Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Nobody is Perfect 08

Voce:ai que susto garoto..
Justin:me desculpe eu nao.. 


Sai andando deixando ele sozinho na cozinha, qual é? será que fiquei tao bonita a poto de Justin Drew Bieber vir falar comigo? Quando voltei a sala Caitlin e Jasmine tambem estavam com roupas de sair.


Voce:perdi alguma coisa?
Cait:nos vamos sair.. =) 
Voce:sa..sa..sair? pra onde? 
Jasmine:baladinha.. 0/
Voce:mas amanha temos aula..
Chaz:e o que que tem?
Cait:nao se preocupe seunome..nao vamos faltar a aula. 
Voce:mas eu preciso ir junto?
Jasmine:logico ..vamos testar seu novo visual..ve se deu certo.
Meninos:como assim ver se deu certo? 
Justin:quer dizer..tipo.. voces nao repararam como eles ficaram bobos quando viram a seunome?
Jasmine:bobos do mesmo jeito que voce fico?
Chris:realmente meninas..nao sei se é necessario isso.
Caitlin:nao adianta.. ela vai comigo e Jas e ta decidido..se voces quiserem ficar problema de voces..
Meninos:NOS VAMOS 0/ 
Cait&Jas:rsrsrs.. 
                                            Voce Off                                         Justin On 


Chaz e Ryan fizeram uma aposta sobre a transformaçao da seunome. qual é? ela NUNCA iria ficar bonita. Elas estavam dmeorando entao Chris foi la em cima ver o que tinha acontecido e depois desceu completamente paralisado com cara de bobo, aposto que se assustou com tanta feiura rsrs ele estava totalmente mudo enquanto os meninos discutiam.. poucos segundo depois elas desceram O.o 
            É Bieber NUNCA DIGA NUNCA..ela realmente era a seunome ou tinha outra menina la em cima? Af justin deixa de ser retardado e claro que era ela..e ela esta linda..eita perai o que foi que eu falei? cala a boca otário.. caramba que pernas, que bunda, que boca, que olhos.. ok confesso que meu bieberzao fico animadinho..ela foi ate a cozinha e eu fui atraz dela e advinha? ela me ignorou totalmente.. as meninas resolveram ir a balada é claro que eu iria tambem..tipo nao pra ficar perto dela..mas ela nunca tinha ido a uma balada é claro que ela ia pagar algum mico.. Fomos divididos em 2 carros. No meu  Chaz,Ryan e Jasmine.. Caitlin e Seunome foram no carro do Chris.. garoto de sorte.. nao sei porque ela nao quis vir comigo --' .. 
                                                   Justin Off                                                  Voce On 


Chegamos na porta da boate e todos estavam animados para a noite.. af.. nao tava com clima nenhum..fazia tanto tempo que nao ia em uma... entao senti alguem segurar minha mao..eram maos totalmente macias e seus dedos as acariciavam.. se eu olhai pra pessoa? logico kk imediatamente.. olhei para o lado e entao tive aquela visao --'


Voce:se importa de soltar minha mao?
Pessoa:pensei que estivesse com medo..tipo sua primeira vez e..
Voce:nao preciso de sua ajuda bieber..
Justin:eu to tentando te aju..
Voce:como eu disse..nao preciso de sua ajuda..


 Ele largou minha mao e literalmente abraçou a primeira menina que passou ao lado dele.. se ela gosto? logico ne --' ela mal viu quem era e ja foi beijando.. af que menino ridiculo..
 (...) Tinhamos entrado a +/- uns 15 minutos e advinhe.. bieber ja tinha pegado 8 garotas..Chaz:5 e Ryan 4  pois é.. heis ai pegadores de primeira kk.. começou a tocar Party Rock entao Caitlin e Jas me puxaram para dançar.. eu estava totalmente desfocada..até que sinto alguem abraçando minha cintura por tráz.. aquele perfume era tao gostozo.. me virei e vi que era Chris.. ele sorriu e sussurrou em meu ouvido..


Chris:se importa de dançar comigo?
Voce:eu nao sei dançar (mentira)
Chris:eu ajudo voce.. =).. 


Ele era tao lindo, tao carinhoso comigo.. aceitei o convite com um sorriso e entao ele segurou em minha cintura me puxando mais proximo ao seu corpo..colocando minhas pernas entre as suas e fazendo movimentos para lá e para cá..sobe e desce pra frente e pra tráz.. se estavamos bebendo? kkkkkkllaaro.. nao sou de fazer isso..mas sei la.. simplismente bebi.. eu, Chaz, Ryan, Caitlin e Jas estavamos totalmente fora de controle.. 3:00hrs da madruga eu e as meninas ja estavamos dançando sobre as mesas totalmente descontroladas quase rancando as roupas.. Chaz e Ryan estavam conosco.passando a mao nos agarrando..mas nao tinha rolado beijo ainda ..
                                                                Voce Off                            Justin On 


Ja tinha pegado quase todas da boate.. qual é? a culpa nao e minha de ser o mais bonito e gostoso de la. se eu sou convencido? só um pouco kkk Caitlin, Jas e Seunome estavam totalmente bebadas..os meninos entao nem se falam.. Chris tentava controlar elas, levar elas embora mas nao tava adiantando muito..como sou boa pessoa fui ajudar.. seunome estava dancando proximo a um cano de polidance.. nao..ela nao ia fazer isso ia? pois é ela foi.. ela estava dançando muito sensualmente..rancando suspiro e desejos de todos os meninos que estavam la babando por ela.. caraca eu trocaria todas as meninas que fiquei por uma tranza com ela.. 


Justin:hey brow..precisa de ajuda? kkk
Chris:seria uma boa.. cara elas estao loucas..
Justin:kk totalmente.. mas eai o que a gente faz com elas?
Chris:vamos levar elas pra minha casa.. voce leva os meninos..
Justin:pode deixa que eu levo a seunome..ela mor aperto da minha casa..
Chris:nao sei..
Justin:qual é cara? nao vo abusar dela nao.. 


Com muito esforço Chris concordou.. carreguei Ryan , Chaz e ela ate o carro ..primeiro deixei Chaz, depois Ryan e logo depois iria deixar seunome na casa dela.. mas ela nao tava muito boa..a tia dela ia matar ela..nao que eu me preocupe com ela U.u entoa a levei pra casa..minha mae estava na casa de meu pai..ela estava ajudando Enri entao eu estava sozinho.. carreguei ela ate meu quarto..  


                                                                     Continua...


Uhull 0/ kk eai amores o que acharam? desculpas por nao ter postado ontem.. mas e que nao deu  :S kkkk mas espero que tenham gostado.. qualquer duvida ou pergunta voces podem mandar no     @JustiinMyDream  >.<   3Bjs   

4 comentários:

  1. Nossa véi, fiquei locona mesmo ASHUASHUASHU Que será que eu e o Jus vamos fazer no quarto dele (pensamento malicioso), não acho que ele vai tentar se aproveitar da situação, mas to achando que pelo menos um beijo, POXA só um beijinho tem que rolar né ASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii, continua amor por favor, estou curiosa

    ResponderExcluir