me acertar com o JB denovo kkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA :'( Coontinua ! Não quero brigar com o Jus ...

    ResponderExcluir
  3. BARRACOOOOOOOOO UHUL AMO BARRACO!!!haha quero ver o que vai acontecer então posta ai mamy!
    xx

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ele mereceu um tapa! kkkkkkkkkkk Amei esse cap.! Muito bom sahsuhaushauhuashs continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. EU MATARIA ESSE PUTO DO JUSTIN!! VADIA APROVEITADORA??? ELE NAO SABE NADA DA VIDA DA "SEUNOME" E AINDA VEM FALANDO UM MONTE DE MERDA? A ELE QUE VA PRA PUTA QUE PARIU TMB! Hahah entrei no espirito da personagem ,sou mt idiota velho kkkkk.Ei flor,continua ,plese!!

    ResponderExcluir
  6. ele começou depois eu soua culpada ta vendo é isso que o amor faz com a gente.... continua ta perfeito amore...

    ResponderExcluir