Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Nobody is Perfect 22

Comooo hooje é Páscoaa... voo tentaa postaaar um capitulooo Grandee praa vocees amores..esperooo que gostem ushaushaush
---------------------------------------------------

Voce: o que faz aqui?
Justin: acordei..e vi que voce nao estava e...
Voce: hum...
Justin: porque nao me acordou?
Voce: .. voce estava num sono tao profundo que eu nao quis encomodar..
Justin: =)
Voce:rindo de que?
Justin:nada..
Voce:agora conta..
Justin: é que eu nunca me imaginei.. aqui..assim..essa hora...e...e..
Voce:comigo?
Justin:tambem..
 Voce:entao vá embora.. nao pedi para me procurar..
Justin:hey...relaxa.. eu to aqui porque gosto da sua compahia..gosto de voce.
Voce:olha..sobre o que aconteceu ontem..
Justin:eu gostei.
Voce:co-com assim?
Justin:eu gostei..foi diferente..
Voce:diferente tipo..
Justin:do tipo que adoraria repetir kkk..

Isso foi muito estranho.. mas depois que elee disse issi ele segurou em minha cintura me virando de frente pra ele colando nossas testas..e sorrindo.. o que tava acontecendo comigo?ele foi chegando mais e mais perto.. pude sentir sua respiração e aquilo estava me deixando louca.. e quando nossos labios iam se juntar...

Voce:me desculpe...mas eu nao posso..(me afastando)
Justin:porque?
Voce:é que...
Justin:voce nao quer que nos vejam juntos né?
Voce:...
Justin:so me diz uma coisa.. o que voce sente por mim? 

 Vishiii e agora?ferro tudo..o que eu digo pra ele?será que eu digo qu to gostando dele?aiin.. meeuuusss deuuziinhoo me ajudaa... olhei para ele..ele fez uma expressao de tristeza.. ele olhou pro chão e fez biquinho.. annw aquilo corto meu coração..entao nao pensei duas vezes e o beijei..

Voce Off                                     Justin On

O.O ela me beijou por vontade propria.. é isso mesmo produção???

Justin:isso quer dizer que gosta?
Voce:quem sabe..
Justin:entao estamos juntos?
Voce:nao.
Justin:somos namorados?
Voce:justin voce sabe que nao podemos.
Justin:mas e se..
Voce:se???
Justin:ficarmos juntos..mas sem que saibam?
Voce:como assim?um namoro escondido?
Justin:sim.. se voce quiser é claro..
Voce:logico que eu quero..mas nao sei..
Justin:PERAI.
Voce: o que?
Justin:tenho que pedir formalmente.
VocE:???
Justin: seunome aceita namorar comigo escondido até forevermente?
Voce:anw.. siim

Uhuull ela aceitooou...ok jusitn..por favor né.. um namoro nao e nada demais.. vc ja namorou antes.. é claro que eu nao estava apaixonado pela menina..e sei que estamos indo rapido demais....mas é que..ela é tao linda toa carinhosa...tao...tao minha.. mas tinha uma coisa que eu tinha que resolver..

Justin:minha gatinha..
Voce:hum..
Justin:eu tenho que ir..
Voce:mas ja??
Justin:tenho uns assuntos pra resolver..maas eu te mando sms pode ser?
Voce:ta né..
Justin:eu te amo..
Voce:..=)

Dei um beijo em sua testa e um selinho e fui ate a casa deRyan.ele e Chaz estavam jogando game..

Justin:fala aii cambada
Ryan:hey man,... onde voce se meteu? sumiu da festa..
Justin:tava resolvendo um assunto ai.
Chaz:que tipo de assunto?
Justin:um ai.. mas vim conversar serio com voces.
Ryan:engravidou quem?
Justin:é sério man.
Ryan:diz ai então.
Justin:é sobre a aposta..
Chaz:vai amarela?
Justin:não é isso..é que..
Ryan:quer desistir porque?
Chaz:na minha opinião a seunome é muito legal..nao seria certo fazer isso com ela.
Ryan:ta do lado de quem?
Chaz:do justin..
Ryan:entao mariquinha..quer desistir porque?
Justin:esqueçe man..
Ryan:hey brow..pensei que justin nunca voltasse atraz na decisão..
Justin:eu nao vou voltar atraz..
Ryan:issaewww dude.. \o

Ai justin.. voce é um otário.. porque nao conta pra eles que ta gostando dela? eles sao seus amigos..tem que entender.. mas não..eu nao posoo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA to ficando maluco com isso

4 comentários:

  1. Ainm ele me pediu em namoro Ownm q fofo *-*... Mas PERAAI, ele vai continuar com a aposta? Justin tu qr morrer é? ASHUASHUASHU

    Continua logo amore!

    ResponderExcluir
  2. Ahh man isso vai dar rolo! Jus me enganando quero nem ver! kkkkkkkk Amando a IB!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. Oi! ~Leitora nova aki~
    Serio to AMANDO essa sua #IB e eu li a anteiror e AMEI!!!! *-*
    Continua? Plz' ~carinha do gato de botas~
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  4. continua, to amando sou leitora nova......

    ResponderExcluir