Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nobody is Perfect 05

Justin:me desculpe eu nao queria incomodar..
Mila:que isso, nao ta incomodando nao..pode entrar.
Voce:ainda nao me respondeu..o que faz aqui?
Mila:seunome..porque nao vai conversar la em cima? minha novela vai começar e eu nao to afim de segurar vela.. 


--' Af's minha tia nao bate muito bem das i'deias.. fui subindo as escadas e quando cheguei la em cima do corredor o bieber ainda estava la embaixo.. qual era o problemas dele? 

Voce:vai ficar ai embaixo ou vou ter que pegar voce no colo e te trazer pra cá? 

Ele subiu as escadas correndo olhando cada detalhe e depois que entrou no meu quarto ficou me fitando..

 Voce:o que voce quer? (cruzando os braços)
Justin:eu..eu.. 
Voce:olha justin se voce veio pra me zuar ta perdendo seu tempo.. 
Justin:eu nao vim por isso.. é que eu fiquei sabendo que voce ajudou chris cait e a jas com a materia de física e...e...
Voce:quer que eu te ajude?
Justin:ok eu sei que é besteira..mas nao vou te pertubar me desulpe eu... 
Voce:eu ajudo voce..
Justin:pera voce o que? 
Voce:kkk quer que eu desenhe? nao sei se vai adiantar por que eu sou uma péssima desenhista
Justin:ta falando sério?
Voce:to com cara de quem ta brincando? 
Justin:e quando começamos? pode ser agora?
Voce:nao esta tarde pra isso nao? 
Justin:desculpas..
Voce:kkk sem problemas vou abrir uma exceçao pra vooce..vai buscar seu material.. 

Justin foi até o carro depe pegou o material e voltou para meu quarto..nao era dificil ensinar as coisas pra ele..ate que ele era inteligente..só nao usava a cabeça.. estudamos e converssamos durante horas..e ele era muito divertido..


Mila:querida ja sao 00:00hrs nao acha que ta na hora de justin ir embora?
Voce:ja? O.o
Justin:realmente esta tarde..é muito obrigada seunome.. podemos continuar amanha? 
Voce:claro..

 Acompanhei justin até a porta e quando fomos nos despedir ao invés de ele me dar um beijo na bochecha foi bem no canto de minha boca O.o #Infartei/Morri/Ressucitei/morri de novo. Ele sorriu e que sorriso e depois foi embora..voltei para meu quarto e acabei dormindo.. 
Acordei fiz a mesma rotina de sempre coloquei essa roupa :
 [autora on: fala sério essas roupas sao um pecado kkk] 
Fui caminhando para o colégio.. todos estavam la fora..comprimentei Chris, Caitlin e Jas.. mas quando eu fui comprimenta justin ele virou o rosto.

 Aghata:vai me dizer que voce conversa com ela tambem justin. 
Justin:ta brincando? eu nunca cheguei perto dessa garota.. 

Olhei pra ele com desprezo..abaixei minha cabeça e sai andando.. mas caitlin e jas veio atraz de mim.

 Caitlin:hey seunome esperaa.. o que voce tem?
Voce:nao é nada..só to meia cansada.. 
Jasmine:que tal shopping pra animar? 
Caitlin:uhulll certeza 0/ 
Voce:nem meninas..nao curto muito esses lugares.. 
Caitlin:voce tem que começar a se valorizar amor.. 
Voce:mas eu me sinto bem asiim.. 
Jasmine:mas voce vai com a gente de qualquer jeito U.u 14:00hrs passamos la.. 

Nao iria adiantar eu negar..elas iriam me levar de qualquer jeito.. fomos para a sala 5 Aulas = Tédio mortal.. justin me ignorou me zuou e ainda derrubou suco em mim.. onde eu tava com a cabeça de ter ajudado ele? estava indo embora.. a rua estava totalmente deserta até que do nada uma Ranger Rover preta para do meu lado e aquele infeliz sai de dentro dela..  


Continua...


Amores desculpem nao responder cometarios ou o capitulo ter saido pequeno..mas é que meu pc fico doido e nao que ligar mais --' kkk mas vou continuar tentando postar todos os dias ok  *-*   5 Cometarios e eu continuo

5 comentários:

  1. Contiinuaaaaa !!!! *o* o infeliz é o JB ?? Oo

    @Marii_Biieber27

    ResponderExcluir
  2. Coooontinua !!!! To amando !!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa amor, ta muito bom, só essas roupas minha né, kkk'

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIII AMOR!!! Caraca o Justin bem que merce uns tapas, onde já se viu, eu ajudo ele e ele me despreza, mau agradecido, que será q ele vai aprontar????

    ResponderExcluir