Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nobody is Perfect 16

Posso bater nela? sim ou concerteza? resposta é nao --' ela ja tinha ido embora...OÓ e agora? quem poderá me defender? ninguem --' todos estavam la fora maaas ~tcham tcham tcham tcham~ ainda bem que eu tinha outro biquini..sigames buns..voltei para o quarto coloquei o outro biquini e entao fui até a piscina com um roupao por cima.. agora aquela bruxa do 71 iria ter uma surpresa. 


Caitlin:dona seunomeinteiro porque nao esta de biquini?
Ághata:acho que ela nao vai entrar hoje.
Jasmine:porque amiga? =( 
Chris:o que aconteceu amor? 


Para tudo para tudo me amarrota porque eu to passada.. ele me chamou de amor? Ele me abraçou..olhei para aghata a fuzilando com os olhos e entao ela se levantou foi perto do bieber e sentou no colo dele --' :
                                          (imaginem eles de bikini) 
 Ela sussurrou algo no ouvindo dele soltando uma gargalhada de Hiena no cío e entao ele disse:


Justin:que tal brinkcarmos de guerrinha?
Chaz:guerrinha?
Justin:sim..na água.. as meninas sobem nos nossos ombros e entao a ultima dupla que ficar em pé ganha..
Todos-voce:eu topo 0/
Ághata:voce nao vai seunome?
Voce:eu acho que nao..
Justin:a vamos seunome..vai bancar a medroza agora?
Voce:nao é isso..é que...
Ryan:PÓ..popópopó cocoricóóóóó..
Voce:hey ryan..nao imite a ághata..ela vai ficar com vergonha
Ághata:voce me chamo de galinha?
Voce:osh..acho que ninguem aqui ouviu eu dizendo ághata sua galinha..ouviram?
Todos:eu nao.
Chris:vamos seunome nao precisa ter vergonha.
Ághata:ta com medo do que eles possam ver? ninguem vai se incomodar de ver seu corpo mal cuidado. 


Olhei para justin e ele ficou corado...deeve ter se lembrado que ja me viu só de calçinha e sutian kkk e minhas tatooagens..ui so de me lembrar fico com tesão. O.o uii mentira kkk fico nao.. mentira eu fico sim ok ok chegaaa... stop. dont dont dont sotp the party ♫ (black eye peas) kkk ok agora parei de verdade..


Justin:vai seunome..tira logo o roupao.
Chaz:é seunome vem logo a agua ta uma delicia.
Ryan:vai ser assim: Eu & Caitlin.Chaz & Jasmine Seunome & Justin Aghata & Chris.. Mandy e Polly vao depois.
Voce:posso ir com Chris?
Ryan:ta com medo do bieber?
Voce:medo? nunca..eu apenas quero ir com Chris.
Ryan:ok..voce e Chris agguii e justin.
Ághata:tira logo esse roupao.


 Ok é agora..me levantei da cadeira abri o roupao deixando ele cair no chao. (chão chão chão ♫ ok parei de novo U.u qual é? eu me impolgo caramba) Olhei para os rostos deles e digamos que ficaram todos paralisados feitos estátuas..(nao nao feito bambu --') senti minhas bochechas corarem exatamente no mesmo momento..vi os olhos de todos eles percorrerem por todo meu corpo..Aghata estava totalmente sem reação..bem feitoo vadia.. U.u 


Voce:se continuarem me olhando assim coloco o roupao de novo.
Meninos:NAO.
Meninas:???
Meninos:quer dizer..vamos logo.
Chaz:poso fazer uma pergunta?
Justin:fala e.
Chaz: posso trocar a Jasmine pela seunome?
Ryan:se voce trocar eu vo querer trocar tambem..
Chris:nada diso ela vai comigo..
Voce:HEY. nao sou pedaço de carne nao.
Chaz:nao é pedaço de carne mas é uma delicia (66' 
Caitlin:amiga eu nao sabia que voce  tinha uma tatooagen perto da virilha O.o
Justin:duas.
Todos-eu:???
Justin:quer dizer..ela tem duas tatoagens,,uma é nas costas..
Chris:como sabe? ai da onde voce ta nem da pra ver.
Justin:ela me conto.
Chris:conto?
Voce:contei?
Justin:aaaa chega né? vamo para de enrola ... 
             Voce Off                                   Meninos(Justin,Chris,Chaz&Ryan) On 
Quando a seunome tirou o roupao senti meu cooleguinha se animando na hora.. ♫ Nossa Nossa assim ela me mata(66  ei se eu te pego ai ai se eu te pego♫.. eitah que essa menina é goxtozaa demaaaiis..
                        Meninos Off                           Voce On 
Primeiro foi: Ryan e Caitlin Vs Justin e Aghata o casal de babuinos ganharam(bieber e agui) depois foi Chaz e jasmine Vs eu e Chris.. nós ganhamos é claro 0/ como ryan e chaz perderam era a vez de Ryan e Polly Vs Chaz e Mandy. Ryan e mandy ganharam.. Depois ry e mandy perderam e sobro apenas Eu,Chris,Justin e Aguii.


