Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

I Won't Give Up 15

No Capítulo Anterior
Gabi:porque nao conto pra ele que a qualquer momento voce pode partir dessa pra melhor?...
Justin:como assim? seu nome do que ela esta falando?
-----------------------------------------------------
-----------------------------------------------------


Voce:Gabi sai daqui..
Gabi: nao to afim nao  ~debochando~
Voce:eu estou mandando voce sair agora.. DANNY..
Danny: to aqui  ~entrando no quarto~
Voce:tira Gabi daqui?
Danny:demoro.. vaza piranha.. bora volta pra esquina~puxando gabi pelo braço~
Justin:então ..vai me contar o que houve?
Voce:af nao liga pra ela.. voce sabe que minha irmã é meio viajada das ideias..
Justin:tem certeza?
Voce:absoluta..


Ufa acho que dessa vez eu me livrei.. por pouco Justin não descobre.. não sei se vou segurar por muito tempo.. =S mas nao custa nada tentar nao é?


Justin:bebe eu tenho que ir..
Voce:mas ja?
Justin:sim..fiquei de sair com Ryan..
Voce:ta bom =(


Ele se aproximou de mim e me deu um selinho longo que acabou se transformando em um beijo muito muito muuuuito bom (66.. digamos que estava meio intenso..nossas linguas brincavam uma com a outra.. minhas mãos foram para a barriga de justin o fazendo dar um leve gemido e ele estava com metade  do corpo em cima do meu..suas maos estavam em minha bunda..e seu amiguinho estava se animando...


Voce:opa opa opa..calma ai garotão.. estamos num hospital ..percebeu isso nao?
Justin:desculpa rsrsr..bom.. nos falamos depois?
Voce:sim..
Justin:tchau  ~selinho~


Justin On


Me despedi dela e fui pra casa de Ryan.. o preguiçoso estava no sofá..dormindo..


Justin:acorda vagabundo..~dando tapinha na cara dele~
Ryan:hum....
Justin: Ry levanta
Ryan:a mãe.. nao to dormindo..
Justin:eu nao sou sua mae.. e voce esta babando.. acordaa ow..


Empurrei ele pra fora do sofá...


Ryan:o que? han? onde? quando? nao foi eu  ~levantando as maos~
Justin: ~ri alto~
Ryan:af seu boiola.. voce me paga --'
Justin:é serio man.. preciso conversar com voce..
Ryan:qual é o problema dessa vez..??
Justin: conta tudo pra ele..
Ryan:uma doença? como assim? nao entendi..
Justin:,mas é um burro mesmo..é assim..eu acho que a seu nome tem uma doença séria..
Ryan:ta legal..pergunta pra ela ué..
Justin:seu jumento..ela nao vai me contar..acho que ela nao confia o suficiente em mim
Ryan:pergunta pra Danny.. ela confia na Danny..
Justin:é claro que Danny é leal a ela.. não vai me contar..seu nome é fechada nao confia em muitas pessoas..
Ryan:Caitlin?
Justin:nao elas se conheceram a pouco tempo..
Ryan:entao pensa..alem de Danny e voce..com quem mais a seu nome conversa?
Justin:purple ninja O.O
Ryan:esse é o meu garoto ~selinho~
Justin: O.o ECA RYAN SEU PEVERTIDO..que nojo... vo te que escovar meu dente com ácido...
Ryan:u.u eu me empolguei ta u.u
Justin:amanha ela tem alta.. vou tentar a sorte.. falow ai..
Ryan: a voce me usa e depois me joga fora? me acordo..me machucou me beijo..
Justin:VOCE me beijou seu boiola desfarçado kkk...
Ryan:sai daqui..nao quero mais voce..voce feriu meus sentimentos u.u
Justin:besta..falo ai..obrigada pela ajuda..
Ryan:nada cara..se sabe né.. to sempre aqui..
Justin té + .. 


Sai de la e fui pra casa.. mas infelismente chegando la..tive uma visita inesperada --'


Justin:marina? o que faz aqui?
Rafaela: nao me chamo marina..me chamo rafaela..
Justin:tanto faz..
Rafaela:esta bem jus? ~passando a mao em mim~
Justin: sim.. pode ir embora to cansado..
Rafaela:o que aconteceu com voce? esta diferente desde que começo a sair com aquela estranha la..
Justin: Não. Fale. Assim. Dela..
Rafaela:nossa desculpa ai.. mas ainda nao me acostumei ver voce ao lado da mesma menina por muito tempo..voce sempre pegava 3 / 4 no mesmo dia..
Justin:tenho alguma coisa com voce? voce e minha namorada? nao né..entao sai daqui..nao te devo satisfações.. u.u


Subi as escadas e fui pro meu quarto... a qual é.. eu sei que fui mal educado..mas ela procurou u.u ninguem fala mal da seu nome u.u só eu.. mentira.. nem eu posso..ela nao merece ser tratada como uma qualquer u.u


(...) no outro dia ás 16:00hrs


Estava no computador a 6 horas e ela ainda nao tinha entrado..o que ela ta fazendo? ela saiu do hospital hoje de manhã..será que ela ta bem? Mandei uma sms pra ela " Cade voce?..estou preocupado..estou com saudades..preciso te ver" entao ela me respondeu "me ver? como assim? rsrsrs voce nunca me viu"  Droga--' agora que eu saquei..ela nao tem o numero do justin..ela tem o numero do purple ninja --' ..
 Cara..eu so muito burro --' .. ela deve ta me achando um doido.. enquanto eu tava boiando ali me xingando..uma luz piscava no meu msn.. O.o era ela uhul.. uhul.. ~dançinha muito loca~


Oi.. que saudades de voce - purple ninja~
Não estava muito bem.. por isso sumi..
Como assim.. o que foi minha bebe?
Não sei..não gosto de falar sobre isso..
Por favor..confie em mim
é complicado..nao vou aguentar saber que tem mais uma pessoa com pena de mim
Pena? ok agora me deixo mais preocupado..
Eu sumi..porque eu estava no hospital...
Hospital? porque foi parar la?
Eu estava doente...quer dizer..ainda estou..
O que voce tem?
Problema no coração..
Como assim?
É desde pequena..bom eu..meio que ja corri risco de vida..primeiro porque meu coração era grande demais pra um bebe..e agora..bom..digamos que ele é pequeno demais pra um adolescente
Eu ainda não entendi..
Resumindo.. nao suporto certos tipos de emoção..ele nao e tao forte como um outro tipo de coração..entendeu..
Eu sinto muito.. =( 
Tudo bem =) ão é qualquer coisa que faz meu coração acelerar..
É bom saber que confia em mim..
Muito..voce nao sabe o quanto é especial pra mim...
Eu te amo tanto...
Acho que também tenho outra coisinha para contar...
ok... pode dizer
Eu acho que estou...apaixonada..
apaixonada? po rquem? quando? como onde?
Bom.. tem um menino..eu e ele somos..como cão e gato...mas assim.. nós ficamos meio proximos esses dias..e acho que gosto dele...
Isso é muito bom..
é?
Eu acho que sim..é legal..e bom gostar de alguem..
Mas ele é muito galinha.. nao sei se ele gosta de mim..ele mudo tao rapido..e estranho..
Se ele nao gostasse de voce ele seria um bobo..
Bom..agora eu tenho que sair =/ minha mae ta chamando --' tchau..


Para tudo.. ela gosta de mim? tipo.. ai meu deus.. ela tem um problema O.O nao.  ela nao pode morrer.. tipo..nao agora que eu sei que ela gosta de mim..isso nao pode acontecer..o que vai ser de mim..tipo..eu gosto dela, ela me mudou.. se alguma coisa acontecer com a seu nome..o que vai ser de mim?


Continua...


Eai girls.. sinopse da minha #IB nova com parceria em outro Blog... deem uma conferida la.. http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/2012/06/angel-and-devil.html >.<



7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa omb omb omb continuaaaa!! ta perfeito serio

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah OMB *o*
    ta muito lindo, ou melhor, muito perfeito.. Sério continua *-*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa, ta perfeito Omg

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela pode morrer?! Tadinha! Eles se gostam awwwwwwwwwwwwn :3 agr só falta eles namorarem *_* Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. "leitora nova" to amando o seu ib continua

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAIN TADINHOS DELES ! PARA TUDO .. O RYAN E JUSTIN DERAM UM SELINHO ?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA MORRI DE RIA AQUI ! MEU DEUS ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir