Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nobody is Perfect 13

O que eu iria fazer? olhei para Jazzy e ela fez cara de choro...a man isso é covardia..


Voce:UM SELINHO.
Justin:ta bom (sorriso malicioso)..


Justin se levantou do banquinho e veio em minha direção.. OMG é agora..ja estava sentindo sua respiração e é claro que estava derretendo de prazer...mas advinhem.. foi apenas um selinho 0/ (claro que eu queria um beijo..mas isso nao vem ao caso U.u)


Jazzy:booboo quelo i pa caza.
Justiin:jazzy esse nao foi o combinado (sussurando pra ela)
Voce:que combinado?
Justin:é que... qe.. tipo..nao era a tarde toda?
Jazzy:mais eu quelo i agola..tia fala pa ele mim leva
Voce:vamos levar ela justin..ela deve estar cansaada
Justin:tá --' 
(...) na casa do Justin(...) 
Justin:MAE chegamos.
Pattie:to aqui na cozinha filho.
Voce:é melhor eu ir..
Justin:deixa de ser jacú vem logo.
Voce:nao ela vai me bater.
Justin:seunome quantos anos voce tem?anda logo..


 Nao acredito que ele me arrastou até a cozinha..pois é acredite se quiser..ele fez isso... 


Justin:mae essa é a seunome..seunome essa é pattie minha mae.
Voce:é..é.. prazer.
Pattie:prazer é todo meu querida..
Voce: :$
Pattie:sua namorada filho?muito linda ela.
Justin:nao..nao é minha namorada.
PAttie:pensei que fosse.. sabe seunome é porque ele nao é muito de trazer meninas para cá..
Voce:é? nao pareçe..
Justin:uhum.. eu to aqui ok...oque ta fazendo mae?
Pattie:sua janta.
Justin:minha? voce nao vai jantar aqui?
Pattie:nao filho..tenho uns assuntos para resolver..
Justin:af's --' 
Pattie:seunome pode jantar aqui com voce..nao é seunome?
Voce:na verdade eu tenho que..
Pattie:anw muito bonito de sua parte aceitar querida.. bom vou tomar meu banho..adorei conhecer voce..espero que venha mais vezes.
Justin:nao precisa vir se nao quiser kkk
Voce:depois dessa confirmação forçada? kkk venho sim afinal alguem tem que cuidar de Jazzy..
Justin:bom..entao até daqui a pouco..
Voce:ate...
Justin:quer que eu te leve?
Voce:nao..eu sei ir sozinha valeu. 


Sai mais do que depressa da casa do justin e fui pra minha..lembram dos assuntos que pattie tinha pra resolver? pois é..ela ia numa festa com minha tia --' kkk nem da pra acreditar...subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa: 
idai que é um vestido? U.u bieber nao me olhou de sair entao tambem nao iria me olhar de vestido.. af grande coisa quem liga pro que aquele jumento pensa?minha tia ja tinha ido entao tranquei a casa e fui..cheguei la quem me atendeu?? Jazzy, pulando em meu pescoço quase me matando asfcciada (nao sei como escreve axficçiada a seis entenderam..é tipo me matam de sem ar) ..
A Coloquei no sofá e fui ate a cozinha onde justin estava colocando suco sobre a mesa.


Voce:Oi.
Justin:UOu..quer dizer.. é... voce ta..voce..é... Oi.
Voce:kk porque essa cara:?
Justin:que cara? to normal!
Voce:a ta ja entendi..a cara de bobo é de nascença kkk
Justin:é..senta..a comida ta quente ainda...
Voce:tem veneno?
Justin:ha*ha-*ha engraçadinha..pode comer..


(...) Depois do jantar(...) 


Estavamos sentados na sala assistindo um filme no qual eu nem sabia o nome e muito menos sobre o que era kk..resolvi subir pra ir no banheiro..e qando desci pude ouvir um pouco da conversa entre ele e jazzy.


Justin:entao é isso o que voce vai fazer.
Jazzy:a boobo to cansada 
Justin:vai jazzy por mim..
Jazzy:a mas eu ja ajudei voce la nu paique..
Justin:jazzy se voce fizer isso te do sorveti..voce quer?
Jazzy:tah bom --'..mas ai eu vo quele dois solveti..
Justin:ta bom..eu te do. 
Voce:posso saber sobre o que conversavam?
Jazzy:u booboo tava falando que queria beja voce de novu..
Voce:OQUE?
Justin:JAZZY .. --'  nao era pra voce conta..
Voce:eu nao acredito que voce usou sua irma pra da em cima di mim --' 
Justin:com coisa que voce nao estava gostando do que tava rolando né?
Voce:voce se axa demais..tu pensa que é quem pra dar em cima de mim? e ainda pensa que pode alguma coisa --' 
Justin:agora que resolvi te da uma chance voce vai me da um fora?
Voce:resolveu me dar uma chance? eu nao me lembro de ter pedido chance nenhuma pra voce --' 


A cada frase que iamos trocando ele se aproximava mais e mais de mim.. af garoto importuno. ja era possivel  sentir sua respiraçao proxima a minha ..se eu estava ficando hipnotizada com seus olhos?? kkkkkkkklaro entao ele me prensou contra a parede da sala (que por sinal era uma baita de uma sala.. uhull \0/ party na sala (66'  kkk okok #Parei hehe ' ) kk  passou uma de suas maos em minha cintura  deixando nossos corpos mais colados ainda entao ele sussurrou em meu ouvido:


Justin:tem certeza de que nao quer me beijar?
Voce:AAAAAHHH cala-a-boca e me beija.. 


Nao esperei ele tomar atitude eu mesma fiz isso.. qual é né gente quem ia resistir aquela tentaçao?? é logico que nao. tambem sou humana pow. entao eu entrelacei meus dedos sobre seus cabelos lisos, perfeitos e cheirosos brilhosos que dão vontade de morde kkkkk exagerei. entao com uma explosao de êxtase nos beijamos..primeiro ele começou com selinhos logo em seguida pedindo passagem com a lingua e eu cedi.. 






Continua...


Amores só avisando ok. DIRETOR DE COOPRODUÇÃO E CORREÇAO de algumas palavras e frase @Alisoon_Lucaas <--- chinguem ele U.u kkk ele fico me fazendo rir entao perdi minha criatividade U.u kkk 3beaj nos vemso amanha MUAHAHAHAHAHA (risada de bruxa) 
COMENTARIOS eu respondo nos proprios comentarios

9 comentários:

  1. Quuue perfeição de ib. Se você fez isso sem criatividade imagine com? O beijo do Justin é bom hein? Claro q não resisti ahsahajahs @Jusmylove_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa sua safadeenhaa tu curtiu o bejooo deleee né? poskaposk

      Excluir
  2. ameiiiiii esse capítulo, cada vez ta melhor, continuaaaa logo amor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito♥
    Continua logooo viciei agora Hehe
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Eiitaah temoss uma viciaada aquii gente <---- kkk que bom qque ta gostandoo coraçaao >.,

      Excluir
  4. Eu sabia que ele tinha feito aquilo, sou vidente/ta parei u.u ASHUASHUASHU Véi já disse que amo sua #iB, pois é eu AMOOOOO SUA #IB!!!! To curiosa pra saber o q vai rolar nos próximos capitulos hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei que voce ta curiosa U.u tu quer ver o bieberzaao isso sim ushaushuah

      Excluir
  5. Humm ... kkkk Amei ! Jazzy espertinha ... O Bieberzão vai entrar em ação ? kkk Tá perfeito ...

    ResponderExcluir