Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Nobody is Perfect 12

Voce:ain Jazzy eu adoraria ir ficar la com voce e com o Xon..mas hoje eu nao posso... pode ser amanha?
Jazzy:plomete?
Voce:eu prometo..amanha passo la na casa do seu irmao pra pegar voce e o Xon pra chupar sorvete..


 Me virei e entrei em casa..fui direto pro meu quarto..realmente estava detonada.. 
                             Voce Off                                                   Justin On 
 (...) Na Sorveteria(...) 


Jazzy:booboo? porque sua namolada nao quis vim?
Justin:ela nao é minha namorada Jazzy..entenda isso..
Jazzy:mas ela é munita.voce nao acha?
Justin:sim..eu acho.. 


Jazzy tinha razão..ela nao e apenas bonita.ela era linda.. se consegui parar de pensa no beijo que demos? acho que a resposta é nao.. incrivel como me envolvi em seus labios..como aqueles lindos olhos me aprisionaram..


Jazzy:voce vai vim amanha com a gente?
Justin:nao sei Jazzy
Jazzy:hum..
Justin:posso te pedir um favor?
Jazzy:o que é isso?
Justin:é assim.. o booboo vai te conta umas coisas e voce tem que fazer ok.?
Jazzy:ta né..mas o qe é? 


Expliquei para Jazzy tudo o que tinha qe fazer.. se eu estou me aproveitando? a que isso ela é minha irma..me deve favores.. ok isso é exploraçao.. mas era minha unica opçao. paguei o sorvete e fomos para casa.. 
                        Justin Off                                                Voce On 


Acordei com uma sms da Caitlin me avisando a roupa que deveria ir.. ela queria que eu fosse com um micro-shorts e é claro que eu nao ia.. só ela achava minhas pernas bonitas kkk entao coloquei essa mesmo nunca repararam em mim porque reparariam agora?:
 Pensamento errado seunome....Cheguei no colegio T-O-D-O-S me olharam.. --' afs nada demais..eu so mudei a roupa e o cabelo e passei maquiagem kk os populares de sempre estavam parados la na frente. Chris me viu e ja veio em minha direção me dando um abraço de urso. 


Chris:Bom Dia minha pequena.. como esta?
Voce:bem e voce?
Chris:muito bem..
Chaz:fala aew seunome.(me abraçando)
Voce:érr.. Oi.
Chaz:ta com medo de mim?
Voce:nao é medo.. é que voce nunca falou comigo..e...
Chaz:hey..novos tempos certo? (me interrompendo)..poxa nao precisa ficar assim.. até curtimos juntos antes de ontem.. 


Só de pensar no que aconteceu me passou mil imagens em minha cabeça concerteza me deixando envergonhada dos pés ate a cabeça..


Caitlin:nao acredito que voce nao veio de shorts..
Voce:me desculpe..
Caitlin:tudo bem... essa roupa fico legal tambem..
Ryan:oi pra voce tambem pequena.. (me abraçando)
Voce:oi Ryan. 


OK esse povo tava ficando todo mundo muito doido.. 
Ághata:aluna nova é?
Jasmine:nao.
Ághata:nunca tinha visto ela por aqui.. 
Chaz:é asi que voce se engana (66  (olhando pra mim) 
Ághata:quem é a perua?
Chris:seunome vamos.. o sinal ja bateu..
Ághata:perai..essa é a seunome? aquela seunome? a feinha que usava roupas de velha e fedia repolho?
Caitlin:sim..essa é a seunome que usava roupas de vovó.. a que se escondia atraz de oculos..mas nao ela nao fedia repolho..
Ághata:ela pode ter mudado a roupa e etc..mas sempre será aquela faveladinha metida a estudiosa.. 


Abaixei e senti Chris me abraçar... Saimos dali e fomos para a sala. 


Chris:hey..vai me dizer que voce fico chateada pelo o que a Aguii disse..
Voce:ela tem razao Chris.. posso ter mudado por fora..mas sempre vou ser aquela..
Chris:Shiii... (colocando o dedo em meus labios) nao diga mais iissso ok *-* é era e sempre vai ser linda..nao sao roupas que te defini e sim o carácter.. voce é especial seunome.. pra mim voce é perfeita..nao se rebaixo pelo veneno da Aguii. 


(...) Saída (...) 


Quase nao vi justin hoje.. ele devia estar atando qualquer una por ai kkkk fui pra casa almoçei fiz meus deveres e começei a assistir maratona de BOB ESPONJA \0/ kkk estava mais ou menos no 3 ou 4 episódio quando minha campahia tocou.  --' mas eu nao tenho paz mesmo.. Abri a porta.. 


Jazzy:seuunooomeeeee.
Voce:Jazzy? o que ta fazendo aqui? veio com quem? 
Justin:comigo.
Voce:Oi.Jazzy:que sadadi.
Voce:anw tambem tava meu amor...entrem.
Jazzy:qui ninda sua casa.
Voce:obrigada *-* mas cade o Xon?
Justin:ta com a minha mae.
Voce:hum.. e posso saber o porque da honra dessa visita?
Jazzy:voce disse que ia na solvetelia comigo hoje.
Voce:Ai Meu Deus..é mesmo..tinha ate me esqueçido..me desculpe minha flor..
Jazzy:eu to muito tliste com voce.
Voce:ai me desculpe jazzy.
Jazzy:só se voce me prometer uma coisa.
Voce:oque?
Jazzy:que vai passar a tarde toda comigo hoje.
Voce:ok prometido 0/ kk vo me trocar..fiquem a vontade. 


Subi as escadas correndo e coloquei essa roupa:
Voces devem estar se perguntando.. mas ela disse que nao gosta de mostrar as pernas e tals..mas é ai que eu me explico.. Jazzy escolheu minha roupa..pois é.. eu seunome, sendo subordinada por uma menina que nao tem nem 5 anos ainda.Desci ate a sala e justin estava rindo pacas com a maratona do Bob. 


Voce:vamos?
Justin:vamos.. é voce esta muito bonita.
Voce:vlw. 


Entramos no carro e fomos para a sorveteria. fizemos o pedido e logo o garçom trouxe.


Jazzy:tia..coloca solveti na minha boca? 
Voce:claro minha prinscesinha..(colocando sorvete na boca dela)
Jazzy:agola coloca na du boobo?
Voce:voce nao acha que o booboo ta muito grande pra isso?
Jazzy:nao acho nao..coloca tia é inglaçadu.
Voce:ta né.. 


E assim foi até terminarmos o sorvete.. se foi divertido? digamos que sim..Jazzy fez justin dar soverti em minha boca..é claro que nao deu muito certo..nós dois estavamos todos melecados..Jazzy entao nem se fala..ela mais ria do que comia..


Voce: entao.. onde quer ir agora?
Jazzy:paiqui.
Voce:justin..tradução por favor?
Justin:ok Jazzy..nós vamos te levar no parque.. 


Ele olhou pra mim e riu.. annw que sorriso.. eitah calma ai seunome nao se derrete nao... Chegando no parque digamos que lá estava meio que vazio.. tambem..em plena quarta-feira..era de se esperar né? kkk Jazzy corria pra la e pra ca..Justin e eu estavamos sentado no banquinho rindo das palhacadas dela..


Justin:ela gosta muito de voce.
Voce:eu tambem gosto muito dela.
Justin:voce parece gostar muito de crianças.
Voce:sim.. realmente eu adoro.
Justin:seria uma ótima mae.. (olhando em meus olhos)
Voce:é.. olha 
Fotógrafo:posso tirar uma foto do casal?(me interrompendo)
Voce:na verdade nós nao.
Fotógrafo:a filha de voces pode aparecer tambem se quiserem (me interrompendo) 
Jazzy:mamae. tila a foto.. vai fica muito munita.
Voce:MAMAE?
Fotógrafo:que isso senhorita.vai negar o pedido de uma menininha linda como essa?. 


Isso só pode ser brincadeira.. é alguma pegadinha? cade a camera escondida? Tiramos uma foto com Jazzy no meio de nós..e pra variar a pestinha pediu outra foto mas desta vez com justin e eu beijando a bochecha dela.. até ai tudo bem.. mas i infeliz do fotografo disse que queria uma de mim e do justin se beijando.. E AGORA?


Continua...

13 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri kkk' não chama a Jazzy de pestinha U.U rsrs' sera q eles vão se beijar??? continua loogoooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH Vou morrer, ameiiiiii, ah como eu amo a pequena Jazzy ( ela não é pestinha ok? kkk) Parece que o favorzinho q o Jus pediu pra Jazzy, foi ela fazer aquilo na sorveteria, e tudo aquilo que aconteceu no parque ASHUASHASHU Fotógrafo (q eu acho q o Jus contratoukkk) Vlw, agora vamos nos beijar de novo ASHUASHU Ameiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra tu ver como esse justin é malandro kkk usando a irmazinha coitada kkkk

      Excluir
  3. UOUUOUUOU O Justin ta usando a própria irmã? kkk eu vou beijar ele? curiosidade 1000 por cento... continuuua logo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pra voce ver como ele é esperto...tadinha da Jazzy tao nova e ja escravizada pelo irmao kkk

      Excluir
  4. Continua logo por favor curiosidade mata U_U

    ResponderExcluir
  5. Awwwn Jazzy, sua espertinhaa ♥
    Ai ai continuuuuua

    ResponderExcluir
  6. awnnn a jazzy é muito fofa!!! tomara que eles se beijem e eu acho que o fotografo foi contratado pelo Justin hahahaha continua LOGOO amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho que ele foi contratado... justin é muito espertinho pro meu gosto kkk

      Excluir