Ághata:que tal deixar essa brincadeira mais interessante?
Todos:como assim?
Ághata:o casal que vencer a menina ganha 7minutos no céu.
Voce:como assim?
Ághata:Ela escolhe um menino e entao eles ficam em um comodo da casa por 7 minutos..sem regras..sem desistencia.
Todos:ok.. eu topo.
Ághata:MAAAASSS
Chris:mas o que?
Ághata:tem que ter sorteio pra escolher o menino..
Todos:ok. Faziam 5 minutos que estavamos naquele cai nao cai cai nao cai.. minha vontade era de bater a cabeça dela no chão.. aa que peninha agora nao da pra cantar a musica ♫ bate coma  bunda no chao♫ kk ok se concentra seunome.como é dificil vencer essa garota.. 


Voce:olha vara pau
.Ághata:o que?
Voce:um pedaço do seu corpo ta se desfazendo.. acho que suas pernas de cabide nao aguentam pressao.. 


Ela olhou para as pernas dela caindo logo em seguida dentro da água.. 


Chris:uhull ganhamooos \0/ 
Voce:iupi.. ~rebola~reboola~reboola na cabeçinha O.o ops..mals ai kkk 
Todos:rsrsrs.. 


Agui foi até lá dentro pegou um pedaço de papel uma caneta e começou a anotar ... rasgou os papeiszinhos dobrando e misturando..


Chaz:tomara que seja eu 0/ tomara que seja eu 0/ 
Voce:eiitah Chaz..
Chaz:qual é? nao posso trocer? 


kkk Peguei um dos papeizinhos da mao da cabrita rezando para que nao fosse o justine adiviinhaaaaaaaaaaaaa?? era o nome do justin --' caraca man essa menina era macumbeira... ela tinha pacto com alguem..só pode.. Justin me olhava vitorioso e mordendo os labios...meniino se eu te pegoo eu deixo voce me lascar a vara O.o credoo que pensament é esse seunome? todos foram pra dentro e eu como so nada disconfiada peguei os papeizinhos e abri..adivinheem só? TODOS    T-O-D-O-S    T*O*D*O*S    T,O,D,O,S os papeizinhos estavam com o nome  Justin Bieber..aaaaa ua horangutanga desmamada me enganoooo.. 
Olhei para a porta da casa Caitlin me chamava para ir logo lá ficar no 7 minutos do céu.. só se for do inferno isso sim..inferno porque aquilo vai ficar muito quente (66 MEU DEEUUS  ai como hoje eu to bandidaaaa (66 kk ok ok essa nao sou eu de verdade.. entrei na casa batendo os pés e fui em direção ao quarto... aguii trancou a porta nos deixando la... 1,2,3 e Começou a tentação... caralh**** man..mal entrei no quarto Bieber ja me jogou contra a parede segurando meus dois braços e sussurrando em minha orelha com aquela voz rouca que excita até a minha vó..e olha que ela é bem dasafadona.. ok vó nao falo mas de voce. 


Justin:preparada para eu te levar pro céu?


Coontiiinuuuaaaaaaaaaa


srsrs eaii amoreeess?? o que acharaamm? esperoo que tenham gostado...fiz o cap big pra compensa os dias que nao postei.. 3beajs... 

6 comentários:

  1. amei esse capitulo, cada vez melhor, oque será que vai acontecer??? continuaaa amor

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!!!!!!!!! AMEEEEEEEEEEEIIIIIII! A VACA da Aghata pensou q eu estava sem nada por baixo do roupão né? Se ferrou VADIA ASHUASHUASHU OMB!!! O que será que vai rolar nesses 7 minutos no céu uiui kkk'

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, que vacaaa aquela Aghata, mais boraaaaa om posta logo posta logo posta logo se não eu te mato e quem vai pro céu é você sóh que não são sete minutos com o Justin no céu é o resto da vida Alone lá u.u

    ResponderExcluir
  4. Aghata se ferrou né? Pensou q eu estava sem nada por baixo kk vadia pqp.. Eu queria que fosse o Chris e não o fdp do Justin (me desculpa, amo vc mais é a verdade, sou vingativa)

    ResponderExcluir
  5. Ai deus Aghta é uma bestona mesmo!! kkkkkkkk Continua logo se não tenho um treco de tanta ansiedade!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. Huum me leva pro céu Justin ;) Ameeeeeei o cap.

    ResponderExcluir