Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Nobody is Perfect 21

Perai? o que é que eu to fazendo??? não..não seunome..sai daqui..larga ele..ele te magoou... sem pensar duas vezes sussurrei um "me deixe" pra ele e sai correndo em direção a minha casa..ele ainda vinha atráz de mim.abri a porta com força e dei de cara com minha tia..


Tia:o que aconteceu querida? porque esta chorando?
Voce:aquele idota...retardado..não quero vê-lo..
Tia:quem seunome? 


Não respondi fui para meu quarto e deitei em minha cama derramando minhas lágrimas sobre meu travesseiro. 
                         Voce Off                                 Justin On


Ok Justin voce é um jumento e isso esta comprovado..como eu pude ser capaz de dizer aquelas coisas pra ela? corra atraz dela..nao deixe ela ir.. fui o mais rapido possivel para a casa dela e chegando la encontrei a tia dela 


Tia:justin?
Justin:por favor me deixe falar com ela..
Tia:o que aconteceu? ela entro chorando e...
Justin:por favor.


 Ela acenou com a cabeça e entao eu subi as escadas correndo entrei em seu quarto fechei a porta e a encontrei na cama chorando..Justin Drew Bieber voce é um monstro.. nao aguentava ver ela naquela situação..mas porque? porque estou chateado? porque estou sofrendo e morrendo de dores por uma garota ue a pouco tempo eu a julgava pela aparencia?


Justin:se-seunome.
Voce:o que voce quer? ja nao me fez sofrer demais por um dia?
Justin:me desculpe..eu nao queria te magoar.
Voce:NAO QUERIA MAS MAGOOU.
Justin:eu nao tive a intenção..eu..
Voce:voce o que? nao me fez sofrer o bastante e veio aqui terminar de me machucar?
Justin:por favor..nao chore..eu
Voce:por que justin? porque? eu nunca fez nenhum mal a voce..eu nao seria capaz de dizer aquelas coisas nem pra mim maior inimiga
Justin:ja pedi desculpas..por favor me perdoa.
Voce:por que? so me diz porque me trata assim.
Justin:por que eu-eu...
Voce:eu sabia..nao sabe o que inventar né?
Justin:TUDO ISSO É CULPA SUA.
Voce:CULPA MINHA PORQUE?
Justin: PORQUE EU TE AMO DROGA. EU ME APAIXONEI POR VOCE.
Voce:Vo-voce oque?
Justin:eu te amo te amo te amo.. satisfeita.
Voce:mas..
Justin:chega de mas..apenas me beije.


Não foi um beijo qualquer..eu a beijei com..com..paixão e senti que ela retribuia na mesma intensidade.. acabei de confirmar que a amo..sim por incrivel que pareça eu a amo e nunca percebi..eu que pensava que isso era apenas uma atração uma ilusão..mas não é eu estou completamente perdidamente apaixonado pela seunome..ela passou suas mãos pela minha nuca e eu passei as minhas pela sua cintura a trazendo para mais perto de meu corpo..ela foi caminhando para traz e eu seguia seus passos..a deitando logo em seguida sobre a cama.. abri meus olhos e ela me olhava no fundo de meus olhos..nunca tinha reparado em como ela era perfeita..em como eu a desejava para estar comigo pra sempre.. passei meu polegar acariciando sua bochecha e pude perceber que ela fechara os olhos e sorria..ok eu ja sei o que iria acontecer..e concerteza não seria como com as outras..seria diferente..seria mágico.
    Fui beijando seus lábios lentamente e pedi passagem com a língua e ela levemente cedeu.. fiquei por cima dela segurado forte em sua cintura..enquanto ela passava as maos em minhas costa chegando na barra de minha camisa a levantando... eu a ajudei e depois fui descendo o zíper de seu vestido tendo uma linda visão d seu corpo.. ela estava perfeita..corrigindo..ela era perfeita o cheiro de sua pele me deixava hipnotizado.fui beijando seu pescoço descendo para seus seios passando por sua barriga logo em seguida retirando sua calçinha..ela foi desabotoando minha calça a retirando com as pernas..entao eu coloquei a camisinha segurei seus dois braços e sussurrei um "tem certeza" em seu ouvido fazendo ela se arrepiar..ela concordou com a cabeça e entao eu a penetrei..nunca me imaginei sentindo tanto prazer em minha vida..seus corpo se encaixava totalmente ao meu..eu ia lentamente..mas a cada gemido em meu ouvido eu aumentava a velocidade.. horas iam passando e eu ia me cansando.. entao tombei pro lado..ela percebendo minha situação resoolveu tomar o controle da situação..então ela subiu sobre mim beijando a ponta de minha orelha..preciso dizer que aquilo me deixou maluco? ok aquilo me deixou maluco..entao ela foi descendo e descendo e descendo ate chegar em meu bieberzao...por mais que eu quizesse nao deixaria ela fazer aquilo..não aqui e nao agora..segurei pela cintura e a sentei sobre meu membro dando continuidade ao o que eu estava fazendo..ela entendeu o recado e começou a calvalgar.. nossos corpos estavam pingando de suor..mas a vontade era mais forte do que o cansaço.. senti ela se contrair e entao chegamos ao orgasmo juntos..ela deitou-se pro outro lado e eu a puxei para proximo de mim..deitando sua cabeça sobre meu peito e cafazendo carinho em seus cabelos..adormecendo logo em seguida.


Justin Off                                      Voce On


O que aconteceu ontem a noite? na verdade esta tudo confuso..nu momento estava gritando com ele no outro ele diz que me ama e por final tranzamos..sim depois de muito tempo perdi minha virgindade com um cara que nem se quer olhava para minha cara meses atraz.. acordei e ele estava abraçado em mim..levantei bem devagarinho fui até o banheiro tomei um banho..coloquei meu moleton e fui caminhar na praia..estava tudo tão calmo..o céu estava azul e o mar..a o mar estava perfeito.. tomei um gole de minha garrafinha de água e me sentei sobre a areia debaixo de algumas palmeiras.. minutos depois alguém sentou-se atraz de mim me deixando sobre o meio de suas pernas me abraçando logo em seguida e sussurando em meu ouvido me fazendo arrepiar..


Justin:por que não me acordou? fiquei preocupado.


Continua...


@JBieberMinhaVid  coração ja estou seguindo seu blog ja *-*

Um comentário: