Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Nobody is Perfect 17

Falaaa meeeemooo pessoiinhas Liindas.. Aqui é a Marii .. amiga da Dona da #IB .. hoje ela não vai postar porque ela ta meia tristinha e foi sequestrada por outra amiga nossa pra ver se fica animada.. mas ela deixo o capitulo anotado num caderno e espero que curtam e comentem (indireta)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Voce:e se eu disser que não?
Justin:voce sabe que nao pode fugir
Voce:quem disse que eu quero fugir?
Justin:entao fica de quatro(4) ai.
Voce:O.O voce é um grosso isso sim.
Justin: Nobody is Perfect Baby.
Voce:realmente ninguem é perfeito..inclusive voce.
Justin:Jazzy esta com saudades.(mudando de assunto)
Voce:mande 1 beijo e um abraço pra ela
Justin:Jaxon tambem está.
Voce:idem pra ele.
Justin:eu tambem estou.
Voce:Hum.que pena.
Justin:porque voce é assim comigo?
Voce:porque voce nao mereçe meu respeito
Justin:porque?
Voce:NUNCA conversou comigo,SEMPRE me maltratou e SÓ porque agora tirei os oculos e uso roupas de marca fica igual um cachorro com sarna andando atráz. mas olha só..eu continuo a mesma nerdzinha de sempre.
Justin:um cachorro com sarna?? vamos combinar que eu sou um cachorro de raça né?
Voce:--' af's voce é muito besta isso sim.
Justin:um besta que esta louco para beijar sua boca.
Voce:--' vai ficar querendo.(vemcá gostozão,to louca pra sentir o poder do Bieberzão (66'  ) 


O Cadelo veio se aproximando mais e mais de mim..se eu estava gostando?? mas é lógico que NÃO, eu estava era quase que entrando num orgasmo isso sim. Olhei no fundo de seus olhos e percebi que ele mordia os lábios me levando mais ainda a loucura... 
                     
                                      Voce Off              Chris On 
Seunome tinha tirado o nome do Biebs.. --' era tanto azar assim pra ter sido o meu? ... bom isso noa vem ao caso.. o que importa agora era que ela estava la no quarto com o Bieber a exatamente 16 minutos e Aghata nao queria abrir a porta.. o que será que eles estavam fazendo?? porque só eu estou preocupado?? nao Christian se foca...voce nao gosta dela..ela é apenas sua amiga..fim de papo. mas ela era tao linda,tao simpatica e tao divertida.. ja acabo com a boiolisse? sim? que bom.. voolta a ver o filme que voce gganha mais. 
                                  
                                                 Chris Off                     Voce On 
Bieber ja tinha me jogado na cama e estava em cima de mim (6' meeu Deus é tentação de mais pra minha humilde pessoa.. seus lábios estavam me meu pescoço me deixando completamente inteiramente arrepiada até o dedão do pé.. como eu estava de biquini ele passou seus labios para o peito de meu seio tentando retirar a parte de cima do meu biquini mas eu não deixei... é óbvio né \0/não gostaa muito daquela situação..entao engachei minhas pernas nas dele me virando e ficando sentada em cima de seu membro que ja estava muito do muito assanhado.. ui, tava gostozo sentir aquilo... kkk ok parei.. Ele sorriu maliciosamente pra mim e entao eu fui beijando seu pescoço passando para o seu tanquinho lindo e definido ..enquanto pudia ouvir ele dizer meu nome.


Justin:seunome (gemido) 
Voce:hum..(beijando seutanquinho) 
Justin:assim eu fico louco (gemido)
Voce:ta bom..entao vou parar.
Justin:NAO.. quer dizer.. continua..mas nao sei até quando vou me controlar... 


Segundos depois ele ja estava por cima de mim chupando meus seios  O.O quando ele tirou meu biquini que eu nao percebi??? MEU DEUS do céu.. sao sebastiao da patriárquia peruana sei lá o que era isso o que eu disse maaaaaasss cruzes como issso é boooom... (66'  meus pensamentos foram interrompidos com ele sussurando em meu ouvido: 


Justin:que tal uma rapidinha?
Voce:???
Justin:uma tranza rápida..sem compromisso sem consequencias..
Voce:mas é claro que eu nao vou fazer isso...
Justin:a seunome fala serio.. só umas entocadas rapidas.. nem da nada nao.. dou umas 3 bombadas depois eu paro.
Voce:mas é lógico que nao.. 


Me levantei coloquei meu biquini e peguei meu celular mandando a seguinte  sms pro Chris e pra Caitlin ao mesmo tempo: 
"Querem que eu morra aqui dentro? ou vou ter que sair pela janela?" 


Justin:vai me dizer que voce é virgem.
Voce:sim..eu sou! algum problema?
Justin:nenhum..adoro as mais apertadinhas.
Voce:O.O sinceramente? estou ficando com NOJO e medo de voce.
Justin:rsrsr' voce sabe que estou brincando né? (olhar malicioso)
Voce:nao..nao sei.
Justin:vem aqui..vamos conversar.
Voce:kkk eu quero distancia de voce.
Justin:nao vou machucar voce.
Voce:kk to bem aqui obrigada.. 


Ele me olhou com uma cara de sapeca e começou a correr atraz de mim. se eu ri?? kkk mas é claro pareciamos duas crianças brincando de pega pega.. ja nao aguentava mais fugir dele..quando paramos de correr olhamos para a porta e vimos Chris Ryan Cailtlin e Chaz nos olhando com cara de "olha só...duas crianças sem infancia" 


Voce:Oi.
Caitlin:kk tava boa a brincadeira das criançinhas?
Voce:por um acaso o relógio de voces tavam parados??
Chris:aguii nao quis abrir a porta..voce esta bem? (me abraçando)
Voce:acho que sim.. mas meu psicológico está meio traumatizado kkk 
Ryan:o que fez com ela Bieber?
Justin:tentei mostrr o lado bom da vida mas ela é pura de mais pra aguentar a pressao do Bieberzao kkkk
Voce:se voces nao chegassem a tempo ele iria me estrupar aqui.
Todos:kkkk tadinha dela.  
                                              Voce Off                       Justin On 


Só estrupar? sei não hein..era pouca coisa pra quem pudia deitar e rolar naquele corpo todo..mas que mina gostozo é essa? confesso que fui safado demais com ela..mas nunca tive tanta vontade de levar uma menina pra cama como tenho vontade de levar a seunome.. pois é justin..se quiser ganhar a garota vai ter que agir como uma pessoa normal.. PERAI..EU SOU NORMAL. nao seu burro to querendo dizer como uma pessoa sem malícia..uma pessoa do bem --' aaa ta agora eu entendi.. mas nao intendi ainda porque eu to brigando comigo mesmo?? aff to ficando louco (louco louco louco ♫ versão masculina de loka da shakira kk parei) Eu nao gostava nenhum pouco de ver Chris abraçando minha garota.. ele parecia estar gostando dela... qual é? competição contra o bieber? é isso o que ele quer? se for ele concerteza vai perder..ninguem resiste ao poder de sedução do purple ninja aqui \0/.. estavamos todos no quarto nos preparando para ir a sala ver um filme quando.. 


Justin:Chris.. posso falar com voce.?
Chris:claro.


Ele beijou a testada seunome..e todos se foram ficndo apenas eu e ele lá.. mentira tambem tinha a cama o sofa uma tv.. ok parei kkk. 




Continnua....


-------------------------------------------------------------------------------


Lálálá eaiiii?? o que acharaaam:?? kk espro que tenham gostadooo 0/ .. nao sei se tinha algum recado pra dar ento vo saindo aqui pode cre??? kkk  beijo no popozão minhas deliçiaas..

4 comentários:

  1. hmmmm continua logo amor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O.O!!!!!!!! Quase que rola OMB! O QUE FOI ISSO???? AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII! Bieber seu safado poruqe não me comeu logo heim?? ASHUASHUASHU ta parei e.e'

    Espero que sua tristeza passe amore!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh meu deus! Justin safadenho!! HAHAHA O Chris tá sendo um principe mais se o Justin tbm me quer, sorry Chris escolho o Justin 2beijos kkkk tadin! Te Amo Chris! kkkkk Continua logo!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir