Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

I Won't Give Up 1

Msn On

Purple Ninja diz:              Oi :) quanto tempo
Gatinha do Swag diz: Oi hahah pois é.. tava em prova
Purple Ninja diz:             e ai.. como voce ta?
Gatinha do swag diz:                      muito bem e voce?
Purple Ninja diz: melhor agora com voce aqui :)
Gatinha do swag diz: :) que bom.. 
Purple Ninja diz: o que fez de bom?
Gatinha do Swag diz: infelizmente nada e voce?
Purple Ninja diz: tentei advinhar como a minha gatinha do swag é..como são seus olhos, seus cabelos..sua voz..
Gatinha do Swag diz: hahaha.. nunca vai descobri
Purple Ninja diz: NEVER SAY NEVER baby hahha
~Sua Mae: QUERIDA HORA DO JANTAR~
~Voce: JA VOU MÃE~
Purple Ninja diz: quando vou poder ver voce?
Gatinha do Swag diz: um dia quem sabe
Purple Ninja diz: poxa :( faz 2 meses que conversamos e nem seu nome eu sei..
Gatinha do Swag diz: essa é a graça
Purple Ninja diz: voce nao tem curiosidade em saber como eu sou?
Gatinha do Swag diz: um pouco..mas posso me controlar haha tenho que ir minha mae ta me chamando
Purple Ninja diz: nos falamos de novo?
Gatinha do Swag diz: só o tempo vai dizer..(seu numero de celular)
Purple Ninja diz: o que é isso?
Gatinha do Swag diz:voce não é um ninja? tente descobrir hahaha

Gatinha do Swag está Offline.

   Bom..acho que não me apresentei não é? meu nome é seu nome (17 anos) e estou a 2 anos nos E.U.A.  moro apenas com minha mãe..ela diz que meu pai mora no Brasil..que ele se separou dela porque vivia trabalhando..que o trabalho era mais importante do que todo o resto..mas ele manda dinheiro todo mes pra gente... coisa estranha né? Minha mãe e dona de uma lanchonete..e eu trabalho lá pra ela.. minha irmã? aé..me esqueçi..eu também tenho uma irmã.. Gabriela ( 16 anos) ..ela não faz nada..a não ser gastar o dinheiro da familia..mesmo com mamãe dando mesada pra gente..ainda prefiro ajudar ela na lanchonete..nao gosto de depender dela..
   Eu e Gabi estudamos em colégios diferentes, mas mamãe quer me colocar onde ela estuda..se eu gostei? mas é claro que não..mas nao quero discutir..eu começo amanhã --'

Sua Mae:mais salada querida?
Voce:sim... mãe..
Sua Mae: diga querida..
Voce:tenho mesmo que mudar de escola?
Sua Mae:sim..eu nao quero discutir sobre isso..
Voce:mas eu nao quero..nao gosto de ser a novata
Gabi:ta com medo irmãzinha? medo de ficar sozinha?
Voce:não querida..nao tenho medo..apenas nao quero ir.
Gabi:af..to saindo
Sua Mae:onde vai?
Gabi: janta fora com meus amigos..tchau
Sua Mae:porque nao leva sua irmã?
Gabi:deixa ela aqui mesmo
Voce:mae...sabe muito bem que nao me dou bem com os amigos dela
Gabi: claro.. é anti-social u.u
Sua Mae:nao fale assim gabriele
Gabi:af tchau.. ~sai~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~DING DONG~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voce:eu atendo..é a Danny ..vou falar com ela no meu quarto
Sua Mae:mas voce nem comeu direito
Voce:perdi a fome..

       Me levantei abri a porta e sai puxando a Danny até meu quarto..

Danny: eita que pressa..
Voce: mamãe tava falando dos amigos da Gabi --'
Danny:af só ela mesmo..
Voce:ela quer que eu fique amiga deles..
Danny:voce não é amiga nem da sua irmã.. imagina deles kkk
Voce:converso com sua mae? voce vai?
Danny:vou sim..nao se preocupa kk amanha ja pode passar em casa..
Voce:nao sei o que seria de mim sem voce..
Danny:eu sei eu sei  kkk..mas eai..ja falou com o seu Purple ninja?
Voce:sim...
Danny:eai? como foi?
Voce: eu passei meu numero pra ele..
Danny: pro Purple Ninja???
Voce: sim..
Danny:e será que ele vai ligar?

~Triim... Triim..~ ~seu celular tocando~

Voce:eu acho que sim..
Danny:será que é ele?
Voce:bom..o numero é desconhecido..só pode ser..
Danny:atendeu entao ow..ta esperando o que?
Voce:e eu digo o que?
Danny:sei lá..fala qualquer coisa.. atende logo..

*Começo da ligação*

Voce:Alô?
JB:Gatinha do Swag?
Voce:quem fala?
JB:um certo purple ninja ai..

Continua...

Posto o proximo com 5 COMENTARIOS .. 

Bom minhas deliçias..essa Historia AINDA nao tem sinopse..to com preguiça de criar uma..mas assim que eu criar eu posto.. 

6 comentários:

  1. PERFEIÇÃO É TUDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. <3 ameeeei continua Bethy linda do meu coração, fadinha com swag.. ( pra eu dizer isso eu devo ter gostado mesmo kk)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOO VOU TE ATASANAR NO TT LOGO LOGO U-U

    ResponderExcluir
  3. ficou muito divooo *-* continua logo ok?

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ficou Muito Bom Continue Logo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa kkkkkkkk que tenso tipo O.O Essa IB realmente vai ser hmm diferente! AMEI! kkkkk Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  6. purple ninja me lembra meu blog >.< kkkk adorei essa nova historia!tu é um genio dona bethy,na boa suas historias são muito perfeitas :D
    por favor continua logo x

    ResponderExcluir