Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

I Won't Give Up 12

No Capítulo Anterior
Justin:agora eu posso te fazer um pedido?
Voce:sim..
Justin:posso te beijar?
----------------------------------
----------------------------------

Voce:...
Justin: Posso?

Eu olhei pra ele..e ele estava com os olhos brilhando.. isso..não..é...normal... =S ok coração..sinto muito, me perdoe purple ninja, mas infelizmente eu quero muito fazer isso.. me virei de frente pra ele e fui me aproximando..ele me puxou pela cintura..minhas mãos foram direto para seu pescoço e aos poucos nosso labios iam se encostando, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas linguas dançavam em contato uma com a outra..eu brincava com seus cabelos enquanto ele me puxava ainda mais pela cintura colando nossos corpos definitivamente OMG que beijo é esse? fui parando o beijo com 3 selinhos..

Justin On

Depois do beijo encostei minha testa na dela e ela sorriu.. ah que sorriso mais lindo *---* como era possivel minha maior inimiga mexa comigo dessa maneira? dei um selinho demorado nela.. depois que nos encaramos por um tempo ela sorriu toda envergonhada, meu Deus ela fica mais linda ainda desse jeito..

Voce:acho que tenho que ir..
Justin:ja esta tarde pra voce ir sozinha...
Voce:vou de carro...
Justin:então te acompanho até seu carro..
Voce:nao precisa..
Justin:precisa sim..nao adianta nem discutir..
Voce:porque tem tanto que ir junto?
Justin:porque meu carro também esta la.. em frente ai seu kkkk.. nao vou embora a pé..
Voce:rsrsrsrsrs bobo..

A abracei de lado.. no começo ela estranhou..mas depois se aconchegou em meus braços me abraçando também.. e voltamos para a lanchonete..  chegando lá.. quando ela ia se virar para entrar no carro..eu a puxei pra mim encostando nossos lábios novamente.. pressionando ela no carro..

Voce On

Ele me pressionou no carro e foi me beijando.. O.O deus..me dá forças para resistir a esse menino.. nao e possivel que ele esteja mexendo tanto comigo assim..fui descendo minhas mãos para sua barriga... O.O que barriga.. e então senti seu "amiguinho" se animando em minhas pernas.. as mãos dele de minha cintura percorreram até o meu bumbum.. o beijo estava ficando cade vez mais quente.. e eu ja estava quase o empurrando para dentro do meu carro pra irmos direto ao ponto.. calma seu nome..calma..respira..

~biiiii bii (buzina de um carro) ~
Motorista:VÃO PRA UM MOTEL SEUS SEM VERGONHA..

Se eu ri? mais é claro.. kk justin deu uma risada muito fofa.. *---* posso morder ele..? acho que não né =\

Voce:Boa noiote Justin..
Justin: Boa Noite minha pequena..

Ele me roubou um selinho e saiu correndo para o carro dele.. resultado de tudo isso = eu, deitada na cama, sem sono, relembrando cada momento ao lado dele... aiai.. como isso pode ta acontecendo?

(...)

Gabi:ACORDA DORMINHOCA..
Voce:o que voce quer Gabi?
Gabi:se não se levantar logo vamos chegar atrasada..
Voce:nós? como assim nós?
Gabi:to sem carona pra escola hoje..vou com voce
Voce:não vai mesmo..
Gabi:logico que vou
Voce: OOOO MANHÊEÊÊÊÊÊÊ^
Sua Mãe:nem vem filha.. ja ate sei sobre o que é
Voce:porque eu?
Sua Mae:ela nao dirige..ela nao tem carro..vc é mais velha..voce vai levá-la..
Voce:af..ta bom --'

Subi pro quarto..coloquei uma calça jeans e uma blusinha roxa listrada de preto.. um tenis e desci..

