Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

I Won't Give Up 7

No capitulo anterior
Caitlin:purple ninja..te lembra alguma coisa?
Ryan:sim..
Caitlin:o que?
Ryan: é o apelido que o justin fica se chamando as vezes..
---------------------------------
---------------------------------

Caitlin:voce tem certeza disso Ry?
Ryan:absoluta..
Caitlin:precisamos comprovar..
Ryan:comprovar o que?
Caitlin:~conta tudo pra ele~
Ryan:mas será que é o justin mesmo?
Caitlin:ow seu burro..olha o numero de quem manda as sms.. e o numero dele..
Ryan:vou pegar o celular dele..
Caitlin:ok

Ryan foi ate a sala e voltou uns 5 minutos depois..eitah demora pra pegar um celular..comecei a ler as sms do justin...algumas era de algumas vadias que ele pegava as vezes... e outras estavam salvas como : Minha Gatinha <3
 Ryan e eu começamos a ver o resto das sms

Ryan:ok..esse é um lado do justin que eu nao conhecia..
Caitlin:muito menos eu..da pra acreditar?
Ryan:os dois pessoalmente se odeiam..mas sem mesmo saber estão apaixonados um pelo outro..
Caitlin:acha que devemos contar?
Ryan:logico que nao..
Caitlin:porque?
Ryan:eles iam infartar.. imagina só..se a seu nome descobre que justin é o "purple ninja" dela..e ela é a "Gatinha do Swag" dele..
Danny&Chaz:O QUE?
Caitlin&Ryan: O.O
Danny:perai..eu ouvi direito? o purple ninja é o justin?
Caitlin:sim..
Danny: SEU NOME.. ~indo contar pra ela~
Ryan:nao nao nao~segurando Danny~
Danny:me solta..eu preciso contar pra ela..
Caitlin:Danny voce nao pode..
Danny:como nao? ela e minha melhor amiga..nao posso mentir pra ela..
Caitlin:por favor..nao faça isso.. ja penso em como ela vai sofrer quando descobrir que o menino que ela ama é o menino que ela odeia?
Danny:ela vai surta
Voce:Oi..
Todos:????
Voce:que foi? a Danny me chamou nao chamou?
Danny:eu? ~nervosa~logico que nao~..tem certeza?
Voce:conta tudo..
Danny:o que?
Voce:esta me escondendo algo..me diz..
Danny:mas e logico que nao...nao tenho nada pra esconder..
Voce:Danny eu te conheço..pode ir contando..
Danny:quando eu desci as escadas eu ouvi a conversa do Ryan com a caitlin..
Voce:ee dai? o que eles falavam?
Danny:eles falaram que..
Caitlin:o Chaz tava querendo chamar a Danny pra sair..
Todos:O QUE?
Caitlin:.. nao é verdade chaz?

Olhei pra ele com uma cara de "por favor diga que sim se nao mato voce" ele concordou com a cabeça.. olhei pra Danny e ela estava suando feito uma porca..ela realmente nao tava brincando quando falou que nao poderia mentir pra seu nome..

Voce:é sério? que legal...
Danny:pois é..
Caitlin:então marcado? hoje ás 20hrs..
Chaz:cla-claro..

Olhei para Ryan com uma cara tipo "sinto muito pelo nosso encontro =( " entao ele me deu um selinho e sussurrou em meu ouvido um "nao tem problema"

Voce On

Fico tão feliz pela Danny.. Chaz parece ser bem..... legal..mas sei la..o clima tava meio tenso la.. até que o jumento chegou..

Justin:reunião na cozinha e nao me chamaram?
Voce:reunião de pessoas..quando for a vez dos animais eu te aviso
Justin:o que ta fazendo aqui entao? pensei que lugar de vacas fossem no estábulo..
Voce:eu sabia que voce era burro..mas nao sabia que chegava a esse ponto.. quem fica em estábulo é cavalo e nao vaca --' seu imbecil..
Justin: vai pro galinheiro entao..
Voce:atrapalhar as meninas que voce pega? a nao deixa elas la mesmo..
Ryan:viraram dois fazendeiros agora?
Voce:ja ouvi demais..vou pra minha casa..boa sorte no encontro..
Justin:que encontro?
Caitlin:eu e Ryan..Chaz e Danny..
Justin:encontro duplo legal.. posso ir?
Danny:.. --'
Caitlin:com quem?
Voce:deve ser alguma vadia.
Justin:ta incomodada? vamos comigo entao.eu e voce ~me abraçando de lado~
Voce:mas nem que eu esteja bebada..
Chris:se quiser..eu vou com voce seu nome~sorrindo~
Voce:anw..serio Chris??
Justin:fala serio..sai dai tampinha..to na fila primeiro..
Voce:adoraria ir com voce Chris.. mas eu tenho que ir..
Caitlin:vai fazer o que?
Voce:vou ver se encontro uma pessoa online..
Justin:quer carona?.. mas teremos que passar na minha casa primeiro (66
Voce:eu vim de carro --'..Danny voce vai agora?
Danny:pode ir.. Ryan me leva..né Ryan?
Ryan:levo sim..
Voce:entao..até amanha..~sai~
Justin:Caitlin..pode me devolver meu celular? preciso fazer uma ligação..
Caitlin:toma
Justin:valeu ~sai~
Danny:precisamos das um jeito nisso..
Caitlin:nisso o que? que jeito?
Danny:eles tem que parar com essa historinha de conversar por sms e msn..etc..
Ryan:quer que separemos eles?
Danny:sim..
Caitlin:como faremos isso?
Chaz:justin nao desgruda daquele celular..
Danny:acho que posso interter a seu nome por um tempo..pelo menos pra ela se "esquecer" um pouco dele..
Chaz:justin parece gostar mesmo dela..ele vai sofrer com a distancia dela..
Caitlin:nao temos outra escolha..

Continua...

4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA BETHY, EU TO AMANDO, I WON'TGIVE UP É VIDA O.O

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-A!! continuaa se nao eu morro.

    ResponderExcluir
  3. Quando eles descobrirem vai ser muito engraçado kkkkkk tipo "não você não! Não pode ser!" kkkkkkkkkkk ai ai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. continua eu tom pirando aqui rsrsrs
    beijus
    stella

    ResponderExcluir