Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nobody is Perfect 11

Estavamos mais perto e mais perto até que eu dei um SELINHO nele kkk. ele me olhou com uma cara " nao se engana uma crinaça".. olhei para Jazzy e ela me olhava com cara de brava..


Voce:hey porque esta assim?
Jazzy:porque voce nao é mais minha amiga..
Voce:posso saber o motivo?
Jazzy:eu sei o que é um beijo..e concerteza nao foi issso o que voceis fizeram..
Voce:entao voce so vai voltar a falar comigo quando eu beijar ele?
Jazzy:Sim.


 Olhei pra ela com uma cara tipo " onde voce aprende essas coisas?" me virei para justin e ele me olhou tipo " hey..nao sei de nada sou inocente".. estava  a uns 10 centimetros do Justin quando começei a sentir sua respiração mais perto da minha e me esqueçi de tudo.. foi ai que percebi que justin me acalmava..Ele colocou uma mao em meu rosto e a outra em minha cintura puxando meu corpo para mais perto do seu. Primeiro ele me deu um leve selinho e depois foi colocando cuidadosamente a língua em minha boca pedindo passagem e eu cedi um tempinho depois.O beijo dele era delicioso, sua boca era tao macia e seu halito tinha gosto de menta..nossas linguas estavam em sincronia perfeita me levando ate as nuvens. e a cada segundo ele me puxava mais e mais contra seu corpo e como aquilo era bom..seu beijo era consequentemente incrivel..fomos parando o beijo com selinhos.. se eu fiquei com vergonha? sim ou claro? resposta: concerteza kkk ele me oolhou com uma cara meio de assustado e depois sorriu.. ai meu deus sera que eu beijo mal? sera que ele nao gosto? afs que diferença faz? vo continuar odiando ele.. U.u pra quebrar o silencio a campanhia tocou... justin se sentou no sofá e eu fui com Jaxon cagado atender a porta kkk 


Voce:éeeeerr.. Oi. (sorriso amarelo)
Entregador:O-oo-oi. (me olhando de cima em baixo mordendo os labios)
Voce:posso ajudar?
Entregador:foi daqui que pediram um remedio pra dor de cabeça?
Voce:nao sei.. pera so um pouquinho.. JUSTIIIIIIN voce pediu algum remedio?
Justin:eitah grita nao to aqui.. pedi sim..imaginei que quando acorda-se ficaria com dor de cabeça.
Entregador:aqui esta.. 


O entregador deu a sacolinha para justin e me deu mais uma olhada.. Uia como ele era gatinho... vemnimim entregadoor \0/ kkk okok pareii..


Entregador:mais alguma coisa?
Voce:voce..(sussurando)
Entregador:han? disse alguma coisa?Voce::S nao nao *-* (vishi ferro sera que ele ouviu?) 


Olhei para justin e ele fez uma cara tipo " nao reparou que ta so de camiseta e ele ta te secando? sai fora daqui..vai la pra dentro" ele abraçou minha cintura colocando o queixo um meu ombro o entregador retirou uma caneta do seu bolso e escreveu o numero dele em um papelzinho.. 


Entregador:bom senhorita..se precisar de mim é só ligar nesse numero *-*.. pode ser a QUALQUER hora pra QUALQUER coisa.
Justin:acho que ela nao vai precisar(pegando o papel da mao dele e rasgando)
Voce:JUSTIN O.o 
Justin:amor porque nao vai  colocar uma roupa e trocar o nosso bebezinho? Xon mamae jaja vai trocar voce tah bom *-* ai o papai vai te levar pra chupar um sorvete.. 


Justin fechou a porta na cara do entregador O.o ok.. esse menino tem um titica de galinha na cabeça só pode


Voce:da pra me explicar o que aconteceu aqui?.
Justin:o entregador trouxe o remedio..
Voce:e a parte do amor e do mamae e de vc me abraçar pela cintura? menino voce ta louco?
Justin:nao sei se voce reparou mas ele tava quae comendo voce com os olhos
Voce:idai?Justin:ele ia te dar o numero dele..mesmo comigo abraçado com voce..ele nao presta.
Voce:bem que voce disse IA porque voce rasgou o papel com o numero do menino --'
Justin:vai me dizer que voce queria sair com ele?
Voce:e se eu quisesse? nao te devo satisfaçoes da miha vida.
Justin:eu so to querendo o seu bem.
Voce:eu sei me cuidar..nao preciso de voce.
Justin:eu ja disse que ele nao presta..
Voce:voce nao tem o direito de falar assim dele porque voce tambem é outro que nao presta.


Nesse momento nossos olhos se encontraram, meu deus como ele conseguia fazer aquilo? me acalmar apenas com um olhar..me fazer rir apenas com um soriiso..estava completamente perdida no tempo..


Jaxon:tia..toca fada.(troca fralda)
Voce:a gente ja vai ta meu amor. 


Subi as escadas com xon no colo, troquei a fralda dele.peguei uma outra camiseta do jusitn e uma bermuda qualquer e fui ate a cozinha ..fiz uma mamadeira para jaxon e jazzy e os coloquei sentados no sofá..justin me olhava confuso..


Voce:to indo embora.. depois devolvo suas roupas..
Justin:voce nao vai assim..eu vou levar voce.
Voce:eu sei ir sozinha..
Justin:nao perguntei se voce sabe ou nao.. eu vou te levar e ponto final. Pelo visto nao ia adiantar discutir..ele subiu colocou uma blusa de frio 


Pegou jaxon no colo e deu a mao para Jazzy os colocando na cadeirinha do carro..me sentiu logo em seguida..
 (...) na frente de casa (...)


Voce:obrigada pela carona.
Justin:nao foi naada..
Voce:Xau Jazzy.. Tchau Xon.. (beijando eles)
Jazzy:aa voxe nao vai ca genti?
Voce:???
Jaxon:solvetiria
Jazzy:boobo?? porque voce nao convido sua namolada pra i na sovetelia  tambem?
Justin:porque ela nao gosta de sorvete.
Voce:--'  (eu nao gosto e de olha nessa sua cara mal lavada)
Jazzy:idai? ela pode conversa ca genti.. leva ela..
Justin:voce quer ir a sorveteria com a gente seu nome? eu ficaria muito feliz se voce fosse. 


                                                                      Continua... 


AAAAAAAAAAAAA  e entao amooores? voces acham que ela deve ou nao aceitar?? comentem e ddiigam sua opiniao kkkk

5 comentários:

  1. OBRIGADO PEUQENA PRINCESA JAZZY! AAAH meninha esperta, vlw mesmo Jazzy, vez o Jus me beijar e ainda ele ta me chamando pra tomar sorvete ASHUASHUASHUSASHU Amei o capitulo uhul.. COntinua logooo!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwn vlw Jazzy ! ♥ Ameeeei ... Continuuuuua ... E ela DEVE aceitar siiiiiiiiiim ...

    ResponderExcluir
  3. ownnn amei esse capítulo eu acho que ela devia aceitar...beijos

    ResponderExcluir
  4. ACEITAAAAA! ela TEM que aceitar! Amoree, tá muito bom! Sério mesmo, tá perfeito! Tô amando, continua por favor! E adoro a Jazzy e o Jaxon botando pilha pra eles ficarem juntos. Fofos! kkkk, beijooos!

    ResponderExcluir
  5. sério a parte de mamae e papai quase eu morri de tanto rir! ai ai tá perfeita, diva, linda a sua IB! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir