Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Nobody is Perfect 29

Voce:o que voce quer?
Aghata:entao gente..linda ela não é?
Todos:sim.. uhuull \oo\
Aghata:alguem sabe o porque que a chamei aqui?
Todos:não..porque?
Aghata:ganha um premio quem advinhar quem é o par dela nessa noite..
Garoto:Justin Bieber..
Aghata:hey... salva de palmas pra ele né gente..
Voce:o que quer aghata?
Aghata:e por um acaso alguem está vendo ele aqui?
Todos:não...
Aghata:que engraçado né.. ela tem um par..mas cade o par dela? rsrsrsrs'
Menina:típico de Justin..só sabe usar as garotas..
Voce:ele não está me usando..
Aghata:será?
Voce:tenho certeza disso..
Aghata:olha gente..acho que ela nao sabe como o bieber é..
Voce:sim eu sei.. como ele ERA..ele nao é mais como antes
Garoto:é pior..
Voce:nao sei se voces repararam..mas ele mudo...
Caitlin:concordo..
Jasmine:eu to de prova..
Aghata:a fala sério.. Bieber? certinho?o dia que isso acontecer uma tempestade cai..
Voce:cuidado com as palavras Aghata..voce pode se engasgar com elas..
Menina:se ele mudou..prova pra gente..
Voce:e como eu faria isso?
Aghata:fala serio.. nao sei nem porque voce ta se achando a gostosona... voce era a nerd.. a que usava roupas de vovó..so porque resolveu pentear o cabelo e passar maquiagem acha que mudamos o pensamento sobre voce..
Voce:nao pedi para mudarem a opinião..e eu nao to aqui para agradar a ninguem..
Aghata:aposto que ele ta com outra nesse exato momento..
Voce:ciumes Agui?
Aghata:ciumes de que?
Voce:por ele ter se apaixonado por mim..enquanto voce foi apenas um passa tempo..
Aghata:minha querida..voce nunca vai chegar aos meus pés..
Voce:tem razão ..ja passei deles..
Aghata:acha que pode encarar?~vindo pra cima de mim~
Caitlin:... se mecher com ela..saiba que tambem vai ta mexendo comigo..
Jasmine:e comigo..
Ryan:eu nao bato em mulher..mas saiba que vo ta do lado de Seu nome..
Chris:e eu..
Chaz:opa..to nessa
Aghata:cala a boca Chaz..voce ta enfiado nisso até a boca..
Chaz:é ai que voce se engana Agui.. eu nao faço mais parte do seu grupinho..
Voce:e entao? como se sente?..esta sozinha agora..
Aghata:nao depois do que preparei pra essa noite..
Todos:o que preparou?
Aghata:apenas..um pequeno video..divirtam-se.. ( aghata tinha feito uma montagem do justin e ela.. junto com o tratado da aposta)

Nesse momento uma tela se acendeu atráz de nós..e um silencio se formou na sala..as luzes se apagaram..e então começou a rolar um video..primeiro apareceram alguns corações partidos..depois alguns inteiros..logo após começou uma música.. o nome era "One less lonely girl" .. Agui começou a ficar com uma cara estranha..ela tentou parar o video mas Ryan e Chaz a seguraram..ok alguem pode me explicar o que é que ta acontecendo? logo depois apareceu Justin sentado num banquinho..

Justin:pronto? ja ta gravando?
Chaz:logico né man..
Justin:posso falar?
Chaz:ja era pra ter começado ja..
Justin:cala a boca.. vo fala..
Chaz:e 3,2,1
Justin:man nao precisa disso..
Chaz:para de estragar a brincadeira.. nao ta vendo que to tentando imitar o Freddy do ICarly?
Justin:depois voce brinca Chaz..isso é sério..
Chaz:af vai logo entao..
Justin: Oi Gente.. eu sou o Justin Bieber
Chaz:af cara..se ta de brincadeira né?
Justin:o que foi?
Chaz:todo mundo sabe quem é voce..vai logo pra parte mais importante..
Justin:entao cala a boca..e segura direito essa camera..
Chaz:vai logo..to com fome..
Justin: Bom.. Oi gente.. como voces ja me conhecem..nao preciso me apresentar..entao vou direto ao assunto.. muitos que me conhecem ou que ja ouviram falar de mim.. me conhecem como Bieber o pegador.. o cretino..o galinha..mas por mais que seja dificil acreditar...eu mudei..mudei por uma pessoa na qual eu zuava.. eu brincava.. eu maltratava..uma pessoa que nao se cuidava..que era ignorada.. e muito durona..mas que me deixou descobrir que por traz de toda aquela casca dura..havia um coração..perfeito,sensivel..um coração pronto para amar..e que por incrivel que pareça.. ME escolheu para amar..cara..nunca pensei que fosse tão bom se apaixonar..e é melhor ainda quando somos correspondidos..
  Eu queria aproveita que to aqui..diante o colégio todo e pedir desculpas a todos..que eu maltratei..a todas as meninas que fiz chorar e sofrer por um bobo e infantil como eu..
Chaz:vai demora?
Justin:Chaz..ta estragando o video..
Chaz:desculpa...mas voce enrola demais..
Justin:af...vai la ver se ela ta la ainda..

Chaz entregou a camera para Justin e saiu da sala..juro que conheço aquela casa..aquela pintura..

Justin:voces devem estar se perguntando.. mas quem? quem é essa que conseguiu mudar o justin?.. saibam que ela nao é apenas uma pessoa..é um anjo.. o meu anjo..um presente que nesse momento ta descançando..mas vamos la né? nao quero perder a oportunidade..

Justin foi subindo as escadas.. e parou em frente a uma porta..CARALHO era a porta do meu quarto..então ele abriu a porta e ai apareceu Chaz com um cachecol meu enrolado no pescoço..

Justin:a cara..fala sério..nao acredito nisso..
Chaz:é quentinho..quer esperimentar?
Justin:isso é coisa de menina..
Chaz:idai?to na moda meu bem kkkk
Justin:sai dai..
Chaz: u.u maguo..
Justin:rsrs..entao gente..ta vendo aquela moça dormindo ali na cama?

Entao ele me mostrou deitada..dormindo O.o toda descabelada.. com um pijama horrivel com um furo na bunda O.o nao acredito nisso.. ele foi caminhando pra mais perto de mim e se sentou ao meu lado na cama...ele acariciou minha bochecha me deu um beijo na testa e depois voltou a falar com a camera..

Justin:viram? linda ela não é? pois então...é com essa linda menina..que eu desejo passar o resto da minha vida..é ela a menina que escolhi para dormir e acordar ao meu lado.. é ela a verdadeira e unica dona do meu coração.. mas pra que ela seja minha eu só preciso fazer um pedido..

E foi ai que o video acabou.. O.o todas as luzes se acenderam e todos começaram a falar.. ok.. cade o resto do video? e que pedido?a justin fala serio..quando eu estava me movendo para poder ir atraz dele Caitlin e Jasmine me seguraram..e entao uma outra musica começou a tocar..eu nao a conheçia..mas ela era linda *---* ... um caminho foi se abrindo no meio do salão.. e então pude ver justin vindo em minha direção com um belo e enorme sorriso no rosto...a meu deus como ele estava lindo.. era possivel sentir meu coração pulsar por  todo meu corpor procurando um lugar por onde ele pudesse sair..ele caminhava em minha direção sem olhar para os lados..me olhava fixamente..e a cada passo que se aproximava..mais vontade de tê-lo comigo eu sentia.. foi ai então.. que ele chegou ate mim..me abraçou..me deu um selinho e depois se ajoelhou..

Voce:o que ta fazendo seu maluco?
Justin:shiiu..apenas me escute o que eu tenho a dizer..
Voce:=)
Justin:sei que ja disse tudo no video.. e sei que nao é necessario repetir..mas seu nome..tudo o que eu disse é absolutamente verdade.. e é agora que vem a pergunta para que ninguem me separe de voce
Voce:...
Justin:claro que eu queria que fosse um pedido de casamento..mas infelizmente somos muito novos pra isso.. mas enquanto isso nao acontece..eu queria oficializar nossa relação..
Voce:...
Justin: seu nome inteiro.. voce aceita namorar comigo? e fazer com que eu te torne a mulher mais contente desse mundo? aceita se tornar a mulher na qual que vou amar por toda a vida..a mulher com quem quero me casar e ter muitos e muitos filhos?

Meu coração nesse momento parou..ele abriu aquele lindo sorriso e maravilhoso.. sério..se eu nao tivesse tão emocionada eu cairia dura e morta ali no chao..ou eu pediria para ser beliscada...isso é um sonho? ta certo isso produção?

Justin:e entao? o que me diz em resposta?
Todos:aceita aceita...
Voce:siim... eu aceitooo meu bobo.. nao precisava nem perguntar..

Ele colocou a aliança em meu dedo...me abraçou e me rodou umas 300 vezes logo em seguida me beijando.. sim..um beijo cheio de ternura..paixão..um beijo perfeito..um beijo na qual as prinscesas esperam de seus prinscipes..e eu estava recebendo do meu..

O final da noite? a fala serio..foi otimo né? kkk Aghata foi embora.. e advinhem..ela mudou de estado..sim..ela disse que foi humilhada em publico..e nao aguentaria continuar estudando com a ralé..e quer saber? ela foi tarde kkk.. todos estavamos bem.. Jasmine,Chaz, Caitlin, Ryan.. Chris arrumou uma menina na festa..e a pediu em namoro..
  Bom..o que eu aprendi desde que conheçi Justin? aprendi que o verdadeiro amor existe sim..basta apenas procurar..ele pode estar ao seu lado e voce nem perceber.. Justin me mostrou que é bom ser amada..mesmo nas dificuldades..quem te ama..sempre estara ao seu lado..devo muito ao Justin.. pois além de me ensinar que pessoas realmente podem mudar..que elas realmente pode ser tornar melhores.. ele tambem me ensinou que..

 Nobody    Is   Perfect  ...

Fim...

Eai minhas lindas..o que acharam?.. saibam que fiquei a tarde toda pensando num final..e NUNCA vinha nada na cabeça..mas mesmo assim espero que gostem..SÓ PRA INFORMAR.. SEGUNDA posto o primeiro capitulo de I won't give up ela vai ser movida a comentarios..entao..espero que comentem =)

7 comentários:

  1. perfect ... can you continue? ~ui sou muito diva sei falar ingles .... parei sociedade, podem parar de me odiar :)~

    ResponderExcluir
  2. Que final lindo :3 amei sério! AHH AMEI! Começa logo a outra IB! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
    OMG eu não acredito que chorei com esse final!
    Sério mesmo, foi lindooooo...
    @Agnailza

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO! AMEI AMEI AMEI AMEI, PERFEITA! P-E-R-F-E-I-T-A!! U.U

    ResponderExcluir
  5. NÃÃÃO PARA TUDO MEUS SENTIMENTOS MAN QUAL É ! MEU DEUS QUE LINDO QUE FOI O FINAL E A IB TMB OMB FOI TUUUDO PERFEITO AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI BJS DIVAAAA LINDA!

    ResponderExcluir