Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

I Won't Give Up 19

That Should Be Me: http://imaginecomjustinbiebs.blogspot.com.br/2012/07/that-should-be-me-cap-15-2-temporada.html
Amor Impossivel: https://www.fanfiction.com.br/historia/242572/Amor_Impossivel/
Angel and Devil http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/2012/07/angel-and-devil-cap-09.html


--------------------------------------------------------


Justin: e entao como voce esta?
Voce: tava bem melhor antes de voce chegar..
Justin: olha amo..
Voce:nao me chame de amor.. ~interrompendo ele~
Justin: seunome serio..eu nao queria ter feito voce sofrer..
Voce: nao me interessa
Justin: voce ficou sabendo..os meninos comentaram de eu gostar de uma garota da internet
Voce: nao me importa
Justin: pode me escutar?
Voce: promete que se eu te escutar voce vai EM-BO-RA?
Justin: prometo
Voce: fala logo
Justin: olha..tipo no começo foi só pra caçar uma gatinha pra tranza e jogar fora..
Voce: Bom saber..
Justin: mas depois a gente comecou a conversar..se conhecer..mesmo que nao nos vissemos em fotos ou coisas do tipo..eu me sentia atraido por voce
Voce:hum.
Justin:ai depois passamos para as ligações..nossa quando eu ouvi sua voz..minha primeira sensação foi sentir um negocio estranho na barriga
Voce:a expressão correta é: borboletas no estomago..
Justin:mas ai depois o Justin e a Seu nome brigavam todos os dias.. só que eu descobri que minha gatinha era voce. e foi ai que eu me apaixonei mais ainda..
Voce:mas eu era sua arqui inimiga..como foi gostar de mim?
Justin: voce era minha rival mais atraente..também quando voce me ajudou quando precisei..aquilo foi uma prova de que voce nao é como eu imaginava..e depois veio o nosso primeiro beijo..
Voce:porque nao me contou quando descobriu?
Justin: por medo..eu sabia que voce iria ficar com raiva de mim..e ia querer me matar..entao primeiro eu quis conquistar sua confiança para que depois de tudo eu ainda pudesse ficar ao seu lado..
Voce:nao sabia que se preocupava tanto comigo..
Justin:isso foi depois de eu realmente depois que me apaixonei por voce..entao eu sabia que era o momento de revelar sobre o ninja..mas..
Voce:mas..
Justin:voce se abriu sobr eo seu problema no coração..e eu fiquei com mais medo de te perder ainda..entao marquei o jantar..para te contar aos poucos..para nao ter perigo..~lagrimas nos olhos~
Voce:so que Gabi descobriu tudo antes e armou aquilo
Justin:é ~olhando pro chao~
Voce:me desculpe por nao ter confiado em voce..
Justin:nao tudo bem..afinal voce nao é a unica..é dificil acreditar que uma pessoa como eu tenha mudado da noite pro dia..~andando ate a porta~
Voce:aonde vai?
Justin:embora..voce me ouviu..e eu prometi..lembra?
Voce: acho que algumas promessas foram feitas para serem quebradas.
Justin:pensei que isso fosse sobre regras..
Voce:shiu..nao estraga minha fala..
Justin:entao isso quer dizer..
Voce:que voce pode ficar..
Justin:entao nos voltamos? ~sorriso perfeito~
Voce:..voce ainda tem duvidas? rsrs


Ele caminhou rapidamente ate a cama e acariciou meu rosto..como eu senti falta daquele toque..daquela pele..
 nossos rostos foram ficando cada vez mais proximos..entao pudi matar o meu desejo por seus labios..tão perfeitos..tão macios.. ele pediu passagem com a lingua e eu cedi..minhas maos foram para sua nuca e a dele deslizada pelo meu corpo..fui puxando ele pra cima de mim..afinal eu estou deitada na cama do HOSPITAL né? kkk
 O beijo ia ficando cada vez mais quente (66 mais intenso..


Danny: opa opa opa.. acho que estraguei a reconciliação do casal.
Justin:nao tem problema..teremos muito tempo pra isso ~selinho~
Voce:é sim =)
Danny:só vim avisar senhor justin que esta na hora de ir embora
Voce:o que? como assim? ainda tem 40 minuto pro horario de visita acabar..
Danny:fala isso pra sua mae.. porque ela ta vindo pra ca
Justin:nos vemos amanha
voce: mas eu quero voce auqi comigo ~biquinho~
Justin:sua mae proibiu minha entrada nesse quarto..lembra?
Voce:eu vou falar com ela..
Justin:se cuida ~selinho~
Voce:..voce tambem..
Justin:eu te amo minha pequena..~saindo~
Voce:Eu te amo mais..
Danny:ja comentei que voces dois formam um casal lindo?
Voce:não..
Danny:entao..voces formam um casal lindo
Voce:..Voce e chaz tambem ficam lindos juntos..
Danny:eu sei né u.u kkk
Voce:convencida srsrsrs
Sua Mae: ALGUEM PODE ME EXPLICAR O PORQUE DE EU TER VISTO O DELINQUENTE DO JUSTIN DREW BIEBER SAINDO DAQUI?
Danny: vishi..fudeu..~sussurrando~


Continua...

7 comentários:

  1. OH MY BIEBER *O* CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA LOGO ;*
    PERFEITO DEMAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. Vishii ... Tinha que chegar a mãe da SeuNome para estragar ... Felicidade de JeuNome (Justin+SeuNome=JeuNome) Aii sou foda pode dizer U.U kk' Continua BY @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO ! MAS AGORA F***U POR QUE MINHA QUERIDA MÃE VAI ME MATAR ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa, mae ñ chyame o meu NAMORADO de delinquente ok...shua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua tah perfect*-*
    Litora nova akê*-*

    ResponderExcluir
  6. PQP TINHA QUE CHEGAR ESSA VÉIA NÉ? ----' AS~LÇALS
    PODE CONTINUAR LOGO DONA BETHY, ISSO É UMA ORDEM!!!!!!!!!!
    Danny e Chaz... AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN >.< ~quem me dera~ 66'

    ResponderExcluir