Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

I Won't Give Up 10

No Capítulo Anterior
Sai de la o mais rapido possivel..ok isso foi um sonho e eu vou acordar logo..

-----------------------------------
-----------------------------------
Justin On

Fui para a lanchonete..peguei meu carro e fui direto pra casa da Caitlin.. Caitlin? voces devem estar se perguntando..porque ela?.. bem..ela é menina..e é amiga da seu nome..ela deve saber o que devo fazer.. cheguei la.. advinhem? ela nao estava --'.. aposto que siau com Ryan.. então fui pra casa né..
  Nem falei com minha mãe..fui direto pro quarto..

~FLASH BACK ON~

Quando ela estava passando o papelzinho com o número pra ela eu peguei e coloquei no bolso da blusa

 ~FLASH BACK OFF~

Claro a blusa --' levantei correndo da cama fui no meu armário e procurei o papelzinho... droga onde ta?............................ACHEI  \ooooo\.. bom agora é só mandar uma sms..

Oi... como foi seu dia hoje?
Bem.... diferente...
Como assim diferente?
Lembra que eu te falei que tinha um menino que eu detestava? então..hoje eu meio que ajudei ele..
Ainda nao entendi..
Ele tava meio pra baixo.. ai trouxe ele em casa..conversei com ele.e agora acho que esta melhor.. =)
Minha Gatinha do Swag é uma pessoa solidária..
rsrsrs seu bobo..eu tava com saudades de voce.. =(
Eu também minha pequena.. voce não sabe como me ajudou hoje..
Ajudei? como assim?

Carai.. toma seu retardado.. agora voce se ferrou...pensa em algo pra enrola agora...pensa...pensa...pensa....

Falar com voce.. me fez muito bem.. me ajudou a ficar feliz..
Então ta né.. kkkk'amor..infelizmente vou ter que ir dormir..até amanhã.. eu Te Amo
Fica bem minha pequena...eu também te amo..

Ok.. acho que isso confirma a duvida que eu nao tinha..seu nome é a minha gatinha com Swag.. onde foi que eu fui me meter?ela vai me matar quando descobrir o.O preciso dar um jeito nisso.... AGORA...

~Ligação On~

XXX:Alo?
Justin:Voce precisa me ajudar...
XXX:manda a bomba..
Justin:preciso que venham aqui em casa...
XXX:agora?
Justin:Ryan... o assunto é serio..
Ryan:to indo....

~Ligação Off~

(...) 20 minutos.... 20 MINUTOS DEPOIS que o vadio foi chegar --' se eu tivesse tendo um ataque do coração ja tinha morrido..porque na lerdeza dele --'

Justin:caralho..voce demoro hein..
Ryan:desculpa ai amor..tava me arrumando pra voce ~voz de menina~
Justin:o assunto é sério brow..
Ryan:ok..então diz..
Justin:lembra da gatinha do swag...a menina que eu falo direto?
Ryan:hum.. o que tem ela?
Justin:ela pe a seu nome..
Ryan:Hum..
Justin:como assim hum? eu te conto que a menina que to apaixonado é a seu nome e voce fala hum?.. voce ouviu direito? ela nao me suporta..eu nao suporto ela.. mas descobri que a amo...
Ryan:o que eu tenho haver com isso?
Justin:serio..pensei que voce fosse meu amigo
Ryan:sou seu amigo
Justin:entao me ajude
Ryan:é claro que se voce contar pra ela que voce é o tal do purple ninja ela vai te matar e te odiar pro resto da vida..
Justin:eu sei..por isso preciso de ajuda..
Ryan:entao tente conquistar ela..
justin:como assim?
Ryan:ela ja te ama como ninja..faça ela te amar como justin também..
Justin:até que voce é esperto..
Ryan:eu sei..eu so foda.. na cama eu esculacho.. na sala ou no quarto num beco ou no carro..eu sou sinistro (8)
Justin:ok ok ok ...chega..pode ir embora agora..
Ryan:nao vai rolar nenhum suco? um pão..bolacha?
Justin:nao..era so isso mesmo..quando sair;..bate a porta..
Ryan:wow entao ta né  =\

Depois que Ry foi embora... fui pro quarto..tomei um banho e tentei dormir..

(...)

Voce On

Acordei...fiz minhas higienes de sempre e depois fui pro colegio... Danny iria com Chaz..é esses dois sei nao hein u.u kkkkk..cheguei no colegio..mal entrei no corredor senti alguem me puxando pelo braço pra dentro de uma salinha apertada..ok nao era uma salinha era o quarto do zelador...eca que lugar imundo..só depois fui perceber quem era o ser que me empurrou pra lá..

Voce:Justin?
Justin:me desculpa fazer isso..mas é que eu tenho que fazer isso
Voce:isso o que?

Mal terminei de perguntar senti ele encostando seus labios nos meus..ele passou as mãos pela minha cintura e me puxou para mais perto ainda de seu corpo... ele pediu passagem com a língua e eu NÃO cedi #RUM ta pensando que é quem?

Voce:QUEM VOCE PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COMIGO? ~paft tapa na cara dele..
Justin:ai..~passando a mao na bochecha~
Voce:isso é pra voce aprender que eu nao sou igual aquelas vadiazinhas qualquer que voce beija quando bem entender...

Sai daquela salinha fedida e fui direto pra sala

Continua...

É mesninas...nao foi dessa vez que a seu nome beijou o justin.. quem sabe da proxima kkkkkk


4 comentários:

  1. Aaaaaaaaa posta posta continua continua e faz eles se entenderem logo eu vou morrer , faz o Justin se declarar !

    ResponderExcluir
  2. meu deus que perfeito, faz eles se entenderem please hahahah

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Jus conta pra ela se não vc leva outro tapa de mim agr! kkkkkkkkkk Ai ai essa IB tá perfeita!! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. AIN MEU G-ZUIS!!!! CONTINUA LOOOOOGGGGGOOOOO QUANDO O JUSTIN VAI CONTAR A ELA???? ELA VAI MATAR ELE??? EU PRECISO LER O PROXIMO CAPITULO URGENTE SE N EU TENHO UM ATAQUE CARDIACO!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH TE AMO DUDA AKI!

    ResponderExcluir