Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

I Won't Give Up 9

No Capitulo Anterior
Tirei meu avental e sai da lanchonete.. Justin ja estava com as chaves na mão.. entao eu peguei as chaves dele e  guardei.. sussurrei um "vamos com o meu" .. e entao entramos no carro..
---------------------------------------
---------------------------------------

Justin:porque estamos indo na sua casa?~sorriso malicioso~
Voce:shiu..fica quietinho ai e nao da palpite..
Justin:ja vou avisando..nao trouxe camisinha =S
Voce:nao se preocupe..voce nao vai precisar dela..

Justin On

Seu nome me levou até a casa dela.. o que essa louca ta fazendo?..ela pegou as chaves na bolsa dela..e então entramos..subimos as escadas..e paramos em frente a uma porta com detalhes roxo.. ela abriu e pude ver o quarto..ele era todo decorado com roxo.. eu adoro essa cor.. dei uma olhada nos portas retratos que haviam por ai..

Justin:então essa é a sua toca...seu esconderijo?
Voce:sinta-se lisonjeado..nao são muitas pessoas que entram aqui..nem Gabi entra..
Justin:obrigada pela confiança..
Voce:quem disse que eu confio? eu só estou querendo te ajudar..
Justin:então voce quer que eu relaxe aqui..no seu quarto?
Voce:..nao né seu bobo..

Ela segurou em minha mao..e foi me arrastando até o lado do guarda-roupa dela..essa menina é louca? por favor..alguem avise ela que nárnia nao existe?..ela ta querendo me colocar no guarda-roupa dela? O.O... me enganei kkk.. ao lado do guarda-roupa tinha um tipo de pano..ela tirou o pano e pude ver uma porta..*O* passagem secreta..legal.. Ela abriu a porta..subimos uns degraus..e então chegamos no destino..era o sótão da casa.. la em cima havia um sofá..com um tapete..uma tv.. uns livros.. enfim..posso dizer que era uma mini sala aquele lugar..olhei pela janela que havia ali..e vi a rua.. as outras casas.. e um campo.. nao tinha reparado que havia um campo aqui por perto.. ele era ao lado do lago..acho que nao percebi porque para ir do lago pro tal campo tinha que passar por meio de arbustos..é claro que ninguem vai passar por ali né?

Justin:legal aqui..
Voce:eu sei.. bom fique a vontade..~saindo~
Justin:aonde voce vai?  ~segurando o braço dela~
Voce:vou pro meu quarto..na cozinha..sei la.. vou fazer alguma coisa..
Justin:por que?
Voce:voce disse que queria ficar sozinho..eu te trouxe aqui pra ninguem te enxer o saco.. entao aproveita..porque nao é sempre que to de bom humor..
Justin:seu nome..
Voce:sim..
Justin:obrigada..
Voce:nao precisa agradeçer..

Voce On..

Sai do sótão e fui tomar um banho..acabei colocando esse pijama.. afinal..ja eram 18:00hrs..logo logo iria escurecer.:

Quando sai do banheiro dei de cara com Justin sentado em minha cama..

Voce:que susto menino..o que ta fazendo aqui?
Justin:cansei de ficar sozinho..
Voce:hum..
Justin:porque esta vestida assim?~me olhando de cima em baixo~
Voce:é o meu pijama..o que tem de errado com ele?
Justin:curto nao acha?
Voce:to na minha casa..se eu quiser ficar só de sutian e calçinha problema é meu u.u
Justin:desculpa ai..foi apenas um comentario..
Voce:acho que voce ja esta melhor nao é?
Justin:sim..obrigada por me emprestar seu lugar secreto..
Voce:não há de que..
Justin:posso falar com voce?
Voce:sim..

Nos sentamos na cama de frente um pro outro.. nunca tinha reparado como os olhos dele eram lindo..e o sorriso dele.. nossa.. que sorriso..

Justin:tem uma menina..
Voce:vadia? a nao..nao quero saber..
Justin:nao nao.. nao é.. a esquece..deixa pra la
Voce:nao agora fala..
Justin:nao.. outro dia eu falo..
Voce:então ta..
Justin:me conta sobre voce..
Voce:o que quer saber?
Justin: sei la.. porque trabalha pra sua mae?
Voce:porque gosto de ajudar ela..é melhor do que ficar o dia todo no shopping gastando dinheiro..que nem a Gabi faz..
Justin:voces são tão diferentes..
Voce:pois é =\ kkk.. ela é muito mimada.. e nao aceita nao como resposta..
Justin:pois é.. mas então voce ta solteira..por que quer?
Voce:srsrs quer mesmo falar sobre isso?
Justin:sim..poxa a gente se conhece a dois anos..e nunca nos damos bem..nao sabemos nada um do outro e tals..
Voce:sim..é por opção..e também porque ja gosto de uma pessoa..
Justin:Hum..e quem é?
Voce:a não sei..é complicado..voce vai rir..
Justin:pode confiar..nao vou rir..
Voce:é um menino que converso pela internet..a é complicado..
Justin:nao eu entendo *--*
Voce:serio?..
Justin:sim.. me conte maiis..
Voce:tipo..a gente se conhece a uns 2 ou 3 meses..mas eu ja gosto muito dele..
Justin:voce sabe o nome dele? onde ele mora.. porque nao marcam um encontro?
Voce:nao..nao sei o nome dele, conversamos por apelido.e ele mora aqui na cidade mesmo..ele quer me conhecer..mas tenho medo
Justin:medo de que?

Justin On

Voce:de ele nao gostar de mim..de ele me achar feia
Justin:feia? se ele te achar feia ele é um cego..
Voce:ata...
Justin:é serio seu nome.. seus olhos sao lindos..seu sorriso é maravilhoso..é um dos sorrisos mais lindo que ja vi..seu corpo é perfeito.. seu jeito meigo, vergonhoso mas violento..da um ar de misterio pra voce..
Voce:...
Justin:rsrs isso nao é uma cantada mas se eu fosse esse menino..ja tinha pegado voce a um bom tempo..
Voce:nao sei...
Justin:qual é o apelido dele?
Voce:purple ninja..
Justin: O.O pu-pu-purple ninja?
Voce:sim..
Justin:e o seu pe qual?
Voce:a nao..deixa pra la..vamos mudar de assunto..eu tenho vergonha
Justin:a poxa..conta..nao é nada demais isso..
Voce:é gatinha do swag
Justin: O.O
Voce:a não vai rir por favor..

PARA TUDO PARA TUDO PARA TUDO... gatinha do swag.. purple ninja? nao..nao.nao.nao.nao..nao pode ser..será que é ela a minha gatinha do swag?

Voce:justin..tudo bem?fico mudo derrepente..
Justin:a..me desculpe.. mas é que eu tenho que ir..
Voce:ja?..a então tá..
Justin:é..obrigada seu nome...por ter me ajudado..e por ter deixado eu te conhecer um pouco melhor..
Voce:só nao acostuma

Sai de la o mais rapido possivel..ok isso foi um sonho e eu vou acordar logo..

Continua...

9 comentários:

  1. OMB porque diabos o Justin Drew Bieber não contou q ele era o Purple Ninja? pqp eu vou MATAR esse menino, ô se vou ahahahshahdhsah continuuuuua logo

    ResponderExcluir
  2. PORQUE ESSE RETARDADO NAO CONTOU QUE ERA O PURPLE NINJA? AAAAAAAA CONTINUA LOOGO

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk ele descobriu kkkkkk morri de rir aqui kkkkkkkkkkk ai ai! Essa IB tá perfeita! Amando! COntinua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. OMFG ELE SAAAABBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEE KKKK QUERO SÓ VER O QUE ESSE RETARDADO VAI APRONTAR AGORA!kkkkk continua xxx

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa continua vou morrer aqui de curiosidade u.u porque ele nao falou a verdade pra mim ???? O.O aaaaaaaaaaaaaaaa vou ali morrer !

    ResponderExcluir
  6. Aiii MEU BIEBER KKK' ele descobriu ... kkk' Continua

    ResponderExcluir
  7. ownnnnn ele descobriu *-* continua amor

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOMG, PERA QUE ATÉ EU PAREI PRA COMENTAR AGORA.
    POSSO SABER POR QUE ESSE VADIO DO JUSTIN NÃO CONTOU QUE ELE É O PURPLE NINJA? O.o que vaco man -.- KKKK <3

    ResponderExcluir
  9. awn awn awn , ele descobriu *-* , continua ><'

    ResponderExcluir