Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

I Won't Give Up 11

No Capitulo Anterior
Voce:isso é pra voce aprender que eu nao sou igual aquelas vadiazinhas qualquer que voce beija quando bem entender...

Sai daquela salinha fedida e fui direto pra sala
-------------------------------------
-------------------------------------

Caitlin:eitah o que foi amiga?
Voce:aquele idiota do bieber tentou me beijar
Gabi: ELE O QUE?
Voce: cala a boca..vaza daqui que esse assunto nao e seu
Gabi:é meu sim.. justin é o amor da minha vida..se ele te beijou isso me interessa
Voce:Gabi..VAZA daqui agora se nao vou bater em voce..nao to com paciencia
Gabi:idiota..tem noção quantas meninas fariam de tudo pra estar no seu lugar?
Voce:manda elas virem logo entao..porque to dando esse lugar de graça e pra primeira que aparecer..
Danny:eitah.. a fera ta solta..
Voce:fica de boa Danny..
Danny:ui sobro pra mim...
Chaz:Oi amor ~selinho na Danny~
Voce:amor?
Danny:sim..nós estamos "ficando"
Caitlin:Chaz..ficando..sério...com a mesma menina...todo esse tempo? perai..vo ali for ver se ta chovendo ja venho
Chaz:ha´-haá risara ironica pra voce kkk
Voce:que bom que a vida amorosa de voces ta boa..porque a minha ta uma merda..
Justin: Oi gente..
Voce:tchau..
Danny:onde vai amiga?
Voce:embora..
Caitlin:como assim?
Voce:vou ajudar minha mae na lanchonete.. sai mais cedo ontem..vou recompensar hoje
Chaz:mas..

Sai antes de Chaz terminar sua frase.. fui direto pra casa.. nao tava com cabeça pra nada.. af aquele idiota acabo com meu dia --' .. tentei dormir mas nao conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça..idiota estupido..sai da minha cabeça.. comecei a bater em minha cabeça mas eu so estava me machucando --' AAAAAAAAAAA que raiva.. depois de tanto apanhar de mim mesma dormi..

Justin On

Ela foi embora..simplismente pegou sua bolsa e foi.. sera que eu beijo tao mal? sera que to com mal halito? nao e possivel que ela possa me odiar tanto assim..fiquei a manha toda pensando nisso..minha vontade era de ligar pra ela..mas ela estava com a cabeça quente..era melhor eu esperar um pouco..

(...)

cheguei em casa e ja fui logo mandando uma sms pra ela..

Oi minha pequena..como está?
~15 minutos depois~ Oi..
O que aconteceu? ta triste?
apenas confusa.. =S
Com o que? por favor..nao me deixe nessa aflição
Acho que voce nao vai GOSTAR de saber =S
Primeiro voce tem que me contar..quem sabe..
Lembra que te falei que odeio um certo menino e tals?
Sim.. o que tem ele?
Ele me beijou hoje no colegio..nao foi bem um beijo porque eu impedi..mas foi..
O.O e o que foi pra voce estar confusa?
É que eu.. nao consigo parar de pensar nele..
Nele ou no beijo?
Nos dois..nao sei.. nao quero mais falar sobre isso..
Tudo bem..vamos mudar de assunto
Podemos conversar depois? tenho que trabalhar.. beijoAmo voce
Eu tambem minha pequena..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mãos pra cima, cintura solta..da meia volta ..dança cú duro...ela gosto do meu beijo..ela nao para de pensar em mim.. caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo como eu to feliz pra porra.....perai..ela ta indo trabalhar..entao vo la né..
tomei um banho e coloquei essa roupa..
Peguei as chaves do carro e fui pra la..
  Estava quase sem movimento..eu é claro entrei na maior cara de pau..me sentei e esperei ela vir me atender..

Voce:o que deseja?
Justin:voce..
Voce:sinto muito.. nao estou no cardápio..
Justin:um x-burguer com batatas..
Voce:mais alguma coisa?
Justin:voce..
Voce:Justin..nao sei se reparou to em horario de serviço na LANCHONETE..quando eu me candidatar para voluntaria na APAE ou CENTRO INFANTIL eu aviso voce..
Justin:eu só quero conversar..
Voce:qual parte do TRA-BA-LHAN-DO voce nao entendeu?
Justin:a parte na qual voce nao quer falar comigo..
Voce: af o que voce quer?
Justin: podemos conversar?
Voce:meu intervalo é daqui 3 horas..
Justin: ok...eu espero..

Voce On

Mas que menino insistente..pelo amor --'.. atendi ele..e ele disse que iria me esperar..então ta né.. Flávia a menina que fica no meu turno depois que eu saio nao pode vir hoje..entao terei que ficar no lugar dela..

(...)

21:00hrs é... sobro pra mim fechar a lanchonete hoje..olhei pra justin e ele estava deitado na mesa dormindo..sério..aquilo acabou comigo..ele devia realmente querer falar comigo..passou a tarde toda aqui.. entao depois de arrumar tudo..fui acordar ele pra ir embora..

Voce:Justin... justin..
Justin:hum....
Voce:Justin acorda..
Justin:nao mae..deixa eu aqui..tenho que falar com a seu nome..
Voce:Juss.. por favor..ja esta tarde..

Aos poucos fui conseguindo acorda ele..eitah menino dificil kkk..depois que a bela adormecida acordou ele me ajudou a fechar o resto e fomos caminhando até a praia..

Voce:entao..queria falar o que comigo? deve ser muito importante pra ficar até agora la..
Justin: eu queria pedir desculpas..
Voce:Justin Drew Bieber pedindo desculpas..nao acredito nao
Justin:e serio.. sinto muito por ter tentado beijar voce a força
Voce:ok..desculpo voce..
Justin:serio? assim? do nada?
Voce:queria que eu fizesse um drama? tudo bem eu começo a chorar gritar..
Justin:kkk nao nao nao tudo bem ta otimo assim
Voce:nossa que frio..

Justin parou..tirou a blusa e deu pra mim..

Voce:nao justin.. voce vai ficar com frio..
Justin:deixa de ser rabujenta..aceita logo se nao coloco em voce a força..
Voce:ui que medo

Coloquei a blusa dele e continuamos caminhando.. e pra minha surpresa ele segurou em minha mão entrelaçando os dedos...eu nao me importei..afinal..até que gostei..eu olhei pra ele..e entao ele sorriu.. ~le eu derretendo em 3,2,1......................... ~

Justin:seu nome..posso te fazer uma pergunta?
Voce:pode sim..
Justin:promete ser sincera?
Voce:rsrs..depende.. mas acho que sim..
Justin:voce gosto do meu beijo?
Voce:nao foi O BEIJO porque interrompi..mas eu gostei..
Justin:~sorriso de orelha a orelha~
Voce:mas nao se acha nao kkkk
Justin:agora eu posso te fazer um pedido?
Voce:sim..
Justin:posso te beijar?

Continua...

/maría Credito : Nádia akemi
me DESCULPE selenators.. mas eu tive que postar... kkk..achei la no Face..

e tem esse aki... ~sonho de consumo~

(666666666666666666 oo g-zuis vem ni mim que to facim..

5 comentários:

  1. ameeeeei continua please

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ela tem que descobrir sobre isso! kkkkk Jus beija ela logo! kkkkkkk Ai ai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa continua menina pleeeeeease !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir