Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

I won't give up 20

Sua Mae: ALGUEM PODE ME EXPLICAR O PORQUE DE EU TER VISTO O DELINQUENTE DO JUSTIN DREW BIEBER SAINDO DAQUI?
Danny: vishi..fudeu..~sussurrando~
---------------------------------


Voce: : Ele.. Ele..
Mae:anda..me responda..o que fazia aqui aquele delinquente?
Voce:mãe..por favor..não o chame de delinquente..
Mae: COMO NÃO..FILHA VIU O QUE ELE FEZ CONTIGO? 
Voce: a culpa não foi dele..
Mae:..COMO NÃO? ...ele veio te fazer mais mal né?
Voce:não..ele veio me ver ué
Mae: ver voce? nao sei se percebeu..mas a entrada dele aqui é PROIBIDA..
Danny:me desculpe tia..
Voce:af mae..para de drama.
Mae:nao e drama seu nome.. olha só o que aquele garoto fez contigo..
Voce:ele nao fez nada comigo..quem fez isso foi sua outra filha..
Mae:nao culpe a INOCENTE da Gabi pela IRRESPONSABILIDADE daquele VAGBUNDO.
Voce:isso..defende aquela inocente.. sempre foi assim não é?
Mae:o que esta querendo dizer com isso?
Voce: voce sempre ficou ao lado dela..eu ja sabia que ela era sua filha preferida.
Mae:nao diga uma coisa dessas..
Voce:a porque a Gabi é isso..porque a Gabi é aquilo..ela nunca..nunca fez nada dentro de casa.. nunca te ajudou na lanchonete..enquanto eu..me matava para ficar la..ao seu lado pra quando precisa-se ..
Mae:se matou porque quis..eu nunca pedi para voce trabalhar...
Voce:quer saber..eu te odeio..e preferia que voce nao fosse minha mãe.. vai la..vai la ficar com a Gabi..o seu orgulho.. é claro que ela é melhor do que eu... ela não tem defeitos..ela nao pode morrer a qualquer momento..
Mae:queria me decepcionar? parabéns conseguiu..
Voce:voce pediu isso.. voces fez com que eu pensasse assim nao dando valor em mim..
Mae:VOCE É DOENTE..QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE? EU TINHA QUE PENSAR NO MEU FUTURO..
Voce:e que futuro Gabi daria a voce? ela nao sabe nem lavar uma loça..
Mae: MAS ELA IRIA SE RELACIONAR COM UM MENINO RICO.. IRIA SE CASAR..E EU FICARIA NUMA BOA..PORQUE ACHA QUE TE TROQUEI DE ESCOLA? PRA VOCE SE RELACIONAR COM PESSOAS QUE POSSAM NOS DAR ALGUMA COISA..
Voce:eu..nao..acredito nisso.. voce estava apenas usando eu e Gabi apenas para ter dinheiro?
Mae:..nao te devo satisfações..
Voce:que tipo de mae é voce?
Mae:sou uma mae quer dar tudo de bom e do melhor pras filhas..
Voce:saiba que de mim voce nao vai ter NADA....NADA entendeu,..
Mae:percebi mesmo.. nao vou ter porque ninguem vai querer uma problematica e doente que nem voce..uma sem futuro..

Sério.. isso o que ela acabou de me dizer machucou demais =( .. minha mãe.. minha propria mae..dizendo umas barbaridades dessa pra mim..não da pra acreditar..

Voce:sai daqui..
Mae:o que?
Voce :  EU DISSE SAI DAQUI..SERA QUE SUA ARROGANCIA TE DEIXOU SURDA?
Mae:eu vou..mais nao e porque voce esta pedindo..e sim porque tenho mais o que fazer --'

Ela virou as costas e saiu...e eu? bom..a idiota aqui chorou como sempre né... era só o que eu sabia fazer --'

Danny:anw minha amiga..nao fique assim.. ela é uma..uma..mae desnaturada..
Voce:como ela pode? como ela teve coragem de me dizer uma coisas dessas? isso dói demais..
Danny:eu sei amiga eu sei..ela nao merece a filha maravilhosa que voce é..
Voce:nao acredito nisso..o que vai ser de mim agora?.. me sinto sozinha..sem ninguem =(
Danny:hey..sozinha nunca.. eu vou estar ao seu lado..assim como Justin, Chris, Chaz Ryan..Caitlin..nós estaremos sempre com voce..

Ficamos juntas mais uns 40 minutos..e depois Danny foi embora.. pois é..esse tinha sido um dos piores dias de minha vida.. fiquei internada no hospital por mais 2 dias.. infelizmente.. e apenas meus amigos foram me visitar..pois é..minha mãe nem deu as caras lá..

(...)

Danny:e então..pra onde vamos?
Voce:pra casa..
Danny:tem certeza amiga?
Voce:tenho sim..preciso pegar minhas coisas.. e ir pra um hotel..sei la.. nao sei ainda..
Danny:voce pode ficar na minha casa se quiser..
Voce:nao..nao quero incomodar voce..
Danny:hey..nao vai ser incomodo nenhum..
Voce:voce vem comigo?
Danny:é claro..nao vou deixar voce enfrentar a fera sozinha..

Entramos em casa.. e minha "mãe" estava sentada no sofá vendo Tv.. ela me olhou com nojo..

Mae:o que faz aqui?
Voce:vim apenas buscar minhas coisas..
Mae:nao precisa..
Voce:mas e claro que preciso..sao minhas roupas.. 
Mae:eu ja as tirei do seu antigo quarto..
Voce:como assim?

Ela apontou para a porta que dava para o quintal.. fui até lá e vi minhas roupas todas jogavas..sapatos..fotos e etc.. tudo pelo gramado.. ( pensamentos malvados modo on *&¨%$%¨&*&¨T¨&&&¨%$#$%¨&¨%$#$%¨&¨%$##$%¨& pensamentos malvados modo off )
 Como ela pode fazer isso comigo? sério..essa mulher nao é minha mae.. subi as escadas correndo direto para meu quarto..e Gabi estava la..deitada na MINHA cama..

Voce:mais o que esta fazendo aqui?
Gabi:ah.. irmazinha..nao sabe ainda? bom..como voce ja NAO mora mais aqui..resolvi pegar esse quarto pra mim..
Voce:mas nem pensar..esse quarto é meu..
Gabi:ERA seu.. não é mais.. agora vaza porque seu cheiro está impreguinando MEU quarto..
Voce:mas nao vou sair mesmo..
Mae:vai sim..afinal essa nao e sua casa...e se nao sair..chamo a policia e te denuncio por invasão..
Voce:voce nao seria capaz de fazer isso comigo..eu sou sua filha..
Mae:minnha filha nao..eu tenho apenas uma..e ela se chama Gabrieli.. u.u
Voce:sua maluca...voce é doida..tem problemas..

E então ela me deu um tapa no rosto..  pois é.. em todos esses anos ela NUNCA tinha relado a mao em mim.. e olha só do que ela foi capaz de fazer..de me colocar pra fora e ainda me bater..acho que taquei pedra na cruz..não é possivel..

Mae:quero que pegue suas coisas do MEU quintal..e saia daqui ~saiu~

Fui ate meu armario..peguei minhas malas..e comecei a arrumar minhas coisas com a ajuda de Danny..
 Após 3 horas pegando minhas coisas.. uma ranger rover preta parou na calçada..e meu lindo garoto saiu de lá..

Justin:o que aconteceu aqui? porque essas malas? porque esta chorando? e porque seu rosto esta vermelho?
Voce:minha mae me colocou pra fora e me bateu..
Justin:ela fez o que? quem essa velha pensa que é pra fazer uma coisas dessas? ~indo ate a porta da casa~
Danny:não..não..Justin se controla..nao adianta perder tempo com ela..
Justin:voce ta bem minha pequena? ~selinho~ ta doendo muito? ~abraço~
Voce:não..ja to melhor..
Justin:ok..entao vamos pra casa..
Voce:???
Justin:anda..vamos..
Voce:ainda nao entendi..
Justin:pra casa.. voce nao vai pra hotel nem nada do tipo..voce vai ficar comigo..
Voce:nao precisa amor..eu vou ficar na casa da Danny
Justin:mas nem pensar..eu insisto..voce vai ficar na minha casa..ponto final nao se fala mais nisso u.u
Danny:ok
Voce:O.O ta desistindo de mim Danny?
Danny:não né amiga..mais Justin é seu namorado..e tals.. é melhor ficar com ele né (66 ~cara de safada~
Voce:ma..
Danny:mais nada..agora que esta em boas maos..vo pra casa.. nos vemos no colégio..~beijo e sai~
Justin:vamos?
Voce:mais Jus..e sua mãe? nao vai axar ruim?
Justin:pode deixar que com a Dona Pattie eu me resolvo..agora vamos antes que esfrie..

(...)

Pattie havia ido dormir.. Justin estava no banho..e eu estava sentada na cama..abraçada com minhas pernas..pensando na minha vida.. porque tudo isso tinha que acontecer comigo? eu nunca fiz mal as pessoas.. sempre fui uma boa pessoa.paguei minhas contas.. ajudei na igreja .. me considero uma boa cidadã =( .. até que me dispertei dos meus pensamentos..com Justin apenas de calça de moleton sentando-se ao meu lado e me abraçando..

Justin:no que estava pensando minha pequena?
Voce:em tudo..
Justin:tudo o que?
Voce:tenho medo Jus..
Justin:medo de que meu amor? ~limpando a lagrima que caia~
Voce:meu pai desistiu de minha familia.. Gabi me abandonou.. minha mae me abandonou.. todo mundo me deixando ~xorando~ quem vai ser o proximo?
Justin:hey amor.. 
Voce:é serio Justin..daqui uns dias voce vai axar uma garota bem melhor do que eu..e vai acabar ficando com ela e

Ele me interrompeu me dando um beijo..e depois sussurrou

Justin: nunca mais pense isso de mim..sabe porque?
Voce:nao..porque?~confusa~
Justin: Porque eu não desistirei de nós (because I won't give up on us)

Então começamos um beijo caloroso e selvagem..e eu ja tinha certeza absoluta de como isso iria acabar...

continua...

Eai meninas..quem ta afim de um capitulo HOT? .. só no proximo kkkkk 3bejas no popo 

11 comentários:

  1. xorei de vdd, continua logo que eu to curiosa
    bjbj
    @minedreamjb

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei , queremos parte hot , que mãe fdppp :@:@:@:@

    ResponderExcluir
  3. pera ai isso ñ é mae é uma bruxaaa que filha da @<@##:>.... aa eu quero parte hot.continua

    ResponderExcluir
  4. nossa mt lindoooo,anciosa pra parte hot continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. QUE MÃE É ESSA?? PORRA ! AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE VENHA HOT ! AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou afim de capítulo hot U.ú kkk' NOSSA MANO, QUE RAIVA DA MÃE DA SEUNOME ... VELHA CHATA. AI QUE RAIVA DELA ... ESSA MULHER VAI PAGAR POR ISSO ... ~me acalmei~ Continuaa "Fa" eu aqui abeia!

    ResponderExcluir
  7. MAn a mãe dela é uma hiper desnaturada né?! QUE HORROR! EU EIM! Essas duas vão morrer na ponte! kkkk Justin lindo sempre ali awnnn :3 continua logo! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. que mãe é essa?? hahahaha tomara que de tudo certo cmg

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO DEMAAAAAAAAIISS, SISIMMMMMMM NOS QUEREMOS PARTE HOT CAPRICHA HEIN KKK

    ResponderExcluir
  10. PQP SUA IB EH PERFEITA POSTA HOJE EU TE IMPLOOOOOOOOOORO, SIIIIIIIIM EU QUERO PARTE HOT, UI DLÇ - FATIMA

    ResponderExcluir
  11. BJZJ XNXJMZMZNXBXBBZHAKAKKDKDJFJ QUE MAE DESGRACADAAAAAAAAAA AFFUU QUE RAIVA VIU! CONTINUAAA SMOR POR FAVOORR E FAZ UM HOT BEEEMM BIG VIU?!?!?! BJBJ, LEITORA NOVA :)

    ResponderExcluir