Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

I Won't Give Up 16

Capitulo 2 de Angel and Devil http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/2012/07/angel-and-devil-cap-02.html




No Capitulo Anterior
Para tudo.. ela gosta de mim? tipo.. ai meu deus.. ela tem um problema O.O nao.  ela nao pode morrer.. tipo..nao agora que eu sei que ela gosta de mim..isso nao pode acontecer..o que vai ser de mim..tipo..eu gosto dela, ela me mudou.. se alguma coisa acontecer com a seu nome..o que vai ser de mim?
-------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------


Voce On


Nossa me senti tão aliviada por ter desabafado com alguém..ainda mais com o purple ninja...ele é tao importante..tão especial pra mim *--* e também tem o justin..como será que ele vai reagir? será que devo contar?
~toc toc toc~


Voce:Entra..
Gabi:~seu nome ~
Voce:o que voce quer?
Gabi:saber se esta bem.. =S
Voce:to..obrigada..pode ir embora agora..
Gabi:nao e querendo abusar..mas será que pode me emprestar aquele seu esmalte azul?
Voce:ta la no banheiro.. u.u
Gabi:pega pra mim *-* please ~biquinho~
Voce: --' af..


Fui no banheiro..peguei o esmalte..e quando voltei pro quarto a vadia tava mexendo no meu noot..


Voce:dei permissão pra voce ler?
Gabi:me desculpe..não queria fuçar nas suas coisas..
Voce:então vaza..


Idiota .i. espero que ela nao tenha pegado nenhum contato meu u.u


Gabi On


Hum.. interessante rsrsrs'.. bem voces devem estar se perguntando..essa menina é doida? o que é interessante?vou explicar..desde que vi Bieber pela primeira vez...bom eu meio que sempre quis namorá-lo.. mas perai.. Gabi é apaixonada pelo justin? resposta: NAO..Justin se faz de durão mas por dentro ele é um molenga..um molenga,rico,lindo,gostoso e que esta apaixonado pela idiota da minha irmã --'
Meu plano para ter justin em meus pés estava pronto para ser colocado em ação..mas o retardado se apaixonou por uma menina da internet que ele nem sabe quem é --' sério.. ta pra nascer uma historia mais sem sentido do que essa.. eu é claro comecei a investigar mais sobre essa tal menina..e hoje tive a prova de que ela era a bendita da minha irmã --' como eu descobri isso?.. hoje pedi um esmalte pra seu nome..e enquanto ela o procurava..peguei meu pean drive (era aqueles pean drives que tipo..usa como colar pulseira e tals) e copiei todas as conversas que estavam no noot dela.. e pelo o que sei.. Justin sabe que a tal menina e a seu nome..mas infelismente ela nao..e eu como sou uma boa irmã e claro..vou ajuda-la a desvendar esse mistério MUAHAHA risada do mal..


Justin On
                                           (...)
Hoje depois da aula eu iria levar a seu nome no parque..apesar de todos os nossos problemas a companhia dela me faz tão bem..é como se a minha felicidade dependesse da dela..2 dias se passaram depois que ela desabafou com o "purple ninja dela" ..e ela estava mais solta..mais alegre..mais ........aliviada.
(...)


Voce:Justin..voce tem sido ótimo todos esses dias..
Justin:faço isso porque quero o seu bem..
Voce:nunca pensei que Justin Drew Bieber.. o pegador..o insensivel,fose tão carinhoso e tão cuidador assim..
Justin:as pessoas mudam..
Voce:nem todas..
Justin:mas eu mudei...por ........voce


Ela sorriu envergonhada e abaixou a cabeça~..passei minha mão por seu queixo..erguendo sua cabeça e fazendo ela olhar em meus olhos..ela sorriu..eu sorri automáticamente..


