Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

I Won't Give Up 18


Gabi:olha so...o principe foi salvar a gata borralheira..


Eu nao disse nada...apenas a peguei no colo e a levei para o hospital..
--------------------------------------------------------


Voce On


Droga..porque essas coisas só acontecem comigo?..porque ele fez isso comigo?..juro que nao tinha xingado ele.. nem feito nada de errado.. fui totalmente honesta..mas ele mentiu..fingiu..escondeu de mim ser quem realmente ele é.. ele brincou com meus sentimentos...
 Viado..aposto que foi o plano dele desde o começo..brincar comigo..fazer eu me apaixonar por ele e depois de jogar fora como fez com todas as outras...


Justin On


Justin: Doutor..doutor..e então? como ela esta?
Doutor: ..bom o estado dela..é instavél..mas nao deixa de ser grave..
Sua Mae: a meu Deus...doutor..o que aconteceu com minha filha? como ela esta? eu posso vê-la?
Doutor:.. ela esta em estado instavél... ela passou por uma emoção muito forte com que fez o coração dela pulsar mais do que o normal (autora on: nem sei o que to escrevendo)
Sua Mae:mas ela vai ficar bem nao vai? diz que sim doutor..~chorando~
Doutor:no momento nao posso dizer nada senhora..o que temos que fazer agora é esperar.


Bom depois dessa conversa pode-se dizer que a mãe da seu nome ficou totalmente desesperada e fora de controle..pois é..tiveram que sedar a velha porque ela tava quase infartando...


1 semana se passou.. e Danny me disse que seu nome foi pro quarto..e que esta bem melhor..bom isso me aliviou... Gabi disse a mae dela que a culpa de seu nome ter ficado mal foi por minha culpa.. e advinhem só..ela me PROIBIU de ver a minha pequena =(
 Juro que se eu pudesse voltar no tempo..eu faria tudo diferente..pra começar..nao teria mentido pra ela..


~dingo dong~


Justin:entra..
Gabi:Ooi gatinho.. ~entrando~
Justin: o que voce quer aqui?
Gabi:vim conversar com voce amorzinho..
Justin:amorzinho? se toca gabi nao quero graça com voce..eu quero só distancia..
Gabi:a tadinho..ta tristinho porque a minha irmazinha nao quer papo contigo?
Justin:pode ir embora da minha casa por favor? eu to tentando ser educado..
Gabi:eu até vou..mas antes quero negociar com voce..
Justin:negociar o que? sua morte? se for isso eu topo..
Gabi:o que voce diria se eu disser a voce que posso fazer minha irma pensar que voce nao e o purple ninja?
Justin:o que ta querendo com isso? ela nao vai acreditar..
Gabi:eu digo a ela que eu sou purple ninja.. e ela esquece a raiva de voce.. foi apenas um mal entendido
Justin:e o que voce vai querer em troca?
Gabi:simples..eu te ajudo e voce fica comigo..
Justin:nao vou ficar com voce..Gabi entenda..eu nao te amo..e eu nao vou participar desse plano maluco..
Gabi:vou te dar um tempinho pra pensar..Justin querido.. nos vemos depois..~sai~

Ja disse que eu odeio essa menina? pois então..eu ODEIO ela...essa cadela, idiota, arrogante, oportunista...


Voce On


Acordei..e Danny estava lá..sentada ao meu lado com uma revista nas mãos.. kkk..tipido dela..


Voce:Oi..
Danny:Oi amor..que bom que acordou *-*
Voce:onde esta minha mae?
Danny:na lanchonete..
Voce:Hum..e Chaz? ryan, chris, caitlin..?estao todos bem?
Danny:O Bebe esta no treino de basquete..Ryan..esta pegando umas meninas com Chris..e Caitlin..esta la fora no telefone..
Voce:hum.
Danny:com Justin..
Voce:o que tem o Justin? nao perguntei dele..porque ta falando dele? nao sei quem e esse menino..
Danny:caitlin esta no telefone com Justin
Voce:Hum..grande coisa
Danny:ele ta mal
Voce:podia morrer..
Danny:ele esta realmente preocupado com voce..
Voce:vai ficar falando dele?
Danny:desculpa..mas é que amiga...eu nunca menti pra voce..eu sempre me procupei..fiz de tudo para que ninguem te machucasse..
Voce:mas ele me machucou..
Danny:mas ele nao teve a intenção..ele nao vai a escola..ele nao sai de casa.. ele vive chorando..e liga de 10 em 10 minutos pra saber como voce esta..ele realmente te ama
Voce:pensase nisso antes de me fazer sofrer..
Danny: ele ia te  contar a verdade..
Voce:quando?..depois que eu morrese?ai ele iria la no meu caixao dizer..Oi..eu so o purple ninja..é eu tava tirando uma com sua cara...te enganei ~imitando uma voz grave~
Caitlin:Oi oi oi...
Voce: Oi..
Caitlin:sinto muito sabe estragar o clima que esta aqui e tals..mas alguem quer te ver..
Voce:quem? Logan Lerman? Zayn Malik? se for manda entrar.. ai meu Deus eu to bonita?
Danny:kkkkkk boba
Caitlin:é o Justin..
Voce:pensei que minha mae tinha proibido a entrada dele aqui
Caitlin:acontece que sua mae esta trabalhando..
Voce:me da um copo de agua..
Danny:pra que?
Voce:prefiro me afogar..do que fala com ele..
Caitlin:ohoho.. voce nao tem o que querer..vai escuta o que ele  tem a dizer e fim.
Voce:nao nao ano eu nao quero lálálá..
Danny:mas vai e ponto final.. Vamos Caitlin.~saindo~


Droga droga droga droga droga droga mil vezes droga droga droga multiplicado por milhoes de droga e droga..


Justin: Oi.. posso entrar?
Voce:ja entro ne  --'


Continua...


Eaaii..demorei mais voltei..com um capitulo muito chato --' kkk.. mas voltei kkk


BEM VINDAS LEITORAAS NOOOVAS..COMO SEIS TAO?
Boom..eu ia responder os comentarios.. mas tenho que liberar o link das outtras IBS


http://imaginecomjustinbiebs.blogspot.com.br/  <-- that should be me


http://imaginebraziliebersbr.blogspot.com.br/  <-- Angel and Devil

8 comentários:

  1. Asaaaa continua FIA , ta perfeita, ele nao vai aceitar a proposta da gabi ? Sabia que minha irmã de verdade se chama gabi? Ela tbm só faz merda e me inrrita mt kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Q garota va cara kkk!!
    Eu amei ocap. mas n fica mt tempo sem postar pq se n as suas leitoras morrem ta??? kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. morrendo de curiosidade o que vai acontecer??? continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Man não foi culpa dele :( foi da cobra da Gaby :( Acredita nele besta! Deixa ele te explicar besta! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G (antiga @/JerryMyDream)

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB EU MATO A GABI TÁ ?? AAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeito, mil vezes perfeito, + pq se parou ai...continua logo, e me avisa no tt @thaisravanny

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah que perfeito *-*
    continua logo e me avisa no tt @amoJustin_B :))

    ResponderExcluir