Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nobody is Perfect 28

ok ok  Para tudo esse menino quer acaba com meu coração só pode..

Justin:nao vai me responder?
Voce:acho melhor voce ir.. minha tia a qualquer momento vai entrar aqui..
Justin:nos vemos depois..
Voce:.. talvez..

Foi muito ..mas muitoo dificil fazer justin ir embora.. g-zuis que menino complicado.. bom como voces ja devem ter percebido..eu fiquei um bom tempo sem sair de casa e muito menos conversar com meus amigos não é?.. resolvi mudar um pouco...

Ligação On

Voce:Alooo..
Caitlin:nao..perai perai.. acho que conheço essa voz mas nao me lembro da onde..
Voce:rsrsrs sua boba..
Caitlin:com ta minha linda?
Voce:bem..e voce?
Caitlin:morrendo de saudades suas.. ainda bem que deu noticias..
Voce:como assim?
Caitlin:ta em casa?
Voce:sim =\
Caitlin:ok..tamo indo ai.

Ligação Off

15 minutos depois Caitlin e Jasmine..pulando e gritando muuuuito..

Jasmine:é tão bom poder ver voce assim amiga
Caitlin:é mesmo..tu fez uma falta..
Voce:anw..eu sei que sou especial
Caitlin:e convencida tambem kkkkk
Voce:só um pouco quem sabe...
Jasmine:to sabendo
Voce:o que?
Jasmine:voce e justin..
Voce:como assim? nao tenho nada com ele..
Jasmine:justin me contou...
Voce:contou o que?
Jasmine:que tava com voce..que se resolveram..
Voce:filho duma mae..
Jasmine:relaxa amiga.. ele gosta de voce
Voce:quem garante?
Caitlin:pode aposta seu nome..ele gosta realmente de voce..
Voce:--'
Caitlin:nao vi ele ficando com nenhuma menina...desde...
Jasmine:desde que voces ficaram próximos..
Voce:vamos mudar de assunto?
Jasmine:e falar sobre o que?
Caitlin:baile de amanhã..
Voce:...
Jasmine:nao acredito que voce esqueçeu do baile..
Voce:acho que tive motivos né?
Caitlin:.. e muitos rsrsrs'
Jasmine:ja arrumo sua fantasia?
Voce:nao.. =\ nem sei se vou
Caitlin e Jasmine:ah mais voce vai sim..

Depois de um BOM tempo conversando elas foram embora.. o resto do dia? bom.. foi uma chatice.. justin mandava algumas sms e tals.. mas acabei dormindo..

(...) no outro dia.. ás 15:00hrs..

Sua Tia:querida..chego uma caixa pra voce..
Voce:de quem?
Sua Tia:Justin..
Voce:porque ele me mandaria uma caixa? o que tem ai?
Sua Tia:por que nao abre e descobre?

--' engraçada ela né? abri a caixa e tinha uma roupa la.. nao exatamente uma roupa..uma fantasia..e junto dela tinha um bilhete.. escrito as seguintes palavras:


Seu Nome
Voce aceita ir ao baile comigo?
Eu ficaria muito feliz se sua resposta fosse um
SIM..
-Justin Bieber                     

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como ele é lindo perfeito e maravilhooosssooooo... chegou uma sms no meu celular.. e era ele *----* ..ok ok to contente demais nao acham?

Justin: .. e então? será que ja tenho minha resposta
Voce: acho que voce ja tem ela a algum tempo
Justin: poderia oficializar pra mim?
Voce: Sim Justin Drew Bieber..eu aceito ir ao baile com voce..
Justin: perai..vo ali gritar pro mundo que vo sair com a garota mais linda e ja volto
Voce: hahaha seu bobo..
Justin: pode me encontrar la?
Voce: pensei que voce fosse me levar
Justin: eu tambem.. mas é que tenho uma surpresa..entao te encontro la pode ser?
Voce: ok..vou me arrumar..
Justin: .. se bem que nao precisa..porque voce é perfeita..
Voce: nobody is perfect baby..
Justin: you're

Bom..depois que terminei meu "papo" com Justin...resolvi me arrumar.. tomei banho..arrumei meu cabelo..fiz minha maquiagem e depois coloquei a fantasia que ele me mandou..


Sua Tia:voce esta LINDA querida..
Voce:obrigada tia~vergonha eterna~
Sua Tia:quer que eu te leve?
Voce:seria uma boa..

(...) la no baile (...)

Sua Tia:divirta-se
Voce:valeu..

Desci do carro e TODOOOOSS olharam pra mim.. entrei no ginásio e tipo..tava BOMBANDO a festa.. mas queria meu baby comigo.. Aghata estava la no meio do povo..e  quando me viu foi até o microfone e disse:

Aghata: Oi gente.. eai como estão?
Todos:beem \oooo\
Aghata:voces viram como a seu nome esta linda?
Meninos:ta uma gata gostoza
Aghata:seu nome poderia subir aqui um pouquinho?
Voce:nao..eu to bem aqui
Aghata:a vem poxa.. pessoal..uma ajuda?

Ele vieram todo em volta de mim..me empurrando para o palco.. ok..o que essa égua regaçada quer comigo??

Continua...

uhull fico grande né? aproveitem porque esse é o penultimo capitulo MUHAHAHA..entao significa que o proximo vai ser o ultimo o que significa que vai ter historia nova na parada \o\ kkk atenção voces que seguem esse blog aqui..que tal participarem do meu outro? http://imaginecomjustinbiebs.blogspot.com.br/ muito obrigada =) 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BETHY, HOJE EU TO NERVOSA E AGITADA POR ISSO LETRA GRANDE NOS DOIS COMENTS RS.. CONTINUUUUA, TA NO FIM YEEEEEEEEEEEEP :) POSTA LOGO, PLEASEEEE CONTINUE.............. OQUE ESSA VADIA QUER COMIGO?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaawn ta perfeito *-* continua logo

    ResponderExcluir
  3. Tá cheirando a má coisa essa Aghta ai! VISH! QUERO NEM VER! kkkkkkkkkk que pena q tá acabando :( Mas já vemo utra né?! shaushuahsuau! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. TERMINA ISSO LOGO BETHY SEU SOBRENOME COMPLETO E EM LETRINHA MAIUSCULA U.U QUERO SABER O QUE ESSA PRAGA VAI FAZER COMIGO :'(

    ResponderExcluir
  5. ELIZABETH vai postar NOOOOOOOOOOOOW, isso é uma ORDEM... da sua mumia mais linda do mundo s2

    ResponderExcluir