Voce:seu sorriso é tão lindo..
Justin: eu não chamaria meu sorriso de lindo tendo o seu aqui para comparar..
Voce:~morre de vergonha~
Justin:ja te disse que fica linda com vergonha?
Voce:ja disse que não gosto de quando me deixam com vergonha?
Justin:nao ~ri~
Voce: ta sabendo agora entao ~risos~
Justin:seu nome..nós...nós..
Voce:rsrs desembucha Justin..nós o que?
Justin:nós estamos.....juntos?
Voce:como assim Bieber? ~se fazendo de desentendida~
Justin:assim.. estamos..sei lá..tipo..namorando?


Ela não disse nada..ótimo bieber..parabéns..eu olhei pra baixo e comecei a mexer na grama..ela chegou mais perto de mim,virou meu rosto..e encostou nossos lábios.. ela pediu passagem com a lingua e eu cedi..ela brincava com meus cabelos enquanto eu a puxava mais perto ainda pela cintura..paramos o beijo com 3 selinhos e ela sorriu..


Justin: isso foi um sim?
Voce:ainda tem dúvida? ~sorrindo~


Eu ia dar mais um beijo nela..mas ela se esquivou..se levantou e disse "venha me pegar Bieber" e saiu correndo..sorri automáticamente ao ver aqueles lindos olhos castanhos brilhando..me levantei e fui atrás dela..e assim ficamos a tarde toda..brincando..comendo..nos beijamos..
 Estavamos deitados na grama observando as estrelas..como eu sou burro..esqueci a coisa mais importante --' .. me levantei fui ate o carro e voltei para onde ela estava.. peguei em sua mão e a ajudei a levantar..ela me olhava desconfiada..caminhamos até um banquinho que tinha próximo ao lago..ela se sentou e eu me sentei virado de frente pra ela..


Voce:o que foi?
Justin:seu nome..voce aceita namorar comigo?
Voce:Justin..ja estamos juntos ~rindo~
Justin:mas esse é um pedido formal..


Tirei uma caixinha do bolso e abri..mostrando nossas alianças de compromisso.. seus olhos brilharam..e ela sorriu..sorri junto dela...aahh como ela é linda. e minha..apenas minha..


Justin:e então? o que me diz?
Voce:claro que eu aceito seu bobo..


Ela me abraçou..me beijou..e depois coloquei o anel em seu dedo..continuamos la até umas 20:40..e depois a levei embora..
 Fui pra casa super hiper mega ultra big master contente..ela aceitou namorar comigo.. EU SOU O CARA MAIS FELIZ DESSE MUNDO..\o/


(...)


Acordei fiz minhas higienes de sempre --' tomei cafe e fui pra casa da minha NAMORADA..hoje ela iria pro colegio comigo u.u .. chegando la ela ja estava la na frente me esperando..


Voce:Bom dia Jus ~selinho~
Justin:Bom dia minha prinscesa *-*


Liguei o rádio e fomos cantando e dançando até chegar-mos, parei o carro na minha vaga de sempre..abri a porta para a minha NAMORADA descer..peguei na mão dela e entramos..precisava dizer que TODO MUNDO ficou nos olhando? quando eu falo todo mundo nao me refiro apenas a alunos..digo tambem professores zeladores e ate a diretora.. é manollo.. eu sou foda u.u  minha pequena apertou minha mão nervosa..e eu sussurrei em seu ouvido "tudo bem amor, eu estou aqui com voce" e voltamos a andar normalmente..depois que entramos ela foi contar a novidade para Danny e Caitlin..e eu fui falar com os meninos..


