Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

I Won't Give Up 14

No Capitulo Anterior 
Danny:pra mãe dela..
Caitlin:porque?
Justin:seu nome..seu nariz ta sangrando O.O

Depois disso nao me lembro de mais nada.. só de cair nos braços de Justin..
-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------


Justin On


Ok isso é muito estranho..seu nome desmaiou..Danny ligou para a mãe dela e em menos de 10 minutos ela ja estava lá..elas levaram a seu nome para o hospital mas nao me deixaram ir junto..só porque eu tinha aula ..Danny tambem tinha aula e foi --'..depois que o sinal tocou..fui pra casa comi tomei um banho e fui pro hospital..
Mas quando entrei no quarto seu nome e Danny ficaram em silencio.. eita..será que tem segredo na parada?


Voce On


Acordei com Danny ao meu lado..ela estava com os olhos cheios de lágrimas...


Voce:hey my little baby.. nao chore..
Danny:estou procupada com voce..
Voce:esta tudo bem =)
Danny:mesmo assim.. tenho medo..
Voce:cade minha mae?
Danny:esta falando com o medico..
Voce:a minha linda..nao se procupe.. vai da tudo certo..
Danny:mas eu to com medo de perder voce..
Voce:Danny..voce nao vai me perder..voce e minha melhor amiga..vou viver muito ainda pra te atormentar..
Danny:voce nao pode morrer..
Voce:e eu nao vou..


Nisso Justin entrou..e o silencio reinou no quarto..até ele quebrar o clima..


Justin:ér...esta melhor?
Voce:sim..
Danny:bom..eu vou la com sua mae.. nos falamos depois~beijo~
Justin:eai.. o medico disse o que foi que aconteceu?
Voce:bom..é..ele..é..disse..que..foi por causa de que fiz esforço e tals..
Justin:hum... ~desconfiado~
Voce:.. =) é..obrigada..
Justin:nao tem que agradecer ~selinho~
Voce:O.O
Justin:me desculpe..eu pensei que..
Voce:tudo bem..eu gostei..
Justin:quer dizer que estamos juntos?
Voce:nao..quer dizer que gostei de ter feito isso.. u.u
Justin:hum...=\
Voce:posso te fazer uma pergunta?
Justin:claro...
Voce:porque esta aqui? quer dizer..porque se preocupa tanto comigo?
Justin:bom..acho que temos uma ligação..
Voce:acho que nao quero ligar pra ninguem nao..
Justin:rsrsrs nao disse esse tipo de ligação..
Voce:eu sei seu bobo..voce quis diser que voce sente que estamos ligados..que alguma coisa quer nos unir..
Justin:é tipo assim rsrsrs
Voce:justin...
Justin:sim..


Segurei nas mãos de justin..me sentei na cama e me aproximei dele.. ele segurou em minha cintura colando nossas testas e sorrindo logo em seguida.ele passou a lingua em seus labios e depois se aproximou dos meus pedindo passagem com a lingua e eu cedi..suas maos passearam por minha coxa..e depois foram para o meu bumbum..fui colocando minhas maos por dentro da camisa de justin ouvindo ele dar um leve gemido..


Gabi:MAS O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Voce:é.. Oi Gabi..
Justin:eai..
Gabi:posso falar com voce irmazinha?
Voce:pode sim..e Justin..pode nos dar licença?
Justin:claro..eu vou buscar alguma coisa pra comer ja venho
Voce:ok..
Justin:tchau gabi ~selinho na seu nome~
Gabi:QUAL E A SUA?
Voce: eu que o digo..qual é a sua?
Gabi:porque voce e justin estavam se beijando?
Voce:isso nao e da sua conta..
Gabi: e sim..ta tentando fazer ele se apaixonar por voce?
Voce:logico que nao..
Gabi:nao e o que parece..voce sabe que isso nao pode acontecer..
Voce:eu sei.mas tambem nao posso impedir..
Gabi:ja penso no tanto que ele vai sofrer?
Voce:esta mais preocupado com ele do que comigo?
Gabi:so nao quero ele triste..
Voce:e voce acha que eu quero ver ele triste?
Gabi:entao porque nao contou a ele que voce nao vai ter uma vida normal.. porque ainda naoc onto pra ele que voce nao tem chances de formar uma familia pra nao correr o risco de nao ver seus filhos crescer?
Voce:Gabi para com isso...~chorando~
Gabi:porque nao conto pra ele que a qualquer momento voce pode partir dessa pra melhor?...
Justin:como assim? seu nome do que ela esta falando?


Continua...

6 comentários:

  1. Ameeeeei. o que eu tenho? a Gabi é uma vadia mesmo né? PQP PQP PQP PQP e outra, eu NÃO vou morrer né? vou conseguir criar uma família e etc... continuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaai tomare que o Justin entenda minha doença e me queira :/ odeio minha irmã :@ aaaaaa continua muié ! Pleeeease, pelo bem da nação kkkkk perfeita essa IB !

    ResponderExcluir
  3. que perfeito, continua amor

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas como assim ela pode morrer a qualquer hora, o q ela tem?! VISH! CURIOSA EU NÉ?! kkkkkk COntinua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, oque ela tem ? como assim ela pode morrer a qualquer hora ?? *o*

    posta logo, beijos ;*

    ResponderExcluir