Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Nobody is Perfect 10

Queriam um beijo? pois é isso nao rolou.. ela digamos que ela apresentou o juca para meus pes.. (ela vomito) se eu nao tivesse pasado por essa situaçao algumas vezes ate ficaria com nojo kkk.. me lavei coloquei uma roupas qualquer e depois dei uma camisa minha para ela vestir.eu deitei na minha cama e entao ela deitou em meu peito e adormeceu..
                       Justin Off                                                          Voce On

 Acordei com uma baita dor de cabeça, hey mas de quem é essa cama? e esse quarto? e o mais importante de quem é esse braço em minha cintura?

Voce:AAAA o que voce esta fazendo aqui?
Justin:esse aqui é o meu quarto..
Voce:e o que EU estou fazendo aqui? e porque estou usando apenas sua camiseta?
Justin:nossa voce faz muitas perguntas. 

Ele me explicou tudo o que tinha acontecido e eu me paralisei é claro..  DING-DONG <-- campanhia.. ele fez um sinal de ja venho, desceu a escadas e nao voltou mais..se eu fiquei preocupada? claro ou concerteza? Resposta: Óbvio. 
Entao fui descendo as escadas lentamente com a roupa dele mesmo e nao acrediteo no que via.. Justin Drew Bieber deitado sobre o tapete brincando com duas lindas criançinhas.

Voce:urumn. (limpando a garganta)
Menininha:AA(grito agudo) Boboo quem é ela? é sua namolada?
Justin:ela é a seunome e nao ..ela nao e minha namorada..
Voce:quem é essa menininha linda?
Menininha:eu sou jazmyn mas como voce e minha amiga pode me chama de jazzy. voce e muito bonita.
Voce:annw obrigada Jazzy.
Jazzy:boboo possoo ir no colo dela? 

Ele balançou os ombros fingindo nao se importar e ela saiu correndo em minha direçao, eu a peguei no colo e me sentei no sofá o menininho no colo do justin me olhava e sorria com vergonha.

Voce:oi lindo. e voce? como se chama?
Menininho:Xon.
Justin:Jaxon.
Voce:voce é muito lindo sabia?
Jaxon:peca colu.
Justin:nao xon..ela nao quer pegar voce no colo.
Voce:JUSTIN..nao fala assim com ele.. anw meu amor claro que eu pego voce no colo.. 

Peguei ele no colo e o abraçei..ele estava chorando.. 

Voce:nao chora meu amor..seu irmao é um menino malvado isso sim.. 
Justin:af agora eu sou o vilao.
Voce:xii. acho que alguem tem que trocar a fralda.
Justin:acho que voce vai ter que trocar.
Voce:voce é o irmao dele...entao voce troca
Justin:mas eu nao sei trocar isso deve ta fedendo muito credo..e voce parece se dar bem com crianças entao voce troca
Voce:qua tal ele escolher?
Justin:ok. Xon quem voce quer que troque sua fraldinha hein?
Jaxon:chua namolada.
Justin:mas eu nao tenho namorada.
Jaxon:tein xim..é ela (apontando pra mim)
Voce:Xon eu nao sou nada do justin..muito menos namorada.
Jaxon:mas eu quelo que voxe seja.
Jazzy:eu tambem quelo. 
Justin:ok ok ..seunome voce aceita ser minha namorada?
Voce:eu nao. 

Jazzy e Xon começaram a chorar e chorar..olhai para justin e ele fez uma cara tipo "custava dizer que sim?" 

Voce:ta bom ta bom.. eu aceito namorar voce justin.
Jazzy&Xon:eeee \0/\0/
Jazzy:agola beja ela.
Justin:hey moçinha..nao ta novinha demais pra saber dessas coisas nao?
Jazzy:beja ela bobooooooo
Justin:ela nao quer que eu a beije..
Jazzy:seunome..beja ele?
Voce:eu nao posso amor.
Jazzy:porque?
Voce:posso pegar uma doneça.. vai que ele ando beijando umas sapinhas por ai.
Jazzy:voce é minha miga?
Voce:logico que sou..
Jazzy:entao plova.. beja ele.. 

Ok.. essa minuscula pessoiinha na minha frente é muito esperta mentalmente para a idade dela.. Justin me olhou com cara de sapeca e me puxou pela cintura para perto de seucorpo.. quase nao sentia sua respiraçao entao ele passou uma de suas maos para traz de minha nuca nos aproximando ainda mais...

Continua     

5 comentários:

  1. AInm ame!!!
    Ri muito com o Jaxon e a Jazzi, ainm essa sapequinha, vai ter beijoo \o/!!!!!! É por isso que eu amo tanto esses pequenos! ASHUASHUASHUASHU
    Continua logoooo!

    ResponderExcluir
  2. awnnn amei esse capítulo , continua logo amor e tomara que role o beijo hahaha (;

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofos ! kkk Perfeito ... Conntinua !!

    ResponderExcluir