Justin:fala aew seus viados ~toque de mão~
Ryan:olha só quem chegou todo animadinho..
Chaz:que foi? dormiu com a coelhinha da play boy?~risos~
Justin:não..melhor ainda..
Chris:ta esperando o que pra contar?
Justin:ontem eu pedi seu nome em namoro...ela aceitou..e estamos juntos u.u
Ryan:esse é o meu garoto ~selinho ~
Justin:ECA RYAN para de fazer isso aqui..tem gente olhando ~voz feminina~
Ryan:ai desculpas amor.. não contive a emoção ~voz feminina~
Chaz:que nojo ryan..se um dia voce fizer isso comigo eu te dou um murro e um chute nas suas bolas..
Ryan:calma Chaz querido..em casa a gente conversa ~voz feminina e olhar sedutor~
Chris:kkkkkkkkkkk.. ui boiola rsrssr
Ryan:mas é sério..entao justin..ja conto pra seu nome que voce é o purple ninja dela?
Justin:ainda nao cara..mas vo conta..vou esperar o momento certo..
XXX:Oi Juss.~susuurrando em meu ouvido~
Justin:Oi Fernanda
XXX:meu nome é Fabiola..
Justin:tanto faz --'
Fabiola:entao Bieber..quando vamos fazer nossa festinha de novo?~colando meu corpo no dela~
Justin: eu não posso.. u.u
Fabiola:a qual é Juss.. vai me dar um fora? ~me preensando na parede~
Voce:Acho melhor deixar ele em paz
Fabiola:e quem voce pensa que é pra falar assim?
Voce:sou a NAMORADA dele queridinha..
Fabiola:kkkkkkkkkkkkk ~rindo alto~
Voce:qual foi a piada?
Fabiola:Justin? Namorando? capaz..só nos seus sonhos..
Justin:então ela esta sonhando..e eu tambem..porque é verdade~selinho na seu nome~
Voce:nao percebeu que ele tem uma ALIANÇA no dedo?
Fabiola:ma-ma-mais como? Justin..porque esta namorando ela? nós ficamos 2 meses juntos e voce nao me pediu em namoro..agora voce fica 2 semaninhas com essa ai e ja namora?
Voce:é pra quem pode querida..e nao pra quem quer?
Fabiola:o que ela tem que eu nao tenho?
Justin:além do meu amor? todo o resto u.u
Fabiola:eu posso te dar amor..é só eu ser sua namorada
Justin:nao rola fabiola..vai correr atras de outro..
Fabiola:porque?
Justin: porque a Seu Nome é a menina perfeita pra mim..e eu nao troco ela nem pela Beyoncé u.u
Chris:hey gatinha...se quiser eu to aqui ~piscando pra fabiola~


Abracei minha pequena pela cintura e fomos para a sala


Continua...


Fala ai minhas gostozonas.. o que acharam? espero que tenham gostado u.u rsrs BEM VIENIDAS MINHAS LEITORAS NOVITCHAS *--*  e tenkiu pelos comentarios TODAS voces.. =) aiai viram que Fabiola oferecida? e esse Ryan hein..que fica dando selinhos no Jus (66 kkkk
Té a proxima minhas dlçs

12 comentários:

  1. mano esse ryan plmddssss hein auhsauhshuashuas e o Justin TEM que contar pra seu nome, se nao ela vai ficar brava, e ela tem que conta pro justin da doença dela! continuaaa Bethyyy ta perfeita!

    ResponderExcluir
  2. se ferrou o justin é meu u.u continua please

    ResponderExcluir
  3. Awwwn,eu ameeei !! Oww não faz eles brigarem denovo não =/ por favor kkk TO AMANDO é Perfeito !! By: @MyHusbands1D :))

    ResponderExcluir
  4. Man a Gaby irmã dela é uma vadia sem mais! SOME DIABO! kkkkkk Eles dois juntos é tão "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN!" Man amando essa IB!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. ai que perfeito mano continua eca o ryan é nojento

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAA, NAO DEIXA ESSA BOIOLA DA GABY ESTRAGAAAAAAAAAAAAR , POR FAVOOOOOOOOOOR !

    ResponderExcluir
  7. ~ olhar de mal ~ morre gabi ! Aaaaaa que lindos os dois juntos *-* cooontinua pelo amor do Bieber ! @BiebrOurPrince

    ResponderExcluir
  8. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! JUSTIN VEM SER MEU VEM ! CARA VOU MATAR A GABI, JURO ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  9. OWNNN eu AMEIII!!
    Sério sua IB é PERFEITAAA!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. continuuua perfeita mano >< mano eu to rindo muito com o ryan dando selinho no justin kk'

    ResponderExcluir
  11. Mlr q negocio e esse do ryan beijar o jb?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir