Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

I Won't Give Up 13

CAPITULO EXTRA BIG...ESPERO QUE GOSTEM.. ta grande porque nao postei esses dias..entao aproveitem u.u kkkk

No Capitulo Anterior
Justin:nao é preciso..
Voce:...
Justin:ela esta bem aqui na minha frente.. e eu vou beijá-la em 3,2,1
------------------------------------
------------------------------------

Ele veio se aproximando de mim.. ..pensa..pensa...pensa seu nome.. pensaaaaa...

 ~triim~trim~(sinal )

Justin:salva pelo sinal (sussurrando em meu ouvido)

Fui caminhando rapidamente na sala.. quando entrei TODOS ,T-O-D-O-S, T*O*D*O*S me olharam..eu tava suja? cagada? pisei na merda? tem algo grudado na minha bunda? Eu iria me sentar no lugar de sempre mas a dona Danny tava la com o Chaz..entao eu teria que sentar no lugar do Chaz..e advinhem onde era? sim..ao lado do bieber --' eu mereço? .. Quando me sentei la Bieber entro.. o cadelo sorriu quando me viu..isso só podia ser armação..não e possivel isso..

Justin:oooi...
Voce:.. isso é algum tipo de complo?só pode ~sussurrando~
Justin:nao é um complo..é o seu maior sonho.. ~sussurrando em meu ouvido~
Voce:ta mais pra pesadelo..
Professor:silencio o casalzinho ai atraz por favor u.u

Até o meio da aula estava tudo numa boa..mas depois o senhor justin comecou a passar a mão em minha perna.. eu batia na mao dele a cade 30 segundos..mas nao adiantava nada.. eu olhava pra ele com cara de brava mas ai ele mandava beijo e fazia biquinho.. --' menino idiota.. af porque to fazendo isso? eu to adorando kkk..minha vontade é de dar uma gargalhada bem alta e grudar meus labios no dele...calma seu nome se controla se controla..então ele tirou a mao de minha perna..pegou um pedaço de papel e escreveu..

Eu sei que voce está gostando.. da pra ver..  ~Justin~
Se eu disser que sim.. o que voce vai fazer? ~voce~
Vamos ter uma conversa particular na saida ~Justin~
E se eu disser que não? ~voce~
Vou ficar fazendo isso ..até voce mudar de opinão..olha que eu nao desisto ~Justin~

Só ele mesmo pra fazer a aula de química ficar mais interessante..ele ainda estava esperando minha resposta quando senti uma forte pontada em minha cabeça..

Voce: Ai... ~colocando a mao na cabeça~
Justin:seu nome..tudo bem?
Voce:ta..foi só uma pontada..     Ai....
Justin:nao esta tudo bem nao..voce tem que ir para a enfermaria..
Voce:nao precisa justin .... aaaaaaaiii...
Professor:seu nome..esta tudo bem?
Voce:sim professor..
Justin:nao professor nao esta..ela precisa ir a enfermaria..
Professor:entao leve ela até la senhor Bieber..
Voce:NAO.. quer dizer.. professor se importa de Danny ir comigo?
Professor:nao tudo bem..pode ir Danny

Justin Me ajudou a me levantar.. e Danny me levou até a enfermaria..

Enfermeira:o que aconteceu senhorita seu sobrenome?
Voce:eu só preciso ir pra casa..
Enfermeira:tem certeza? nao quer que eu faça exame ou algo do tipo?
Voce:nao por favor..so preciso ir embora..
Enfermeira:ok..vou liberar voce..mas por favor nao conte a ninguem que deixei sem ver se esta realmente bem..
Voce:pode deixar..

Pedi para Danny ligar para minha mae..e ela veio me buscar.. meu carro? bom.. entreguei as chaves para Danny.. ela levaria ele pra mim depois da aula..

(...) No carro (...)

