Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

I Won't Give Up 4

No capítulo Anterior

Justin:porque fez isso sua maluca?
Voce:pensei ter visto uns piolhos ai..mas acho que me enganei..eram apenas as minhocas do seu cérebro rezando para sairem dai..
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------

O metidinho levantou cheio de stress..entrou no carro e saiu..

Voce:poxa.. ele nem pagou o sorvete ~tristeza falsa~
Gabi:viu o que voce fez? o Justin foi embora~irritada~
Voce: anw..ficou bravinha? vai atraz dele..da tempo ainda..

Ela se levantou e foi correndo atraz do carro.. --' que idiota é claro que ela nao ia alcançar ele..

Voce:poxa..ela também se foi e não pagou a conta ~tristeza falsa~
Caitlin: voces nem parecem irmãs..
Voce: roubou meus pensamentos
Caitlin: ela é tão metida..e voce é tao..humilde.divertida..
Voce:vou contar um segredo.... acho que ela é adotada
Todos:hahahahahaha
Voce:bom..vou voltar a trabalhar..qualquer coisa é só chamar

Fui terminar de arrumar as mesas..limpar o chão..quando recebi uma sms..

Oi minha gatinha com swag..como está?
-Purple Ninja
Oi purple ninja..to bem e voce?
-Gatinha do Swag
Melhor agora falando com voce =) meu dia foi cheio hoje --'
-Purple Ninja
O que aconteceu?
-Gatinha do Swag
Discuti com uma menina hoje..nossa eu odeio ela
-Purple ninja
Hum.. uma concorrente?
-Gatinha do Swag
kkkkk não não..nao quero ter nada com ela..NEM pagando.
-Purple ninja
kkkkkk Eitah..nao gosta mesmo dela..
-Gatinha do Swag
Não..nenhum pouco..vou ir tomar banho..depois nos falamos..beijos minha linda
-Purple Ninja.



Voltei ao "mundo real"..terminei de limpar a lanchonete e fui pra casa.. TÉDIO total.. olhei no relógio 20:00hrs.. vou dar uma volta no shopping.. tomei um banho e coloquei essa roupa:

Liguei pra Danny ir comigo..mas ela disse que ia se arrumar e me encontrava la.. então fui olhando em algumas lojas e vi um anel lindo perfeito maravilhoso tudo de bom ..tava babando pelo anel..até que alguem sussurrou em meu ouvido.

Justin:quer um balde..ta babando demais..
Voce:af..sai daqui seu infeliz..
Justin:eu sei que voce quer meu corpo nú..
Voce:nem nú e nem com roupa..o que eu quero de voce é distancia..
Justin:voce está linda com essa roupa..
Voce:nao me lembro de ter perguntado nada pra voce.. perai.. te conheço de algum lugar?
Justin:resiste..vai resistindo vadia..mas quando voce menos esperar vai estar gemendo meu nome..
Voce: ai voce acorda e cai da cama..
Justin:confessa que voce nao sente nada por mim
Voce: Eu. não. Sinto. Nada. Por. Voce. ~disse olhando bem nos olhos dele~

Ele sorriu, mordeu os lábios e me pressionou contra a parede passando as maos em minhas pernas e sussurrou no meu ouvido.

Justin:diz que voce adoraria quicar numa cama comigo..
Voce:prefiro morrer virgem do que arriscar pegar alguma doença sua.

Dei uma mordida na sua orelha..passei a mão por seu membro por cima da calça e então ouvi ele dar um pequeno gemido..dei as costas e sai andando.. Avistei Danny na fila do cinema..entao fui até lá..

Justin On

AAAAAAAAAAAAAAAAA como eu odeio aquela garota.. mas como ela é gostoza..imagina eu metendo meu pênis naquela bunda gostoza.. nossa senhora.. ela ia gemer a noite toda..

Isabela:hey.. Justin..
Justin:o que é porra? nao ta vendo que tava pensando?
Isabela:desculpa..mas é que faz tempo que to te chamando..
Justin:caralho..voce demoro no banheiro..tava se masturbando é?
Isabela:tava retocando a maquiagem.. e passando perfume..
Justin:guarda o perfume pra depois que eu te foder..porque vou fazer voce suar como nunca na vida..
Isabela:ok..mas vamos logo pegar o ingresso do cinema..antes que a fila fique maior..

Ela segurou na minha mão e fomos até a fila..e ADVINHA QUEM TAVA NA NOSSA FRENTE? a Seu nome.. a fala sério..só pode ser brincadeira..a fila parecia que nunca andava..e ela fingia que eu nem tava ali..e a Isabela só queria ficar me beijando.. então chegou a vez da Seu nome comprar o ingresso dela e da amiga..
 Dá pra acreditar que o cara da bilheteria tava cantando ela? O.O filho da puta...aproveitador.. então ela se encostou na bancada..caralho a bunda dela tava virada pra mim..posição perfeita pra mim chegar por traz e meter nela.. então fiquei prestando atenção na conversa..

XXX:como é seu nome mesmo?
Voce:seu nome..e o seu?
XXX:Fábio..
Voce:hum.. Fábio..que nome bonito..
Fabio:voce tem namorado?
Voce:nao =( .. e voce tem?
Fabio:acho que acabei de encontrar..

Af que menino idiota.. nao sabe nem da uma cantada..e porque ela fica balançando aquela bunda pra lá e pra cá?

Fabio:o que acha de sairmos um dia desses?
Voce:adoraria..
Fabio:ta legal..que tal me passar seu numero?

Ele deu um papelzinho e uma caneta pra ela..ela anotou o numero dela e quando ela ia entrega pra ele.. eu fui até lá..peguei o papelzinho guardei no bolso da blusa e falei..

Justin:é fabio né? acho que voce ta aqui pra vender bilhetes e nao pra dar em cima dos outros..
Voce: justin cala a boca.. e vai la com a vadia que voce vai comer logo logo.
Justin:nao fala dela..deixa a camila fora disso..
Isabela: Justin..meu nome é Isabela..e não camila.
Voce:viu..nao sabe nem o nome da menina que ta com voce e fica se metendo na vida dos outros..
Justin:me da logo esse ingresso ai.. nao to afim de perder meu tempo aqui..

Idiota.. como ela consegue me irritar dessa forma?.. peguei o ingresso.. e me sentei na ultima fileira la no canto com a Fernanda..caralho.. esqueci o nome da menina de novo. 15 minutos depois que o filme começou..abaixei minhas calças e pedi pra vitória fazer um oral pra mim.. ela se ajoelho no meio das minhas pernas e começou a chupar...caralho que gostoso.. ela engolia tudo.. e quando tava no ponto de dar leitinho pra ela..

Voce: A QUE NOJO SEU PORCO..PORQUE NAO VÃO PRA UM MOTEL..

Continua...

Continuo com 6 COMENTÁRIOS

hey mesninas que chegaram agora.. o cap 5 ja ta postado  http://imaginecombeliebers.blogspot.com.br/2012/06/i-wont-give-up-5.html

8 comentários:

  1. preciso mesmo dizer que tá perfeito ou você já decorou isso? *-* , também preciso disser que necessito demais do capítulo 5 ou você sabe disso? Acho que sabe muito bem, então... Continua fadinha!

    ResponderExcluir
  2. Gente isso é lugar pra fazer coisa feia?! kkkkkkkkk Ainda bem que ela foi lá e viu kkkkkk ai deus MORRI! kkkkkkkkkkkk A IB está ótima! Continua logo!!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA, continua. @mesninamafra

    ResponderExcluir
  4. ei, continua aí pow* @BiebsWorldTeam

    ResponderExcluir
  5. continua okok??? porque esta mais que perfeito e eu quero saber o que acontece, entaaaaao pode postar o proximo

    ResponderExcluir