Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nobody is Perfect 23

 Fui pra minha casa...

Pattie:Oi fiilho.
Justin:Oiii Mããããee..
Pattie:ui ta xonado é?
Justin:como sabe?
Pattie:kkk não precisou nem dizer..seu sorriso ja te julgou..e seus olhos ate brilham..
Justin:... ela é tão linda tão perfeita..
Pattie:equem é?
Justin: a seunome..a subrinha da nomedasuatia ...
Pattie:anw que lindo meu filho apaixonado... ve se nao estraga tudo em moçinho..ela é muito linda..
Justin:se depender de mim vou fazer dela a pessoa mais feliz desse mundo..

Ela me abraçou e eu subi para meu quarto tomei um banho peguei meu not e entrei no msn.. sim..ela estava On.

Justin diz: Oii <3
Voce diz: Oiieh..
Justin diz: saudades de seu sorriso
Voce diz: anw eu tambem..
Justin diz: saudades do seu beijo
Voce diz: e o que mais?
Justin diz: seu abraço..seu cheiro..
Voce diz: kkk
Justin diz: porque não vem aqui?
Voce diz: ja esta tarde..nao compensa eu ir ai e logo voltar
Justin diz: voce pode dormir aqui..
Voce diz: esta louco sua mae me mata e minha tia nao deixa..
Justin diz: faz assim..voce pergunta pra sua tia e eu pra minha mae.
Voce diz: ok..
(5 minutos depois )...
Voce e Justin diz: ela deixou
Justin diz: kkk viu eu disse que nao teria problema..
Voce diz: aa lógico..voce sabe tudo kk
Justin diz: se prepara..daqui 20 minutos to ai.
Voce diz: ok.
Justin diz: eu te amo.

aaa meu Deus nem acredito que estou tao apaixonado..ela é tão linda tao encantadora tão...minha..coloquei uma camiseta entrei no carro e fui ate a casa dela

Justin off                         Voce On

Eu estava terminando de arrumar minhas coisas quando ele chegou..

Tia: querida o justin chegou..
Voce:obrigada tia..
Tia:peço pra ele subir?
Voce: kk ok

Eu estava totalmente destraida colocando meu brinco até que senti alguem passando as maos em minha cintura e me abraçando por traz depositando um beijo em meu pescoço me deixando completamente arrepiada..OMG como esse menino me deixa louca.. ele me virou de frente pra ele e logo depois começamos um beijo..nao foi um beijo qualquer..foi tipo assim.O BEIJO.. suas maos de minhas costas passaram para minha bunda e as minhas de sua nuca estavam em seu peito.. caminhamos ate a cama até que ele ficou por cima de mim..ele mordeu os labios..nossa como me excita vendo ele fazer isso..
   Ele passou os labios para meu pescoço e uma de suas maos estavam em minha coxa me puxando para mais perto dele dando a sensação de sentir seu amiguinho se animando.. isso ja estava ficando fora de controle..maas concerteza eu nao queria parar.. até que eu vooltei a minha santa consciencia e fui pedindo espaço..

Voce:jus-jus...justin..
Justin:hum.
Voce:melhor parar mos.
Justin:a mais ta tão bom..
Voce: eu sei..mas minha tia pode entrar..

Ele fez carinha do gato de botas mas nao adiantou.. eu realmente estava preocupada de ser pega...ele pegou minha mochila e descemos..ai sairmos minha tia disse "se cuidem..e cuidado hein.." osh..o que ela quis dizer com isso? nao vamos fazer nada demais..só....conversar =)   eu acho kkk chegamos ate a casa dele e a luz da ala estava acesa..

Justin:minha mae esta na sala..
Voce:ok..vo monta acampamento aqui no carro se nao se importa.
Justin:deixa de ser boba..minha mae sabe que estou com voce.
Voce:sabe? tipo..ta comigo? como?
Justin:eu disse que voce era linda e perfeita e que eu estou apaixonado..
Voce:anw ti niindo..
Justin:nao adianta vir com esse papinho..vamos logo..

Ele me ARRASTOU para dentro da casa dele.e para nossaaaa aleegriaaaa.. pattie nao estava na sala..mas a TV tava ligada..acho que ela deveria estar na cozinha..ou tomando banho..sei la..ela podria ta fazendo muitas coisas.. justin e eu subimos ate o quarto dele que por sinal era muito arrumado e entao foi ate a cozinha voltando logo em seguida com suco e biscoitos.. Pattie havia entregado a ele..

Justin:e entao? o que vamos fazer?
Voce:que tal uma partida de video game?
Justin:gosta de perder?
Voce:nao.e voce gosta?
Justin:a palavra perder no existe no meu vocabulário..

kkkk Nos sentamos no chão ecomeçamos a jogar..era um jogo de corrida eu acho..sei la..nao conseguia prestar atenção com aquele lindo menino sentado ou meu lado sorrindo feito uma criançinha..

Voce:nao quero mais jogar..
Justin:aa oloko só porque eu estava ganhando..
Voce:porque eu deixei..
Justin:vou fingir que acredito kk mas o que quer fazer?
Voce:nao sei..
Justin:eu tenho uma ideia..
Voce:qual?

Ele sorriu maliciosamente pra mim,mordeu os labios e depois veio pra cima de mim..que menino doido..ja é a segunda vez que ele faz isso.. o que sera que ele ta querendo? (666 aa eu sei muito bem kkk e eu TAMBEM quero kkk.. pudi sentir sua lingua pedindo passagem e eu cedi rapidamente.. num movimento rapido suas maos estavam dentro de minha blusinha procurando o fecho de meu sutian e as minhas estavam em sua calça desabotoando ela.. eu fui abaixando sua calça com as pernas e logo em seguida retirei sua camiseta..conseguindo ter a visão daquele corpo sexy que me levava as alturas..meu deus..é hoje que eu me acabo  kkkk eu ainda estava de shorts e blusinha..ele tava enrolando demais pra tirar...
    Entao eu rapidamente inverti a situação ficando por cima dele..passando meus labios pelo seu queixo descendo pelo pescoço passando por sua barriga e voltando para seus labios.. pudi sentir que ele estava tao excitado quanto eu.. entao com uma de minhas maos eu apertei seu bieberzao fazendo ele arfar de prazer e enfiando as maos dentro de meu shorts me trazendo uma sensação na qual nunca tinha sentido antes..entao eu sentei em cima de seu "amiguinho" e começei a rebolar..ele segurava em minha cintura me puxando mais para baixo para sentir meu corpo em contato com o dele..entao ele sussurrou em meu ouvido com auqlea voz rouca me leva a loucura " nao acha que esta na hora de tirar a roupa e se entregar pra mim?" ele foi levantando minha blusinha lentamente e quando eu estava apenas de sutian e calçinha...

Pattie:filho posso entrar? (mexendo no fecho da porta)
Voce:justin ela vai abrir!
Justin:vihsi..to morto

Continuaaa..

uhull kk espero que tenham gostado kk fiz o capitulo super big por causa que nao tinha postado ontem..nem antes de ontem kkk mas entao..quero dedicar para a BE ..minha bebezinhaa linda que amo muito..agradeçam a ela por esse capitulo ter saido desse tamanho kkk.. BE minha GATENHA espero que tenha gostado.

3beajs

9 comentários:

  1. OMB! Pattie tinha que chegar na melhor parte? Sogra eu te amo mas justo na hora H POXA issso é maldade! ASHUASHUASHU OMG! E se ela entrar no quarto? Oh não FUDEU ASHUASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!! Caramba, na melhor parte?????? Caramba Pattie! Ta que vc falo cmg um dia, mas...pq na hora H?! -_- <---- e é vdd ja falei com a Pattie! *---*
    continua logo, ta?!
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  3. Gente mais é um povo safado! kkkkkkk Pattie chegou logo pra cortar o barato! kkkkkkk Ai morri agr! kkkkkkk A Ib tá perfeita! Amando!!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. hahahahah pattie chegou bem na hora, continua amor!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita! kk' Ai Pattie, poxa né :/
    Cooontinuua s2 Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. puts fudeu a tia Pattie chegou!!!OH gosh e agora???
    To esperando a continuação ein mamy!!!

    ResponderExcluir
  7. OMB tia pattie chegou bem na hora,e agora?
    FUDEU PRA "MIM" E PRO JUSTIN!!
    KKKK continua please!!Sou mt sua fã e te acomanho nos 2 blogs viu (;

    ResponderExcluir
  8. Puta q pariu PAAATTIE logo agora
    to super curiosa, a ib ta perfeita bjo

    ResponderExcluir