Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Nobody is Perfect 14

Meu Deus que beijo era aquele? como era viciante.. 
                Voce Off                                       Justin On 
Fudeu Jazzy tinha que abrir a boca --' é agora que a seunome me mata.. a cada segundo em que discutiamos eu me aproximava mais e mais dela.. entao eu a segurei e poor incrivel que pareça ELA me beijou..como era possivel eu ter me apaixonado por esses labios? seu toque me dava arrepios e mais desejo de tê-la em meus braços..estava tudo tao perfeito..entao eu parei o beijo com 3 selinhos olhei pra ela..ela olhou para Jazzy que havia dormido no sofá.. 

Voce:é melhor levar ela para o quarto.
Justin:acho que ela pode ficar ali mais um tempinho.. depois eu levo ela para meu quarto. 

Ela simplismente ignorou..foi até o sofá pegou Jazzy no colo e subiu as escadas..se eu fui atraz dela?? concerteza..ela colocou Jazzy na cama, deu um beijo na testa dela e depois ficou a admirando ..eu a abraçei por traz e sussurrei em seu ouvido. 
                        Justin Off                                              Voce On 
Levei Jazzy até o quarto de justin e depois fiquei admirando aquela pequena menininha..aquela linda e doce prinscesinha,entao sinto ele me abraçar por tráz.me arrepiei no mesmo instante..seu toque era quente..me fazia tremer até a alma..entao ele sussurrou em meu ouvido:

Justin:onde foi que paramos?
Voce:na parte em que eu vou embora e que fingimos que isso nada aconteceu..
Justin:vai se fazer de dificil agora?
Voce:nao to me fazendo de dificil..mas nao quer dizer que porque eu beijei voce uma vez eu vo querer beijar outra.
Justin:entao olhe no fundo de meus olhos e diz que voce nao quer meu corpo nú!
Voce:Justin Drew Bieber eu nao quero seu corpo nú.! satisfeito?
Justin:nenhum pouco.

 Entao ele me agarrou com as duas maos me inpedindo de solta-las me beijando logo em seguida... (OMG esse menino me tirava o ar) ok confesso que eu nao gosto dele mas que ele beija bem ele beija..quando dei por mim ja estava no quarto de pattie deitada na cama com ele beijando loucamente meu pescoço e passando as maos em minhas pernas..

Voce:jus..jus...justin para.
Justin:porque? eu sei que ta gostando.
Voce:sai de cima de mim.
Justin:e se eu nao quiser? o que vai fazer?
Voce:gritar U.u
Justin:posso impedir seus gritos com beijos..
Voce:mas eu posso fazer outra coisa que nao tem como impedir.
Justin:oque?
Voce:isso. 

No mesmo momento dei uma joelhada em suas partes intimas..se ele sentiu dor? kkk aposto que sim porque ele começou a reclamar feito uma criança..é claro que eu ri da cara dele e depois desci as escadas fechando a porta com tudo e indo pra casa.Chegando na mesma coloquei meu pijama deitando em minha cama e depois fiquei pensando no que tinha acontecido..sinceramente nao sei se sinto odio por ter me envolvido com ele ou se fico contente..af contente?? ele me ignorou desde que me mudei e agora vem banca o santinho comigo?nem pensa..nao vo deixar ele se aproveita de mim como fez com as outras.. mas ele é tao irresistivel..aqueles olhos..aquele sorriso..;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;Dormi.
 Acordei tomei um banho e coloquei essa roupa..estava meio frio..entao vai essa mesma:
Voce Off                              Justin On 

Nao acredito que ela me deu uma joelhada no saco --' cara** como issoo dói.. a mais isso noa vai ficar assim..vai ter troco...a dor que eu tava sentindo era tanta que adormeci ali na cama da minha mae mesmo..Acordei fiz minhas higienes e fui pro colégio..cheguei la vi Chaz e Ryan sentados azarando as lideres de torcida.. Abraçei Aguii por traz beijando seu pescoço deixando ela excitadinha