Voce:porque nao estamos indo pra casa?
Sua Mae:porque estamos indo pro Hospital..
Voce:porque mae? a voce sabe que nao e preciso...
Sua Mae:é preciso sim..filha voce sabe muito bem que qualquer dor era ...
Voce:ja sei .. nao precisa me lembrar ~interrompendo ela~
Sua Mae:voce sabe que é pro seu proprio bem..
Voce:meu bem? mae.. eu nao aguento mais isso..a 4 anos..4anos que tenho que viver assim.. ja to cansada..era melhor eu morrer de uma vez..
Sua Mae:nao diga isso querida..temos que pensar positivo..
Voce:positivo? mae sabe como é viver sem saber o dia de amanhã? como é viver sem saber se vou poder me casar, formar uma familia?
Sua Mae:eu sei que é dificil..mas nao vamos desistir ta bom..

(...) 2 Dias depois..

~Toc Toc Toc~

Voce:abre..
Justin:posso entrar?
Voce:pode sim..
Justin:eai..como voce está? ~se sentando na cama de frente pra mim~
Voce:bem.. e voce?
Justin:com saudades suas.. ~sem graça~
Voce:...
Justin:porque a senhorita nao esta indo para o colegio?
Voce:to proibida de dirigir..
Justin:e porque nao vai a pé?
Voce:porque a preguiça me consome..
Justin:porque Danny nao dirigi por voce?
Voce:quer que eu morra mais rapido?danny é pior do que eu.. rsrsrs
Danny:nossa..fiquei muito feliz com isso.. ~entrando no quarto~
Voce:sabe que eu te amo né.. mas é verdade...
Danny:nisso eu concordo rsrsrs
Justin:bom eu vou embora..
Danny:porque?
Justin:voce chegou..deve ter muito o que conversar..e.. nao quero atrapalhar..
Danny:nao nao...pode ficar..só vim aqui dar um beijo nela... até amanha amiga ~beijo~
Voce: rsrsr ta né...
Danny:tchau bieber..~sai~
Justin:tchau Danny u.u
Voce:...
Justin:se prepara..amanha voce vai no colégio comigo..
Voce:a nãão.. ta tão bom aqui em casa..
Justin:nada disso.. Danny dirige mal mas eu sou ninja no volante..
Voce:vou pensar.. nao te dou 100% de certeza..
Justin:voce vai..nem que eu te arraste rsrsrs
Voce:ui que medinho.. rsrsrs

(...) 3 horas depois de muita risada (...)

Justin:bom..eu tenho que ir agora..
Voce:então ta né...
Justin:vai sentir minha falta?
Voce:rsrs eu não..fiquei horas com voce aqui ja enjoei de voce..
Justin:sei que fala isso da boca pra fora..
Voce:vai embora logo Bieber..
Justin:eu vou..mas antes quero uma coisa..

Ele me agarrou pela cintura me preensando na parede pedindo passagem com a lingua e explorando meu corpo com a mão..

Sua Mae:desculpe atrapalhar..mas ta na hora de ir pra cama filha..
Voce:a mae.. fiquei deitada o dia todo..
Sua Mae:ordens do médico..leve justin até a porta e volte pro quarto..
Voce:af --' ta bom..
Justin:tchau ~nome da sua mae~

Acompanhei Justin até a porta.. e antes de ele ir ele me roubou um selinho e sorriu..sorri involuntariamente e fechei a porta..me virei pra subir as escadas e dou de cara com minha mãe..

Sua Mae:acho que alguém está apaixonada.. lálálá..
Voce:acho que alquem esta enganada lálálá
Sua Mae:e esse sorriso bobo no rosto?
Voce:mãe..sabe muito bem que isso nao pode acontecer..nao quero sofrer mais no final de tudo isso..
Sua Mãe:querida voce nao pode ficar pensando nessas coisas ..voce tem que viver.. tem que aproveitar..fazer as coisas que quer..e nao sofrer deitada na cama trancada no quarto..

Virei as costas pra ela e voltei pro quarto... pra falar a verdade.. minha mãe tinha razão..ja que eu nao tinha muito tempo.. porque nao aproveitar??

(...)

Justin:acorda..seu nome..acorda...
Voce:nao mae..to de ferias esqueceu?
Justin:vamos chegar atrazados..
Voce:..atrazados aonde? a escola expludiu..eu vi no jornal ontem..
Justin:se voce nao acordar eu vou te beijar..
Voce:.. eu nao sei beijar.. sou BV ainda..nao sabia nao?

Senti um peso em cima de mim..e fui abrindo os olhos de pouquinho.. vi justin em cima de mim..me enchendo de selinhos..

Voce:mas o que ta fazendo aqui? uma hora dessas e me abusando sexualmente?
Justin: 1- vim te acorda 2- tem coolégio hoje 3- nao te abusei sexualmente AINDA..
Voce:--' sem comentarios pra voce..
Justin:agora tira essa bunda grande e gostoza da cama e vai se arrumar..

Depois de 27 minutos Justin e eu fomos para o colégio..chegamos na segunda aula.. e todos preciso repetir? a vo repetir..TODOS estavam nos olhando..acho que era pelo fato de justin estar de MÃOS DADAS COMIGO..nem ligo u.u vou é curti minha vida.. No intervalo comprimentei a todos.. e eu estava meio.....tonta..

Ryan:hey pequena...tudo bem?
Voce:porque a pergunta?
Danny:amiga voce está..meia pálida..
Voce:só estou cansada..
Justin:tem certeza? posso te levar embora se quiser..
Voce:nao tudo bem..
Justin:qualquer coisa e só dizer ~ele me deu um selinho~
Chaz:opa opa opa..foi isso mesmo que eu vi?
Chris:Justin deu um selinho na seu nome e ela nao tacou nenhuma pedra nele O.O
Caitlin:alguém esta amolecendo o coração..
Voce:ate parecem que nunca viram um menino e uma menina juntos..
Ryan:ver nós vimos..mas voces dois nao são normais... u.u
Justin:nao liga pra eles amor..eles são uns bobos u.u
Danny:Amor? ui ta assim entao...
Todos:rsrsrs
Caitlin:seu nome...seu nome??
Chaz:hey pequena.... seu nome?
Justin:amor?... seu nome.... responde..
Danny:ai meu Deus..essa não ~pegando o celular~
Chris:pra quem vai ligar?
Danny:pra mãe dela..
Caitlin:porque?
Justin:seu nome..seu nariz ta sangrando O.O

Depois disso nao me lembro de mais nada.. só de cair nos braços de Justin..

Continua...

E entao minhas babys..eu voltei \o\ quem sentiu minha falta? rsrsrs.. bom fiz BIG porque nao postei esses dias.. aiai essa seu nome hein.. o que será que ela tem?

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa, nao acredito , por favor , agora que ta dando certo , NAO DEIXE QUE NADA ACONTEÇA CMG , beeeeeijos @Nicolledojubs2

    ResponderExcluir
  2. poxaaaa agora que tudo ta começando a dar certo, não deixe que nada de ruim aconteça cmg, continua please

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa mano agora que ta tudo dando certo a senhorita Fadinha vem me dizer que essa seunome ai tem sei la algum problema???? plmdds faz isso comigo naaaaao eu quero viver feliz pra sempre com meu principe Justin dai a gente vai ter filhinhos e nossa vida vai ser muito perfeita ok? ok. continua amor!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan poxinha, tipo agora que eu amoleci meu coração pro jubs, não faça isso comigo, me deixe viveeeeeeeeeeeeeeer u.u, querooooooooooooo a continuação looogo e um capitulo maior, porque tipo assim minha linda, fiquei super anciosa por esse ! kkkkk posta logo viiiiiiu ? bjs te amo s2s2' ( olha eu puxando o saco )

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, pf pf, nao deixe que nada aconteça cmg :o
    continua please !!
    perfeita sua IB

    ResponderExcluir
  6. Aii meu Deus, eu te conheço Dona Bethy Fada Cachorra Sem Swag ... Você esta querendo me matar ne sua sem vergonha, se eu morrer na IB eu atraveso essa tela e te esgano (não duvide de mim u.u) Eu sei qual o seu plano... E se fazer isso EU te mato u.u se ligo ..

    ResponderExcluir
  7. continua o que séra o que eu tenho u.u perfeita

    ResponderExcluir
  8. o que ela tem?! OMB! Els dois juntos?! AWN! Essa Ib só fica melhor!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir