Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

I Won't Give Up 2

No Capítulo Anterior
*Começo da ligação*

Voce:Alô?
XXX:Gatinha do Swag?
Voce:quem fala?
XXX:um certo purple ninja ai..
--------------------------------------------
--------------------------------------------
Voce:é.. Oi..
XXX:Eai.. como está?
Voce:bem..e voce?
XXX:melhor agora que estou podendo ouvir sua voz..
Voce:hum...

Então gente..sabe quando voce ta falando com uma pessoa e tem um silêncio mortal? pois então.. é isso mesmo o que ta acontecendo kkkk não sei porque mas eu estava totalmente envergonhada..a qual é? to no telefone.. vergonha nao pode existir aqui.. entao por um MILAGRE ele resolveu quebrar o silencio..

XXX:e então gatinha? quando vamos nos ver?
Voce:um dia quem sabe...
XXX:a oloco gatinha nao faz isso comigo não..
Voce:um passo de cada vez seu apressado..hoje voce ouviu minha voz..outro dia voce descobre como eu sou.. depois meu nome..
XXX:ta né..
Voce:posso fazer uma pergunta?
XXX:quantas quiser..
Voce:acha possivel se apaixonar por alguém que não conheçe?
XXX:nao é possivel como é verdade
Voce:???
XXX:porque eu ja estou apaixonado por voce..
Voce: O.O
XXX: tenho que ir agora..mas posso te ligar outra vez?
Voce:sempre que quiser..

* Final da Ligação *

Danny:eai?? eai??
Voce:ele disse que ta apaixonado por mim
Danny:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA serio..nao to acreditando..
Voce:e agora?
Danny:marca um encontro e vai desfarçada..se ele for gato voce chega..se nao sai correndo..

~Trim~Trim~ celular da Danny~

Danny:é minha mãe..tenho que ir.. =\
Voce:ta bom..até amanha então =(
Danny:até.. e bom sonhos com seu purple ninja kkkk
Voce:sua boba..

(...)

Justin On

Mais um dia de aula.. serio..pra que serve a escola? o mundo vai acabar mesmo..me levantei.. fiz minha higienes e fui dirigindo até o colégio..cheguando la as mesmas vadiazinhas gostozas de sempre vieram da um cima de mim..mas hoje to afim de ficar na minha..

Chaz:Fala ai man..
Justin:eai..
Gabi:Oi juju..
Justin:Oi..
Gabi:bora ir na lanchonete hoje?
Ryan:opa demoro...
Caitlin:também vou.. voce vai Chris?
Chris:uhum..vou sim..
Gabi:adivinhem só..
Chaz:o que?
Gabi:hoje é o primeiro dia da minha irmã aqui
Ryan:idai?
Gabi:alo.. novata..nao conhece ninguem.. vai ficar sozinha..sofrimento.. eterno..
Caitlin:nao sei porque são assim..ela me parece tão legal..
Chaz:e é gata..
Gabi:fala sério.. nenhum menino vai olha pra ela..
Justin:tem certeza?
Gabi:absoluta..mas porque disse isso?
Ryan:não é o que ta me parecendo..~apontando para uma linda menina no corredor~

Voce On

Levantei..fiz minha higienes e coloquei essa roupa aqui:
Passei na casa de Danny e fomos para o colégio..quando chegamos lá..todos nos olhavam...eu hein..pareçe até que nunca viram.. tava tudo ótimo quando a extressadinha da minha irmã chego.. tem coisa melhor do que ser irritada logo de manhã?

Gabi:O que ta fazendo aqui?
Voce:eu vou estudar aqui..
Gabi:nao voce.. ela ~apontando para Danny~
Danny:vim fazer a faxina do corredor..ops..tem uma sujeira bem na minha frente.
Gabi:idiota.
Voce:ela também vai estudar aqui
Gabi:como isso é possivel? ela não pode..era pra voce ficar sozinha aqui e sofrer até a morte..
Voce:nossa que pensamento malvado..
Danny:amiga vamos? tem veneno demais aqui..

Danny e eu fomos para a sala..e fala serio esse povo nunca viu alunas novas? a cada passo era um garoto idiota mechendo com a gente..

Voce:credo..só tem meninos idiotas aqui..
Danny:é..mais alguns são bem gatinhos..
Voce:prefiro beijar um mamute do que os horangutangos daqui
Danny:sua boba
Voce:e falando em horangutangos olha quem ta vindo..
XXX:Oi..
Voce:Oi e Tchau..
Justin:eu sou Justin..
Voce:nao me lembro de ter perguntado seu nome.
Justin: uii extressadinha..é assim que eu gosto..
Voce: uii atirado.. assim que eu odeio

Continua... com 5 comentarios..

6 comentários:

  1. hasuhashuas ta perfeeeeito!!! serio, continua por favoor!!!

    ResponderExcluir
  2. Peeeeerfeeeeito !!! Continuaa amiga porfavor !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. continua logo ta muito perfeito eu adoro as suas 2 IBs segue o meu blog

    http://www.imaginandoojustin.blogspot.com.br/

    http://onelittlegirlbeadles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH ok fim do momento estérico,amei essa historia,na boa véi adorei a parte do 'Justin: uii extressadinha..é assim que eu gosto..
    Voce: uii atirado.. assim que eu odeio' foi tipo um tapa na cara do JB (sem ofensa justin te amo) kkk continua :) x

    ResponderExcluir