Chaz&Ryan:eai brow. (toque)
Justin:fala ai qual é a boa?
Chaz:a gente tava falando da seunome.
Ryan:só a gente nao..o colegio inteiro.
Justin:hum --' (cara de deboche)
Chaz:a qual é cara? vai dizer que tu ja nao penso em da uns pegas nela. a mina ta mó gostoza.
Justin:ela nao é de se joga fora..
Ryan:eu pegava hein.
Chaz:pode pá que eu tambem hein.
Justin:afs.. parecem duas crianças.
Ryan:nao confia no seu taco é bieber?ou ela é muita areia pro seu caminhaozinho?
Justin:coitado aquela ali eu pego o dia a hora e do jeito que eu quiser.
Ághata:porque nao uma aposta?
Justin:que tipo de aposta.?
Ághata:voce fingi estar apaixonadinho por ela umas duas semanas e leva ela no baile..quando forem anunciar o rei e rainha a gente revela que foi tudo uma aposta na frente de todos.
Chaz:mas se fizermos isso ela vai ficar arrazada O.o
Justin:eu topo.
Chaz:justin tem certeza? e se ela comecar a gosta de voce de verdade?
Justin:ta com medo cara? vai amarela? se ela se apaixonar por mim nao vai ser nem a primeira e nem a ultima.
Ryan:entao se prepara porque ela ta chegando ai. 
                            Justin Off                                          Voce On 
Chegando no colégio do de cara com Bieber e sua gangue com galinhas bicando ao lado..uma coisa estranha? todos eles sorrindo pra mim...ok aquilo era cara de quem tava prestes a aprontar.. minha vontade era de entrar sem olhar para o lado mas foi meio que impossivel.

Ryan:oi seunome.
Voce:oi ryan.
Chaz:oooii seunome.
Voce:Oi. 
Justin:seunome. posso falar com voce?
Voce:nao.
Justin:é rápido prometo.
Voce:eu acho que voce nao ouviu direito..eu disse NAO.
Justin:juro que nao vou te pertubar..
Voce:--' 30 segundos!
Justin:bom é que ..eu queria saber se... sabe tipo seila...se eu e voce..
Chris:Bom dia pequena.(beijo na bochecha)
Voce:Bom dia Chris. cade as meninas?
Chris:vao chegar no segundo tempo.eai bieber.(toque)
Justin:eai cara.
Chris:seunome ta ocupada?
Justin:na verda..
Voce:to nao..pode falar..(interrompendo justin) 

Segurei nos braços de Chris e fomos caminhando entrando no colégio..quando olhei pra traz vi Ryan e Chaz rindo de Justin..o que sera que ele queria me dizer?

Chris:e entao.. o que falava com o bieber?
Voce:nada demais..ele disse que queria me dizer uma coisa ai voce chego *-*
Chris:hum.
Voce:e o que voce queria falar?
Chris:é que vai ter um baile daqui umas semanas e que queria saber se...voce aceita ir comigo.
Voce:um baile?  :S nao sei Chris..faz tanto tempo que nao vou a um.
Chris:tudo bem seunome..eu entendo *-* nao vou insistir..
Voce:eu vou.. ^^
Chris:serio?
Voce:sim kkk
Chris:entao vo liga pra caitlin..nos vemos na sala. 

Ele beijou minha testa e saiu..entao lembram que justin queria falar comigo? e que eu fiquei super curiosa? acho que minha curiosidade iria acabar agora..pois quando chris saiu para ligar para Caitlin Justin Chegou parando em minha frente me prensando contra um armario no qual eu nao fazia idéia que ficava ali. 


Continua

Fala ai gente se esse justin nao é do mal??? espero que tenham gostado  >.<

5 comentários:

  1. Se o Justin fizer isso comigo eu quebro a cara dele em pedacinhos ashashahahs. ta muito boa, como eu AMO o Chris OMB = ele me salvou hihihi

    ResponderExcluir
  2. Ai deus do céu! Jus mais safado meu deus mais canalha kkkkkkkkkkkk continua logo!!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. Se o Justin fizer isso eu quebro ele, hahaha continua logo amor esta cada vez melhor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cooooontiinua ta muuiiito perfeiito

    ResponderExcluir