Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Nobody is Perfect 09

Ela nao parava de falar, pelo amor de Deus. entao como eu nao sabia nada sobre ela comcei a perguntar algumas coisas... 


Justin:entao seunome..quantos anos voce tem?
Voce:(rindo feito boba) 40 e 10 kkkk 
Justin:a verdade seunome..
Voce:--'  tah bom tah bom .. tenho 16..faço 17 um dia ai kkk
Justin:hum.. porque se mudou para cá?
Voce:meus pais nao tinha tempo para nois..
Justin:nois? voce tem algum irmao ou irma?
Voce:sim.. mas nao quero falar sobre isso..
Justin:ok.. entao vamos falar sobre o que voce gosta de fazer..
Voce:Bob Esponja.
Justin:han? o que?
Voce:eu gosto do Bob esponja.. ele é gatinho..
Justin:alem dele..quem mais voce acha gatinho?
Voce:o chris.. maas shiiu nao conte pra ele ok.
Justin:ok..esse vai ser nosso segredinho kkk mas e o chaz?
Voce:ele é bobo igual o patrick..mas e gatinho tambem..
Justin:e que tal falar um pouco do justin?
Voce:eu nao.
Justin:porque?voce nao gosta dele?
Voce:nao. ele e chato igual o lula molusco U.u 
Justin:mas voce acha ele bonito?
Voce:os olhos dele me acalmam..o sorriso dele e lindo..mas ele é burro feito uma mula.kkkk 


ok Agora ela me magoou bastante.. eu nao sou chato e nem burro..


Justin:vem..vo da banho em voce..
Voce:naaaaoo.. eu acho que sei toma banho sozinha..
Justin:seunome voce nao ta aguentando nem ficar com os olhos abertos..deixa de ser chata e vem logo.. 


Que garota complicada demorei 10 minutos so pra conseguir tirar o vestido dela.. O.o o que  era aquilo que eu estava vendo? ela tinha uma tatuagem? que corpo é esse?
Juro que se eu fosse uma pessoa do mal tinha agarrado ela ali e agora.. a levei para o banheiro e quando ela ficou de costas pude ver outra tatuagem a cima de seu bumbum.. e que bunda O.o quantos segredos ela esconde? a coloquei debaixo da agua fria e entao ela disse..


Voce:posso te pedir uma coisa?
Justin:sim..
Voce:segura minha mao? to com medo..
Justin:medo de que?
Voce:do seu sirigueijo..ele quer me pegar 


Ela começou a fazer um bico de cachorrinho sem dono claro que eu nao resisti e segurei na mao dela e adivinha so?Sim ela me puxou para debaixo da agua gelada..ela começou a rir feito um bebe.. como ela era linda.e aquele sorriso? era perfeito.. OMG o que é que eu to pensando? 


Voce:posso canta uma musica?
Justin:pode..
Voce:voces estao prontas crianças? estamos capitao.. eu nao ouvi direito..estamos capitao.  Vive num abacaxi e mora no mar? Bob Esponja Calça quadrada..
Justin:kkkkk 
Voce:canta comigooo..
Justin:nao..isso e coisa de criança..
Voce:cantaa please..
Justin:ok 
Voce&Justin: tem a cor amarela e espirra agua? bob esponja calça quadrada. se nenhum bobagem e o que voce quer, bob esponja calça quadrada.. 


Comecei a cantar com ela e nao paramos ate terminarmos a musica.. nao conseguia tirar meus olhos dela.. 


Justin:seus labios ja estao roxos.
Voce:eu gosto de roxo.
Justin:voce nao pode mais ficar aqui.esta frio demais pra voce.
Voce:entao esquente eles..
Justin:quem?
Voce:meus labios..eles estao frios entao esqente..
Justin:com um beijo?
Voce:se quiser..


 Entao eu coloquei uma mecha de ser cabelo atraz de sua orelha passei minhas maos em sua cintura a puxando para mais perto de mim..pude sentir sua respiraçao entao aproximei mais e mais ela de meu corpo nos tornando apenas um..sua respiraçao estava ofegante e a minha tambem..nunca fiquei tao nervoso em minha vida por ter vontaade de beijar outra garota.. estava a mais ou menos 1 centimetro de seus labios..  


                                                                      Continuaa..


spoaksopak aaaaa como eu soou do maal né gente? kkk sera que rola ou nao rola um beijo?? xii sei naao hein?? kkk deixe suas sugestoes.. *-* espero que tenham gostadoo amoores... beijinhoos

4 comentários:

  1. haha essa IB só fica casa vez melhor! hahaha amando continua logo!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. ASHUASHUASHUASHU ri muito quando começaram a cantar a musica do Bob ASHUASHUASHUASHUASHUAHU Adoguei kk
    Tomara que role beijo hehe
    Continuu logoo to irper curiosaa!

    ResponderExcluir
  3. amei hahaha, tomara que role o beijo, esta IB ta cada vez melhor (;

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, queero um beijo aai heein ! KKKK
    Cooontinua ...

    ResponderExcluir