Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nobody is Perfect 20

Voce:porque te provoco?
Justin:sim..porque?
Voce:acho divertido...
Justin:e voce senti coisas?
Voce:como assim sente coisas? boiei..
Justin:quando beijo voce..oque voce sente?
Voce:nao sei..nunca parei pra pensar nisso..
Justin:e agora? (me dando um selinho)
Voce:nada..
Justin:e agora? ( selinho demorado)
Voce:ainda nao sinto nada.
Justin:e assim? (mordendo meu labio inferior.
Voce:kk continuo na mesma.
Justin:e desse jeito. (ele deiu uma mordidinha na ponta de minha orelha.)
Voce:me arrepiou..
Justin:=) (vitorioso)
Voce:mas quer saber?
Justin:o que?
Voce:acho que voce consegue fazer melhor.
Justin:concerteza. (ele pousou uma de suas maos em minha cintura a outra em minha nuca e depois selou meus labios pedindo passagem com a lingua e eu cedi..suas maos de minha cintura desceram para minha bunda e depois ele passou os labios para meu pescoço)
Voce:ok agora eu fiquei excitada.
Justin:vai me deixar ver o que tem por baixo de vestido agora?
Voce:to afim não.. (sai andando em direção ao chris e me sentando no colo dele)


           Voce Off                      Justin On 


CARALHOOOO MANOOOO essa menina ta me deixandoooo louco..sério nunca tive tanta vontade de tranzar com uma garota do que eu tenho vontade de tranza com a seunome..  quem é ela? e de onde ela veio.. e pra provocar mais ainda ela foi se sentar no colo do Chris... qual é a dela? só pode ta de brinkadeira... passei na frente dele e a ignorei..ela que venha atraz de mim U.u  fui pegar uma bebida e dei de cara com Aghata.. --' tava ficando de mal a pior as coisas.


Aghata:eai bieber..como vao as coisas?
Justin:normal ue.
Aghata:sera mesmo? ela nao parece se importar com vc.
Justin:todas se importam comigo.
Aghata:TODAS menos ela.
Justin:af por favor né Aghuii..voce sabe que tudo o que eu quero eu consigo..
Aghata:vamos ver ate quando kkk
Justin:af da licença..preciso de uma bebida.
Aghata:tadinho vai afogas as mágoas em alcool?
Justin:vsfd Aghi. 


Deixei ela sozinha e fui ate a cozinha pegar uma tequila..bebi em um gole só e depois fiz uma careta. Agora se controla justin...nao vai atraz dela..deixe que ela venha.


                            Justin Off                       Voce On


Justin passou por mim e chris e nem nos olhou..tadinho deve estar com o ego frido kkk... 


Chris:ele ta louco pra pegar voce.
Voce:ain tadinho dele kk
Chris:voce é muito malvada
Voce:tu nao viu nada ainda kkk
Chris:ele nao vai vir atraz de vce..
Voce:kk e quem disse que eu vou atraz tamben? ou ele vem ou ele fica sem. 
Chris:rsrs.. vamos dançar?
Voce:pra já.. 


Me levantei do colo de Chris e o puxei pela mao ate o meio da sala e começamos da dançar... ele era tao fofinho e tao bonzinho comigo.. se ele nao fosse meu amigo seria uma boa eu me apaixonar por ele.dançamos umas 2 musicas e quanto mais eu me agarrava no Chris mais justin me olhava com cara de ódio kk imaginem quando eu dancei com Chaz e Ryan kk nossa ele pediu pra morrerr...bem feito ninguem mando querer brincar comigo.. mas qual é ne gente? minha vingança nem tinha começado ainda kkkk  Quem apostou que justin nao ia vir fala comigo SE FEROOOO OTAAAAAARIO kk ele nao resistiu aos meus encantos eu sei kk eu tava dançando com Ryan quando ele chego..


Justin:vem comigo (me puxando)
Voce:hey me solta.
Ryan:qual é cara..ta maluco?
Justin:cale a boca Ryan.
Ryan:...
Voce:qual seu problema? me solta garoto.
Justin:nao importa o que voce fale..voce vem comigo.
Voce:o que voce quer comigo?
Justin:vem logo.
Voce:pra onde voce ta me levando?(me arrastando para o jardim)
Justin:pra zona JA QUE O QUE VOCE ESTA FAZENDO ESTA PARECENDO UMA VADIA..
Voce:O,O ...(lagrimas nos olhos)  


Uiia...concerteza isso machucou..ninguem nunca tinha me chamado assim na minha vida..  confesso que estava fazendo isso pra porovocar..mas nao precisava me tratar assim..meus olhos encheram-se de lágrimas e entao eu sai correndo em direção ao portao de saida..e o idiota veio atraz de mim.. 


Justin:seunome..seunome me espera.
Voce:sai daqui seu hipócrita..nao quero vc perto de mim..
Justin:por favor..me desculpa eu nao queria falar aquilo..
Voce:nao queria mais falou..
Justin:por favor..me espera.
Voce:me deixe em paz seu..seu....aghr..me eskeçe.. 


Era impossivel tentar mandar ele se afastar..ele  chegava cada vez mais perto e mais perto..entao ele me puxou pelo braço me virando de frente pra ele e me abraçou..sim ele me abraçou como quem nao quisesse perder algo ou alguem..pude ouvir seu coração e ele estava acelerado..enquanto eu limpava minhas lagrimas ele passava as maos sobre meus cabelos.


Continua...

4 comentários:

  1. continua amor ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. OMB! Que foi isso? Ameiii! TA lindoooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jus seu feio! Olha tu vai pagar caro em?! Não corro atrás de homem meu bem! kkkkkkkkk Continua logo Bjokas @JBieberMinhaVid
    PS: Você poderia seguir meu blog por favor?? Aqui: http://needmypurpleninja.blogspot.com/ Muito obrigada!

    ResponderExcluir