Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

I Won't Give Up 5

No Capitulo Anterior

Ela se ajoelho no meio das minhas pernas e começou a chupar...caralho que gostoso.. ela engolia tudo.. e quando tava no ponto de dar leitinho pra ela..

Voce: A QUE NOJO SEU PORCO..PORQUE NAO VÃO PRA UM MOTEL..
--------------------------------------
--------------------------------------

Justin:Cala a boca menina..
Isabela: ai meu Deus que vergonha..
Justin:cala a boca vadia..continua chupando ai..
Voce:sério.. nao to acreditando nisso.
Danny: vamos sentar em outro lugar?
Voce:nao precisa falar duas vezes..

Seu nome segurou na mão da amiga dela e foi pro outro lado.. eu peguei a Mariana e fui pra um motel..

Voce On

Af que menino porco.. no cinema? com tantos lugares..tantas pessoas pra verem..tinha que ser eu? isso é castigo..só pode..depois do filme nos fomos no StarsBucks..e depois deixei ela em casa..

(...)

Sua Mae: filha..vai se atrazar pra escola..
Voce:ja vou mãe..

Me levantei..tomei um banho e coloquei essa roupa:

Vi meu celular vibrando na mesa...era uma sms..

Bom Dia Minha Gatinha...sabe no que acordei pensando hoje? acordei pensando na sua voz.. queria tanto ouvir ela pela manhã..

Anw *---* ele quer ouvir minha voz....! que lindo >.< então eu respondi..

Quer ouvir minha voz? .. é só me ligar rsrrs..

2 minutos depois meu celular começou a tocar.. então eu atendi né kkk

*Ligação On *
Voce:Ooi
JB: Bom Dia..
Voce:eai..como está?
JB:bem..e voce?
Voce:to bem..
JB:te acordei?
Voce:nao.. estou indo pro colégio..
JB:sério..eu também..
Voce:hum..    ~pegando uma maça~
JB: e então..quando vamos nos ver?
Voce: nao sei.. um dia quem sabe  ~entrando no carro~
JB:a que isso..faz isso comigo não..

Fui dirigindo falando com ele pro colegio.. ai meu Deus..ele é muito perfeito..passei na casa da Danny..e ela foi meio que ouvindo a conversa kkk..

JB:se eu pudesse ficaria ouvindo sua voz pelo resto da vida..
Voce:eu também..
JB:ja ta no colégio?
Voce:sim.. e voce?
JB:também..
Voce:hum... acho que o assunto ta indo embora  ~enxergo Justin no corredor~
JB:a nao..
Voce:o que?
JB:uma pessoa acabou de estragar minha manhã..
Voce:bem vindo ao clube..kkkkk

Para a minha INFELICIDADE esbarrei com Justin no corredor..esse menino é cego? mostrei o dedo pra ele e sai andando..

JB:o que aconteceu ai?
Voce:nada é só um idiota que encosto em mim
JB:ele ta te incomodando? me diz onde é que eu vou ai e arrebento a cara dele
Voce:nao precisa..ele nao é uma ameaça..
JB:af..aqui tambem tem uma menina muito irritante..
Caitlin:Oi..posso falar com voce?
Voce:olha..vou desligar agora..conversamos depois?
JB:claro.. beijo na boca minha linda..
Voce:outro..

*Ligação Off*

Caitlin:atrapalhei? =S
Voce:nao tudo bem..ja ia desligar..
Caitlin:queria saber se voce pode ir la em casa hoje...
Voce:fazer?
Caitlin:me ajudar.. tenho um encontro..mas nao sei o que faço..
Danny:por que nao pede pra Gabi?
Caitlin:nao me leve a mal..mas nao sou amiga dela..apenas andamos com as mesmas pessoas.
Voce:a Danny pode ir?
Caitlin:Claro..
Justin:caitlin.. porque ta perdendo tempo falando com ela?
Caitlin:o tempo é meu..perco com quem eu quero..
Justin:sabem a forma certa de perder tempo? é assim..

Nesse momento..passou uma menina do lado dele..ele a puxou pelo braço..a jogou contra o armário e praticamente ENGOLIU a menina.. as maos dele foi direto pra bunda dela.. e bem.. o "amiguinho" dele..tava todo animado se roçando nas pernas da menina..

Voce:hey...hey..menina..
Andréia:falo comigo?
Voce:sim.. se eu fosse voce nao ficava com ele nao..
Andréia:porque?
Voce:
  • 1- nao escova os dentes
  • 2- nao toma banho..
  • 3- ele tem namorada
  • 4- brocha na hora da tranza.. shiiu segredo..mas dizem por ai que ele ja pego fungo entre as bolas..
Danny:tiveram que fazer uma limpeza profunda..
Caitlin:e sabe o que mais? ele tem micóze no pé e frieira nos dedos..

A menina olhou pra ele com cara de ECA QUE NOJO SEU PORCO e saiu andando.. ele nos olhou com uma cara tipo "WTF?? FICARAM MALUCAS?"

Voce:ops...acho que ela acredito ...
Danny:que pena.. ela correu bem na hora que iriamos desmentir..
Justin:isso...nao vai ficar assim.. Caitlin..me decepcionei com voce..
Caitlin:olha pra minha cara.. veja como estou arrependida..

Ela soltou uma gargalhada ..ele se virou e saiu andando..

Continua... com 6 COMENTARIOS..


6 comentários:

  1. Ai adoro! Eles nem sabem que são apaixonados um pelo outro! kkkkkkk eles praticamente se matam e não sabem! kkkkkkkk morri! Ai ai IB perfeita! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. to adorando... ta cada vez melhor! parabéns Betthy, ta ficando perfeita

    ResponderExcluir
  3. perfeito continua logo kkkkkkkk
    amei esse capitulo diva continue....
    le a minha ib tb http://imaginebelieberparabeliebers.blogspot.com.br/
    eu posto How to Love,Give your heart a brea e the last song.
    beijinhos
    stella

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa perfect
    continua logo
    thais

    ResponderExcluir
  5. continua logo por favor
    estou hiper curiosa
    luiza

    ResponderExcluir
  6. ai ai estou muito ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir