Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nobody is Perfect 15

Esse menino é doido só pode ser: 


Justin:podemos conversar agora?
Voce:se voce me soltar e se afastar quem sabe.
Justin:nao gosta de ficar assim comigo?
Voce:nao.((66 ta brincando?logico que eu gosto) 
Justin:ok..
Voce:fala ai o que voce quer?
Justin:primeiroo diz que aceita.
Voce:primeiro diz o que é.nao vo cair no seu joguinho.
Justin:tenho certeza de que nao vai se arrepender.é só dizer que sim. 
                     ~Triililim ~(sinal) [autora on ta parecendo mais toque de celular kkk]
 Fui caminhando até a sala me sentei e logo depois ele sentou-se atráz de mim. o que esse menino que comigo que nao sai do meu pé? desinfeta ameba. --' Aula de química só pra aumentar meu tédio..tava quase dormindo na carteira quando chegou uma sms e advinha só. era do Michél Teló me mandando ai se eu te´pego aiai ♫ kk mentira era do Justin? 
  • Justin: Aceita?
  • Voce: Justin deixa de ser insistente..
  • Justin:  sei que voce ta curiosa,só diz que sim e acabo por aqui.
  • Voce: uma dica?
  • Justin: musica, dança.
  • Voce: baile do colégio?
  • Justin: como sabe? 
  • Voce: vou com o Chris.♥
  • Justin:   --' nao tem como coloca ele pra correr?
  • Voce: nao.pelo menos ele nao uso a irma pra chegar em mim
  • Justin: ta nesse assunto ainda?
  • Voce: melhor prestar atençao na aula..
  • Justin: posso tentar fazer voce mudar de ideia?
  • Voce: ...
(...) Intervalo (...) 
Por incrivel que pareça sentamos todos na mesma mesa..até Aghata Carniçera--'..justin estava de frente comigo e ficava passando seus pés por minhas pernas..ele ta tentando me seduzir? há-há-há..ele conseguiu ..quem nao resiste aqueles lindos olhos claros e sedutores..ele percebeu que eu estava o encarando entao mordeu os lábios.. O.o ooooooo tentaçãaaao.. 

Ághata:programas para hoje a tarde?
Todos:nao.
Polly:que tal piscina la em casa?
Mandy:demoro.
Ághata:na sua casa? --'  prefiro a minha..é mais bonita e mais espaçosa. U.u 
Caitlin:pra mim tanto faz.
Jasmine:concordo..mas só vo se a seunome for tambem.
Ághata:pode ir se quiser... 
Voce:vo pensa U.u 

Chris olhou pra mim e sorriu..eu automaticamente retribui, justin ao perceber pisou com força no meu pé..se eu gritei? nao ia dar esse gostinho pra ele..apenas dei uma bela de uma bicuda em sua canela fazendo ele gemer e se contorcer em silencio pela cadeira. 

Justin:e entao Chris. fiquei sabendo que convidou a seunome pro baile.
Chris:sim. *-* problema?
Justin:porque problema?
Chris:vai saber voce nao queria convidar ela e eu apenas cheguei primeiro.
Justin:a Man por favor né.todos aqui sabem que eu posso ir com qualquer uma..é só estalar os dedos.
Voce:convencido (sussurrando)
Justin:e eu Chaz e Ryan vamos fazer meio que uma ficha de inscriçoes pra escolher umas gatas pra gente ir.
Ryan:entao brow acho que nem vai rola.
Justin:porque?
Ryan:porque eu e Chaz ja escolhemos as meninas que vamos levar.. 

Olhei para Polly e Mandy que se ajeitaram na cadeira na esperança de serem convidadas e logo sorriram. 

Justin:af's e quem foi --'
Caitlin:Chaz m convidou e Ryan vai com a Jas. 
Justin:valeu por avisarem. 
(...) Saída (...) 
iamos para a casa da Aghata as 14:30hrs entao fui pra casa almoçei limpei a cozinha e fui para meu quarto..tomei um banho coloquei um shorts e uma blusinha e depois fui escolher meu biquini ..ó duvida cruel ..qual é levo?
Enfiei os dois dentro da bolsa e fui pra casa dela...pra falar a verdade ela nao morava numa casa.. ela morava num quarteirao inteiro.. dava pra fazer um campo de futebol naquele jardim..os pais dela deveriam cagar dinheiro kkk Encontrei jas e Cati na sala ..elas me puxaram até um quarto de hospedes para se trocar e desceram me deixando la em cima sozinha --' todos ja estavam na piscina eu estava caminhando pelo corredor até encontrar Aguii. 

Ághata:adorei o seu biquini.
Voce:éérr.. obrigada.
Ághata:seria um disperdício se algo acontecesse com ele né?
Voce:o que voce esta querendo dizer com isso? 

Porque eu fui perguntar? a babuína tirou uma tesoura seilá da onde e cortou meu biquini em baixo e em cima me deixando nua no corredor O.o..  


Continua...

7 comentários:

  1. Gente essa menina é um monstro!!!!! A IB só fica cada vez mais linda!! Continua logo!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda bem que ela levou outro biquini 'kk
    Continua logoo, viciei na #IB

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus levei outro biquine né ASHUASHUASHU
    Véi essa #IB ta demais, continua logo!!!!


    PS: Desculpa não ter comentado no capitulo anterior, é q eu operei as amidalas ontem e tive q passar a noite no Hospital :D

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que eu levei outro biquíni né?? hahaha que má essa aghata, tem que acontecer alguma coisa com ela hahahah, continua logo amor

    ResponderExcluir
  5. Que filha da put* kk ela vai pagar, o se vai ( o Justin realmente está apaixonado por mim, n tem nada a vê com a aposta) kk @Jusmylove_ aqui

    ResponderExcluir
  6. Eita! Que raiva da Ághata. Desgraçada. Noss que raiva. E poxa, esse Justin é muito do mal! ¬¬

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA LOGO AMOR SUPAR ANCIOSA *O* @JustinForeverMG

    ResponderExcluir