Voce:vamos logo..
Gabi:nossa.. quanta agressividade
Voce:voce vai conehcer minha agressividade quando eu socar sua cara..
Gabi:af ~abrindo a porta da frente~
Voce:o que pensa que esta fazendo?
Gabi:dã..entrando no carro.. meio óbvio isso..
Voce:então entra atráz..
Gabi:porque? como assim atráz?
Voce:to mandando ir atráz..ou entra ou vai apé..
Gabi:idiota ~entrando atráz..~

Passei na casa da Danny.. e ela ja estava la fora me esperando..ela foi na FRENTE.. u.u carro é meu.. senta onde eu quero u.u

Danny:Bom dia *----------*
Voce:ui..felizona hoje hein
Danny:né...coisas acontecem..
Voce:coisas..ou pessoas.. opa perai..pessoa..opa essa pessoa tem nome..deixa eu pensa..Chaz?
Danny:tão na cara assim?
Voce:rsrs ta quase escrito na testa..
Danny:vamos sair hoje..
Voce:de novo?
Danny:sim kkk.. to tão feliz..
Voce:então ta né..
Danny:ah..olha..temos companhia hoje..--' que chato..
Gabi:bom dia pra voce também --'

Depois de MUITAS brigas no carro..chegamos ao inferno..ops..quer dizer..chegamos no colégio.. mal estacionei Gabi ja saiu correndo.. --' nem agradeceu..idiota u.u  passamos pelo corredor e paramos no meu armário..caitlin veio em nossa direção junto de chris..

Chris:olá belas meninas..
Voce:Oi Chris kkk
Caitlin:piscina hoje?
Danny:casa da seu nome?
Voce:alo? terra chamando.. eu TRA-BA-LHO.. nao posso =\
Caitlin:festa do pijama?
Danny:eba..vamos miga..vamos...
Voce:ta.. as 20:00 ok?
Caitlin:ok.. na MINHA casa..
Danny:fechado..
XXX:Bom Dia

Nesse momento senti alguém me abraçando por tráz.. e me dano um beijo no pescoço me arrepiando por COM-PLE-TO .. se perfume ja tinha se exalado por meu corpo..minhas pernas bambearam minhas mãos tremiam e meu coração disparou.. acho que ja deu pra sacar quem é nao é?

Voce:o que deu em voce? está louco? ~me virando e saindo de seus braços~
Justin:nao posso abraçar voce?
Voce:ah.......não --'
Danny:ui.. ouvi alguem me chamando..fui ~sai~
Caitlin:Danny.. me chamou? ok ja to indo..vamos chris..
Chris:nao..to bem aqui o sinal nao tocou ainda
Cailtin:Christian..venha comigo..
Chris:porque? nao quero ir..
Caitlin:olha lá..uma bolinha..
Chris:onde? ~olhando pro chão~
Caitlin:ops..foi mal..me enganei ~batendo na cabeça dele~ eu disse vamos LO-GO..
Chris:ta bom ta bom.. --'   ~sai~
Voce:pode ir junto..
Justin:nao..quero falar com voce
Voce:olha justin.. nao quero ser mal educada com voce ma...
Justin:mas o que? fica comigo e depois me joga fora?
Voce:nao é isso o que voce faz com todas as garotas? to apenas facilitando as coisas pra voce..
Justin:eu FAZIA isso com elas..nao faço mais..nao preciso..
Voce:porque?
Justin:porque ja encontrei a garota certa pra mim..
Voce:que bom..vai la atraz dela entao..
Justin:nao é preciso..
Voce:...
Justin:ela esta bem aqui na minha frente.. e eu vou beijá-la em 3,2,1

Continua...



8 comentários:

  1. AAAAI CLINDOS PERFEITOSSS OMB QUE FOFOS ELES TAO FINALMENTE SE DANDO BEM U.U ~dança~ CONTINUAAA LOGOO!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. ownnnn que fofos, continua por favor *---*

    ResponderExcluir
  4. AHHHH EU A-M-E-I !!!!! que fofo ele se declarando pra ela !!!! CONTINUAAAAA !!!! @jerrysomeu

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooownt *-* que fofo esses dois,
    diz que eles vão se entender e vao ficar juntos diz diz ? haha
    continua logo, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaa vou morrer u.u que lindos deus ! @biebrourprince aaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AWWWWWWWWWN! KFNEBHJFDBSNCFIUNDSIBNOIUD JUSTIN LINDO! KKKKKKKK QUERO VER A CARA DA GABBY QUANDO SOUBER KKKKKKKK aiai ! amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir