Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

I Won't Give Up 3

No Capítulo Anterior

Voce:Oi e Tchau..
Justin:eu sou Justin..
Voce:nao me lembro de ter perguntado seu nome.
Justin: uii extressadinha..é assim que eu gosto..
Voce: uii atirado.. assim que eu odeio
--------------------------------------------------
--------------------------------------------------
Voce:da licença? tenho mais o que fazer?
Justin:acho que voce não ta entendendo..
Voce: não meu querido..é VOCE quem nao ta entendendo.. sempre brigamos..sempre nos odiamos..voce nunca fala comigo..e só porque sou nova vem encher o saco? que é? quer mostrar pra todos que voce é um idiota pegador? nao se preocupa nao..eles ja sabem disso..

Entramos na sala e foi o mesmo tédio como em qualquer outra escola.. apresentação..vergonha..risadas..zuação.. e trabalho.. qual é? é meu primeiro dia de aula..porque tem que me dar trabalho?

Justin On

Ok.. nao to acreditando..ela me deu um fora? foi isso mesmo que entendi?

Ryan:o que foi que ta todo pensativo ai maninho?
Justin:a seu nome..
Ryan:o que tem ela?
Justin:ela me deu um fora..
Ryan:rsrsrs olha só..milagres acontecem..
Chaz:tão falando do que?
Ryan:do fora que o justin levou..
Chris:todos estão comentando disso..
Justin:grande coisa..ela é só mais uma vadia se fazendo de dificil..
Chaz:uma BEM gostosa..
Ryan:fala sério..se com aquela calça a bunda dela é uma deliçia..imagina sem?
Justin: --' ..ela pode até ser gostosa..mas isso nao vai ficar assim..

Voce On

Cheguei em casa almoçei, limpei a casa coloquei o uniforme da lanchonete e fui trabalha..

Sua Mae: Oi filha..
Voce: Oi
Sua Mae:como foi o primeiro dia de aula?
Voce:normal..
Sua Mae:fez amigos novos?
Voce:af mae.. nao to afim de falar sobre isso..

(...) 10 minutos depois.. (...)

Voce: Af..ninguem mereçe..
Sua Mae:querida chego cliente..
Voce:serio? pensei que fosse fruto da imaginação..

Fala serio.. isso é castigo? é pedra que taquei na cruz? nao..só pode porque isso é um pesadelo...acho que nem preciso comentar quem foi que chegou né?

Voce: Boa tarde..
Caitlin: Oi Seu nome.
Ryan:melhor do que boa..
Chaz:Ooii
Justin:...
Gabi:me poupe na educação né minha filha?
Voce:o que vão querer?
Caitlin:eu vou querer um hamburguer..
Ryan:eu tambem..
Justin:eu quero um sorvete
Chaz:eu quero voce.
Voce:desculpe..mas eu nao to no cardápio..
Chaz:então me tráz umas batatas..
Voce: e voce Gabi? o que vai querer?
Gabi:um pastel..não não não.. vou querer uma salada de frutas.. não..perai.. vou querer um foundi.. a não sei o que pedir.. sei lá..me traz um x-burguer.. a não isso engorda..
Voce:eu tenho uma coisa ótima.. vou adorar da pra voce
Gabi:o que?
Voce:um tapa no meio dessa sua cara mal lavada..
Gabi:Af..me traz uma salada..

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA menina retardada..posso bater nela ou espero chegar em casa? passei os pedidos para a cozinha e fui pegar o sorvete do menino rabugento....que sabor que aquela praga quer? af..vai de chocolate mesmo.. peguei o sorvete e levei pra ele..

Voce:ta aqui seu sorvete..
Justin:do que que é?
Voce:chocolate..
Justin:mas eu nao gosto de chocolate..
Voce:tem de morango..
Justin:pode ser então..
Voce:--'
Justin:ei ESPERA..
Voce:o que foi?
Justin:tem uma coisa no seu avental.perai nao se mexe eu tiro.

o Filho da Pattie duma coisa linda do céu.. pegou o sorvete e tacou no meu avental.. O.O  uma faca? uma arma? alguem me da uma coisa de matar alguém?

Justin:ops,..desculpa..era só uma mancha..
Voce:é?
Justin:sim HAHAHAHAH~rindo alto~

Eu peguei o sorvete do meu avental e taquei na cabeça dele..

Justin:porque fez isso sua maluca?
Voce:pensei ter visto uns piolhos ai..mas acho que me enganei..eram apenas as minhocas do seu cérebro rezando para sairem dai..

Continua...

Continuo com 6 Comentários...

anww minhas flores do jardim frorido ..ficooo muchoo contente que voces estejam gostando dessa IB *---* ja pensei numa sinópse pra ela..amanha posto ela aki =)

5 comentários:

  1. OMB que perfeito kk mais é só as minhocas do seu cérebro rezando para sairem dai.. ahshahshs ~rashei~ perfeeeito, e eles nem sabem q se amam né? haha

    ResponderExcluir
  2. OMB que Ib mais perfeita OMB mal começou direito e já é uma das minhas Ibs preferidas awn flor continua loogo ok? quero ver mais um Cap. divo @JustinForeverMG

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, esses dois só se dão patadas! kkkkkk morri! Essa IB é muito boa! kkkkk morri com "eram apenas as minhocas do seu cérebro rezando para sairem dai.." kkkkkkkkkkkkkkkkk Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. Awww, que pfta que tá a ib! Continuuuua mô! :') @onebelieberBR

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que lindo *--* eles se odeiam pessoalmente e se amam via internet haha.

    ResponderExcluir