Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Nobody is Perfect 06

Justin:posso falar com voce?
Voce:mas e um sinico mesmo..como voce tem coragem de vir falar comigo depois de tudo o que me fez?
Justin:olha aqui..
Voce:olha aqui o car*io voce nao tem moral nenhum pra..
Justin:olha aqui..voce pensa que e quem pra falar assim comigo? voce e uma qualquer..uma ninguem..eu nao preciso de voce..
Voce:nao foi o que voce disse ontem quando foi com o rabo no mei das pernas me pedir ajuda..

Ele olhou pro chao contou ate 10 e voltou a me encarar..

 Justin:eu sei que fui errado, que vacilei feio com voce.. mas eu pensei que voce nao ia levar a serio as coisas que eu fiz..
Voce:como eu nao irira levar a serio justin? voce me insultou, me chingou, derramou suco em mim, me fez tropicar, quase cai no corredor e nao e pra mim levar a serio? finja que eu existo, imagine que eu morri ok.. nunca tive contato com voce e nao vai ser agora que eu vou querer..

Sai andando deixando ele pra traz.. cheguei em casa minha almocei, limpei a cozinha e subi tomar um banho porque Caitlin e Jas ja iriam chegar..nao demoro muito elas chegaram..

 Caitlin:oii meu amooor..preparada?
Voce:preparada pra que?
Jasmine:nos vamos ajudar voce..
Voce:ajudar em que?
Caitlin:surprise..agora vamoos?
Voce:nao gosto de supresas..
Jasmine:menina deixa de ser rancoroza... vamos logo e fim de papo..

Elas me arrataram ate o carro e fomos ao shopping.. (...) caraca eu nao fazia a menor ideia de como os shopping daqui sao maiores do que o do Brasil.. me lembro de quando eu e Luli viviamos passeando..shoppings e mais shoppings.. ok.. por favor seunome..esqueca esse assunto isso nao foi culpa sua.. se concentra.. voltei a caminhar com as meninas.. eu tava
 perdida de tanto que a gente tinha andado..ate que chegamos numa loja..

Henri:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me abana que eu to passada..meninas quanto tempo..
Caitlin&Jasmine:henri..meu amor que saudades sua biba safadona..
Henri:cruzes..meninas o que e esse ser que esta com voceis?
Caitlin:essa e a seunome.. viemos marcar uma hora pra ela..

Pra quem ainda nao percebeu..henri e frutinha..e e cabeleleiro.. ok essas duas tao tentando me matar so pode..elas ficaram uns 20 minutos conversando com aquele projeto de boneca macho e depois fomos para outra loja..mas essa era de roupas..elas me fizeram experimentar varias e varias roupas.. tava tao cansada que nem levantama mais o braco.. eram 17:55hrs quando resolvemos ir no Mc..
          (...)
Lar doce Lar.. nem acredito que to no meu recanto..nunca tive tao feliz em estar em casa.. aquelas duas acabaram comigo.. subi direto pro meu quarto nem guardei as roupas..deitei na cama.. acordei apenas no outro dia..fazendo a mesma rotina..as meninas queriam que eu usase uma das roupas novas mas eu nao tava nenhum pouco afim entao resolvi colocar essa aqui :
Preciso dizer que quando cheguei no colegio elas quase me mataram?
tirando isso a manha no colegio foi a mesma chatice de sempre..mas justin nao tinha ido.. e aghata? Run aquela la nunca muda.. ela grudou chiclets no meu cabelo e manchou a parte de traz de minha calca com sangue.. pois e.. olha o que eu tenho que aturar..
                                             (...) Em Casa..
Tava assistindo Bob Esponja quando meu celular tocou..
                                  *comeco da ligacao*
 Voce:alo?
Pessoa:o minha flor..
Voce:caitlin? aconteceu alguma coisa?
Caitlin:nso..so liguei pra avisar que hoje nos vamos ao cabeleleiro e que vai ter uma pequena reuniao em casa e eu queria que voce viesse pra ca..
Voce:ain obrigada mas eu nem quero..
Caitlin:voce nao tem querer.. daqui 3 horas to chegando ai.. vo escolher sua roupa e voce se arruma aqui.
                                   *Final da ligacao*

A qual e? minha vontade era de fugir..um dia eu nao era ninguem e no outro eu estava indo no salao e na casa de uma das populares do colegio.. ok confesso que cait, jas e chris sao otimas pessoas..mas eu gosto de ser quem eu sou..

(...) 3hrs depois.. Caitlin e Jasmine chegaram..eu mandei uma sms pra minha tia avisando que chegaria tarde hoje..elas escolheram minha roupa mas nao deixaram eu ver qual era.. fomos ao salao e meu cabelo saiu de la assim:

Sei que nao e la aquelas coisas mas eu nao sabia que meu cabelo era tao bonito assim..ate henri ficou sem palavras..as meninas quase morreram de tanto gritar..qual e..e so um cabelo.. fiz um coque..e fomos para a casa da caitlin..ela nao queria que me visem assim ainda. chegando la..ja estavam Chris, justin --' ryan, e Chaz, ue..so tinha meninas ali? o medo comecou a me percorrer..

Chris:uoou.. o que ta acontecendo aqui?
Caitlin:vamos arrumar a seunome..
Justin:sopaksok arrumar a seunome? essa eu quero ver..
Jasmine:fique sabendo que ela vai ficar linda..

Caitlin mal terminou de falar ja foi me puxando para o quarto dela rancando minha roupa e retirando a outra da sacola...  

                                                              Continua...  

3 comentários: