Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

I Won't give Up 17

That Should be me postado http://imaginecomjustinbiebs.blogspot.com.br/2012/07/that-should-be-me-cap-13-2-temporada.html

---------------------------------------------
Justin: porque a Seu Nome é a menina perfeita pra mim..e eu nao troco ela nem pela Beyoncé u.u
Chris:hey gatinha...se quiser eu to aqui ~piscando pra fabiola~


Abracei minha pequena pela cintura e fomos para a sala
-------------------------------------------------------
------------------------------------------------------


Voce On


No final da aula..Juss me levou em casa.. eu queria que ele ficasse comigo..mas ele nao quis  =/ .. tudo bem né..aproveitei para ficar no msn falando com o purple ninja.. acho que agora que estou...namorando o justin..eu preciso ve-lo.. conversar com ele..esclarecer as coisas...


Conversa no msn


Oii minha gatinha - PN
Oi purple ninja  - Gs
Tudo bem? esta melhor? eai? - PN
To bem sim rsrs e voce como esta?   GS
Indo... rsrs eai alguma novidade?  PN
Estou namorando...=S e voce?   GS
Eu também estou namorando *-*  PN
Serio que legal... nossa acabei de ter uma idea  GS
Qual?    PN
Que tal um encontro..eu e meu namorado..voce e sua namorada?  GS
Puts..nao sei..ela e muito timida..e voce quando me ver vai correr.. PN
Não vo nao.. que tal assim..nos vemos pela web, agora..assim nos acostumamos um com o outro..e nao temos perigo de voce se assustar com minha feiura rsrsrs  GS
Acho melhor nao.. quem sabe mais pre frente  PN
Poxa..voce sempre quis me ver e tals.. agora ta fugindo =(   GS
Não é por isso.. prometo que vamos nos ver..mas nao agora..nao hoje...ok   PN
Ta né  =( GS
Tenho que sair agora..nos falamos depois..tchau beijo te amo PN


E ele saiu.. ta né..isso foi estranho..ele sempre foi o mais curioso entre nois dois e agora ta ai..todo..sei la..vai saber... mas nao vou desistir..agora fiquei mais curiosa ainda pra saber como ele é =/


Justin On


Hoje faz 1 mes que eu e seu nome estamos namorando..e eu vou levar ela pra jantar em um lugar especial.. acho que nunca fiquei tão emocionado pra sair com uma menina..sem pensar em levá-la pra cama e tals..mas até hoje ela tem a ideia fixa de querer ver o "purple ninja"  e ta ficando cada vez mais dificil de despistar ela.. as vezes penso em excluir ela..ou bloquiar.. mas nao consigo..eu sinto necessidade de falar com ela..e sinto que ela precisa de mim..


~toc toc toc~


Justin:quem é?
XXX:...
Justin:~pode entrar...
XXX:Oi
Justin:o que ta fazendo aqui gabi?
Gabi:fiquei sabendo que hoje voce e minha irmã fazem 1 mes de namoro
Justin:e dai?
Gabi:sei la..queria saber se voce precisa de minha ajuda..sabe..meio nervoso pelo encontro..
Justin:nao to otimo..valeu..pode ir embora agora..
Gabi:anw..posso usar se noot?é rapidinho ~biquinho~
Justin:ok..vou tomar banho..ve se nao apronta nada..~entrando no banheiro~
Gabi:nao garanto nada....olha só quem ta online..gatinha do swag..


Voce On


Estava esperando justin me buscar para a tal supresa.. se me arrumeu cedo de mais? kkkk tenho certeza..estava muito nervosa com tudo isso..e precisava desabafar.. e ainda bem que meu purple ninja estava online..entao fui falar com ele


Oooooooii     GS
Oii linda  PN
Como ta?  GS
Bem e vooc?  PN
Anw..nervosa mais to bem  GS
Nervosa porque?  PN
Hoje vou sair com meu namordo..e sei la.. sou estranha mesmo ssrsr GS
Sabe..eu tive pensando..e acho que esta no momento de nos ver PN
Sério? tipo..serio mesmo? agora?   GS
Porque nao? rsrs.. esta preparada? PN
Sim.. *--*  GS


Ok essa e a hora que eu caio pra traz...e tenho um infarte.. a imagem estava carregando e em poucos segundos eu o veria..foi ai entao que a imagem abriu..meu coração gelou..meus olhos encheram-se de lágrimas e vi uma pessoa sorrindo e a outro totalmente espantada do outro lado da tela..
 Gabi minha irma retardada idiota e mediocre sorrindo pra mim..e justin.. imbecil mentiroso e falso..parado na porta do banheiro com uma calça jeans..com uma toalha no pescoço olhando diretamente pra mim com uma feição de " puta que pariu o que ta acontecendo?"  eentao eu ouvi minha irma dizendo


Gabi:Irmãzinha..te apresento o seu purple ninja.. e justin/purple ninja te apresento minha irma / gatinha do swag.. opa..mas perai..me esqueci que justin ja sabia que voce era =S
Justin:seu nome..eu ...eu ..olha....


Não me lembro de mais nada.. apenas de tudo ficando escuro e eu caindo sobre a cama..


Justin On


Eu nao acredito que a Gabi fez isso.. ela sabe que seu nome nao pode se alterar..e fez isso.. minha pequena desmaiou em frente a camera..e eu fui correndo para a casa dela.. apenas de calça mesmo..peguei as chaves do carro e fui.. entrei direto na casa sem bater..e fui pro seu quarto..ela ainda estava la..e Gabi ainda estava na minha casa a admirando pela camera...


Gabi:olha so...o principe foi salvar a gata borralheira..


Eu nao disse nada...apenas a peguei no colo e a levei para o hospital..


Continua...


Quem ai ta afim de bater na Gabi levanta a mao \o/ booom meninas espero que tenham gostado lalala kkkkk por hoje é só =) BEM VINDAS PESSOAS NOVAS NO PEDAÇO \o/ kkkkk

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG que perfeitoooooo, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre,que vaca essa gaby,conitnuaaa

    ResponderExcluir
  4. P**** COM UMA IRMA DESSA QUEM PRECISA DE INIMIGO?? AAAAAAAAAH MEU DEUS .. ME DIZ QUE ELA VAI FICAR BEM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. ARRRRRRRG Q RAIVA DESSA VADIAAA!!! TEM Q MORRER AAAAA!!!
    ELA TEM Q MELHORAR DESSA DOENÇA :(
    Bjss amei o cap.!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gaby é uma vadia mesmo né?! Isso é irmã ou cobra?! PAI DO CÉU! Mesnina continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  7. oi sou eu a thais, tipo eu vi la no seu outro blog . esse link aqui e deçidi da uma olhadinha,nossa é perfeito to amando, eu odeio essa minha irmã de ficsaõ caralho isso é uma cobra da quelas bem venenozas..lindinha continua logo pelo amor do bieber. @thaisravanny e me avisa quando postar please.

    ResponderExcluir
  8. OMB continuaaa ta perfeito porque vc ainda nao entro estou lendo tbm sua outra IB que tbm ta perfeita to preoculpada com vc agora nao posto nem uma ?? Cadee vccc bjs linda tomara que esteje bem to aki viu qualquer coisa me avise no twitter @Beliieber_4ever

    ResponderExcluir