Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Nobody is Perfect 18

Chris:fala ai..
Justin:qual seu lance com a seunome?
Chris:porque a pergunta?
Justin:voce ta saindo com ela? ta afim dela?
Chris:e se eu disser que sim?
Justin:bro tu é meu amigo meu maninho..mas voce sabe qe nao rola competir né?
Chris:nao to competindo com ninguem...
Justin:voce sabe que ta errado em entrar no meu caminho.
Chris:o unico errado aqui é voce..que apostou para ver se fica com ela.
Justin:e o que voce tem a ver com isso?
Chris:alem de tudo seunome é minha amiga..e nao quero ver ela sofrer...
Justin:qual é? ela só vai ficar triste por um ou dois dias...
Chris:isso nao é uma ameaça..mas fica esperto bieber.. o feitiço sempre volta para o feitiçeiro. 


Chris se virou e saiu andando.. quem ele pensa que é pra falar assim comigo?? Hunf que conversa mais besta de feitiço e blá blá blá.. fui até a sala com o pessoal e a seunome tava abraçada com Chaz.. rapida ela né? 
                           Justin Off                               Voce On 


Chris ainda estava la em cima com Justin.o que será que conversavam? Chaz estava reclamando que eu nunca dava atenção a ele entao dei um abraço nele e os meninos desceram..ufa..pensei que tinha acontecido mortes la em cima kkkk sentamos no sofá e o silencio reinou na sala até o ryan abrir a boca..


Ryan:eai seunome.. qual é a das tatoagens?
Voce:uma parte da minha vida que eu prefiro esquecer..
Jasmine:a conta ai...
Voce:qem sabe um outro dia ^^
Chris:isso no seu umbigo é marca de piercing?
Voce:sim..
Jasmine:seunome e seus segredos kk
Voce:um dia saberão kkk mas gente eu tenho que ir embora..
Chris:eu levo voce. 0/ 
Voce:ok..
Caitlin:isso me deixe aqui *-* 
Voce:annw amor.. nos vemos na festa ok?
Caitlin:ok.. cuida dela em maninho.
Chris:pode deixar
Chaz:e ve se deixa ela por inteiro ate a noite..
Voce:aiaiai vamo para com isso? kk 


Me despedi de todos e fomos para casa..chegando la na frente Chris abriu a porta pra mim entao eu o puxei para um banquinho que tinha no jardim.


Chris:sequestro? eu gosto disso kk
Voce:desembucha.
Chris:??? o que:?
Voce:qual era o papo com justin?
Chris:no é nada..
Voce:sobre a aposta?
Chris:que aposta?
Voce:ja to sabendo que justin aposto que ficaria comigo.
Chris:como assim ja ta sabendo?
Voce:cailtlin me conto e depois Chaz kkk.
Chris:e como ela sabia disso?
Voce:voce conto enquanto dormia kk..
Chris:mas voce nao esta triste ou coisa do tipo?
Voce:no começo eu fiquei..mas agora nao me importo..sei que nao vou me magoar *-*
Chris:voce tem um plano??
Voce:mais ou menos kkk
Chris:exemplo?
Voce:o que voce acha que aconteceria se ao inves de eu me apaixonar por ele ele me apaixonasse por mim e passase vergonha no baile?
Chris:seria o mesmo plano dele mas quem se daria mal seria ele.
Voce:e o que voce acha de colocar-mos em pratica?
Chris:como assim?


 Expliquei meu plano para Chris e depois me despedi.. entrei em casa minha tia estava vendo a novela dela... 


Tia:que bom que chego precisamos conversar...
Voce:juro que nao fiz nada a culpa no foi minha..
Tia:eita menina relaxa kkk
Voce:sobre o que é entao?
Tia:vamos ter uma visita.
Voce:que tipo de visita?
Tia:lembra da minha amiga pattie?
Voce:uhum..oque tem ela?
Tia:ela precisa viajar essa semana..e nao quer deixar o filho dela...
Voce:i?
Tia:e que o justin vaii ficar aqui com a gente durante uma semana.. algum problema?
Voce:nao tudo bem *-* 


Sorri para minha tia e fui pro meu quarto tomar banho.... uiui mais facil do que pensei..se nao pode contra o inimigo junte-se a ele ^^ acho que vai ser mais facil do que tirar doce de criança kkk bom.. so  faltava escolher uma roupa e esperar chris vir me buscar... 


Voce:TIAAAAAAA vem aqui!
Tia:oque foi?
Voce:me ajuda com uma roupa?
Tia:pra onde?
Voce:festa.
Tia:ok *-* 


Ela ficou fuçando e fuçando no meu guarda-roupa e retirou um vestido de lá.. enquanto eu fui no banheiro me trocar ela foi atender a campanhia..devia ser o Chris.. 


Tia:querida justin esta aqui!


Continua...


Bom gente esse eu fiz meiomini pk amanha é domingo vou ter mais tempo para escrever *-* mesmo assim espero que tenham gostadooo \0/  3beajs

5 comentários:

  1. Amei amor! Nossa como eu sou má, que será que eu vou aprontar heim? kk' O Justin foi no lugar do Chris? Por acaso faz parte do plano? ASHUASHUASHU Me deicou curiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Como o Chris disse o feitiço volta para o feiticeiro (ou algo do tipo) kkkk sou vingativa baby! kkkkkkk Continua logo que essa IB é perfeita lalala! kkkk Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. Haha não sou nada boba! éé Justin, agora vc vai veeer ;D

    ResponderExcluir
  4. OMB!
    PRE-CI-SO do próximoooo *-*
    TA MUITO PERFEITO!
    E o Biebs vai seeeee ferrar, 2 grandes beijos u-u
    Essa festa vai dar o que falar, hahaa
    Beijo da pirada,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  5. ameiii amor continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir