Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Nobody is Perfect 07

Elas retiravam apenas vestidos e mais vestidos da sacola..


Voce:caramba caitlin.. voce nao pegou nenhuma calca?
Caitlin:nao.. nos queremos ver como sao suas pernas..
Voce:horrorosa define tudo..
Jasmine:shiu... para de reclama e coloca logo esses vestidos..
Voce:mas esses vestido sao todos de sair.. pra que vo coloca eles?
Caitlin&Jasmine:para de reclama e colloca logo. U.u 
Voce:ta bom ta bom..
                                      
                                     (...) Enquanto isso com os meninos na sala (...)


Chris:to muito curioso pra essa tranformacao..
Justin:acho que elas nao vao conseguir fazer milagre..
Chaz:rsrs se ela ficar bonita eu dou um beijo no Ryan..
Ryan:hey me tira fora dessa.. mas eu aceito..vai ser impossivel aquela quatro olhos vira uma gostoza da noite pro dia
Chris:hey..parem voces..seunome 'e uma garota muito legal..ela nao merece isso..
Justin:de que adianta ela ser legal? ela nao da pro gasto kkk..
Chris:to louquinho pra voces quebrarem a cara.. ela e bonita sim.. voces que nao enxergam..
Chaz:af daqui a pouco voce ta apaixonadinho pela nerd.


                               (...) Com as meninas 15 minutos depois (...)


Voce:chega ne? to cansada ja..nao sei porque passaa maquiagem..
Jasmine:pra voce ficar bonita..
Voce:nao adianta nada o oculos vai tampar tudo..
Caitlin:e ai que voce se engana..eu comprei uma lente pra voce..sao da mesma cor de seus olhos.. vamos colocar ela.. 


Ficamos la em cima por mais ou menos um 45 minutos kk caraca que saco isso de ficar se arrumando.. logo depois que elas terminaram elas comecaram a pular a gritar que nem suas loucas..


Caitlin&Jasmine:A-M-I-G-A voce esta linda maravilhoooosa.. ta mais linda do que eu e a jasmine juntas.. voce e linda..Voce:meu oculos ta ali em cima..se quiser eu te emprestoJasmine:amiga se ta brincando ne? voce e linda.parece ate uma modelo e que pernas (66.. 


Quando eu ia responder um ser abriu a porta com tudo.. era chris, ele abriu a porta e ficou completamente paralisado..sera que ele morreu em pe?


Caitlin:Chris? o que ta fazendo aqui? nao era pra ter entrado ainda..
Chris:'e que tava.ai demoro subi porque ai eles eu me preocupei morrido eu pensei..
Jasmine:Chris..respira e depois voce fala...
Chris:UAU seunome.. voce esta linda..
Cailtin&Jasmine:Viu nos falamos que voce estava linda..


 Jasmine colocou chris pra fora e depois deu os ultimos retoques e entao descemos.. eu estava assim:

  














Escolha um dos vestidos


















Eu estava quase morrendo de vergonha, sera que o justin ia gostar? mas o que? porque eu tava preocupada com isso? af ele e um idiota um retardado isso sim U.u.. quando desci la eles meio que nao acreditaram.. descrever a feicao deles? impossivel mas era mais ou menos assim:
kkk minha vontade era de rir mas continuei com a poze U.u ate que entao o Justin resolveu latir.. 


Justin:mas entao caitlin.. cade a seunome? eu nao sabia que essa sua amiga tava aqui..
Caitlin:nao e querendo acabar com sua alegria mas essa aqui e a seunome..
Chaz:cara que gostoza..
Ryan:e que pernas
Chris:eu falei que ela era linda..
Chaz:que Deusa.. pensa nas horas de sexo com ela..
Ryan:so se for depois de mim U.u..
Justin:ate que ela fico bonitinha..
Chaz:O QUE? ela ta uma gata..olha o corpo dela.. nenhuma lider de torcida tem o corpo assim..
Caitlin&Jasmine:hey.. tbm somos da torcida..
Ryan:vishi :s
Caitlin:kk mas temos que concorda.. a seunome surpreedeu.. Ryan e Chaz estavam quase me comendo com os olhos.. Chris sorria feito um bobo e justin tentava desfarcar mas nao tirava os olhos de minhas pernas.. jasmine e caitlin subiram pro quarto e eu fui ate a cozinha pegar uma agua pra me acalma e adivinha que veio atraz de mim? isso mesmo Justin Drew Bieber..  .




                                                Continua...

4 comentários:

  1. NOssa!!! Agora o Biebs vai ficar loucão por mim ASHUASHU cara fiquei gatona mesmo ASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  2. nossa, agora fiquei curiosa, você termina na melhor parte poxa ;( continua logo amor , amo sua IB

    ResponderExcluir
  3. continua vou morrer aqui de curiosidade U_U

    ResponderExcluir