Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

I Won't Give Up 6

No Capítulo Anterior
Justin:isso...nao vai ficar assim.. Caitlin..me decepcionei com voce..
Caitlin:olha pra minha cara.. veja como estou arrependida..

Ela soltou uma gargalhada ..ele se virou e saiu andando..
-------------------------------------------
-------------------------------------------

Justin On

Sai andando com muita raiva... eu queria muito levar aquela menina pra cama..mas aquelas três tinham que estragar né --'eu precisava me acalma..


Justin:hey.. ~gritando pra uma menina que passava~
Menina:eu? ~perguntou assustada~
Justin:sim...qual é o seu nome?
Menina:Adriana...
Justin:e então.. Adriana.. ta afim de ir ali na sala do zelador comigo?
Adriana:agora?
Justin:se quiser eu procuro outra...
Adriana:nao..tudo bem.. a aula de agora nem era tão importante assim...

Levei ela até a sala do zelador..tirei sua roupa...e comecei a meter nela...ótimo presente de dia dos namorados.. uma tranza logo pela manha..tava quase pra começar a terceira aula.. então resolvemos parar com a "diversão"...

Voce On

Hora do intervalo..e não que eu esteja reparando..mas não vi o Bieber e nenhuma das 3 primeiras aulas.. aF..grande coisa pra mim não faz diferença.. Danny e eu estavamos indo sentar na nossa mesa no refeitório quando Caitlin saiu nos puxando para a mesa dela.. na qual estavam sentados Chaz,Ryan,Chris,Gabi e Justin.. --'

Justin:af..ninguem mereçe..
Gabi:posso saber o que ta acontecendo?
Caitlin:elas vao sentar aqui..nao gosta? pedi pra sair..
Gabi:nao quero elas sentadas aqui..
Caitlin:eu quero uma votação.. u.u
Chris:por mim elas ficam..
Chaz:por mim tambem..
Ryan:eu to com eles..
Justin:as duas poderiam ser atropeladas..e voce tambem cait..
Gabi:ja sabem minha opinião..
Caitlin:4 contra 2..elas ficam u.u

Danny se Sentou ao lado de Chaz e Eu me sentei ao lado de Caitlin e Ryan..de frente pro justin --'... todos na mesa..riam feito condenados..quando eu recebo uma sms..

O que ta fazendo minha linda? - Purple Ninja
Sentanda.. no lanche.. vendo uns meninos fazerem besteiras..e voce?-Gatinha do Swag
Quase a mesma coisa.. mas queria voce aqui comigo -Purple Ninja
Eu também queria estar com voce.mas voce sabe que ainda é cedo - Gatinha do Swag
Dia dos namorados hoje..o que será que vou ganhar? - Purple Ninja
Tenho 1 irmã, tenho (sua idade) e a inicial do meu nome é (sua inicial)-Gatinha do Swag
Tenho 2 irmaos por parte de pai tenho 18 anos e a minha inicial é J -Purple Ninja
Mas voce se esqueceu de um detalhe importante.. -Gatinha do Swag
Qual? - Purple Ninja
Nós não somos namorados kkk.. - Gatinha do Swag
Não seja por isso Minha Gatinha do Swag que eu amo.aceita namorar comigo?-Purple Ninja
Sim meu Purple Ninja.eu aceito kk.. - Gatinha do Swag
Ryan:hey..voces dois vao ficar mexendo no celular?..
Justin:me deixa..
Danny:a seu nome deve ta falando com o gatinho dela.
Voce:besta...
Chaz:a então a gatinha tem namorado?
Danny:nao.. kkk.. ela nao conhece ele..
Ryan:como assim?
Voce:u.u
Danny:ela conversa com ele..por sms.. msn..mas eles nao se viram pessoalmente.
Ryan:ta parecendo o Justin..
Voce:como assim?
Ryan:é que o justin também fica de graçinha com uma menina ai..
Chaz:quero só ver se ela for mó feia..kkkkk
Justin:feia ou não..eu quero é meter com ela..
Voce:af seu idiota..voce axa legal ficar iludindo ela?
Justin:rsrsrs olha a minha cara de quem ta ligando pra ela --'
Caitlin:idiota..so vai fazer ela sofrer..
Justin:ela deve ser mó safada..
Chris:como sabe disso..?
Justin:vou mandar uma sms pra ela assim: eai quando vou poder fazer voce gemer no meu ouvido a noite toda?
Chaz:manda.manda..manda..

Depois de todas as idiotices que eu ouvi naquela mesa..meu celular vibrou..era uma sms do meu baby *---*

Eu Te amo minha gatinha..e ja estou com saudades... -Purple Ninja..

Justin On

É claro que eu não ia mandar isso pra ela.. nunca.. entao mandei uma sms pra minha Gatinha do Swag e uma pra Amanda.. mas pra amanda foi a que eu disse pra eles..
 Minha gatinha nao respondeu..mas amanha mando assim:

"Vou gemer no seu ouvido e vou fazer voce gozar no meu corpo todo"

Mostrei as mensagens pra eles.. é claro que os meninos vibraram de emoção.. ja as meninas ficaram... incorfomadas por existirem meninas tão safadas...kkk

Gabi:voce nao precisa levar ela pra cama Juss..voce tem a mim..
Justin: kkk gabi entenda..voce é MUITO gostoza.. mas eu ja tranzei com voce..e voce sabe que eu nao curto meter na mesma menina mais de uma vez...só se ela foder gostoso.. nada contra..
Gabi: ah =\
Voce:serio que voce ja foi pra cama com ele?  ~fazendo cara de nojo~
Justin:vai me dizer que voce nunca me desejou seu nome?
Voce:por favor né meu querido..eu tenho amor a vida..sério Gabi..voce nao e minha irmã...

(...)

Cheguei em casa..almoçei.. hoje eu e Danny iriamos pra casa da Caitlin..entao nao iria trabalhar na lanchonete.. coloquei essa roupa:

Chegamos lá..Christian que nos atendeu.. ele abriu um sorriso tao.....lindo e cativante que me fez sorrir junto com ele.. ele abriu espaço para entrarmos.. foi ai entao que eu encontro os meninos sentados na sala jogando video game..nada contra..mas Justin estava la --'.. subimos para o quarto de caitlin..e ela estava la..deitada na cama com um monte de roupas jogadas pelo chão..

Caitlin:graças a Deus chegaram..tava ficando sem cabelo ja
Voce:eita relaxa ai...
Caitlin:seu nome..me empresta seu celular? perdi o meu aqui no meio das roupas..

Caitlin On

Peguei o celular da seu nome emprestado..eu tinha perdido o meu no meio daquela bagunça.. comecei a ligar pra mim.. pudia ouvir o barulho do toque.. mas nao dava pra encontrar..

Voce:acho que o barulho é la fora..
Danny:caitlin..vai procurando pela casa que eu e seu nome vamos ver por aqui..

Eu concordei e sai caminhando pela casa ligando no meu celular..
   ENCOOONTREEIII.. advinhem onde tava? --' no sofá.. os retardados dos meninos tavam la mas nao ouviram tocar..da pra acreditar? --'

Caitlin:voces estão surdos? nao tavam ouvindo meu celular tocar..
Chris:af nem percebemos..
Justin:relaxa ai Cait..

Fui na cozinha pegar um suco pra levar pras meninas..então chego uma sms no celular da seu nome.. leio? nao leio..leio? nao leio? af vou ler

Então minha Gatinha..voce nao respondeu..aceita ou nao namorar comigo? - Purple Ninja..

Então quer dizer que esse é o tal menino que a seu nome conversa? kkk anw que fofo que ele é.. mas PERAI.. Purple Ninja?.. eu ja ouvi esse apelido antes..mas onde? pensa Cailtlin pensa..
  Fiquei andando de um lado pro outro na cozinha..

Ryan:..  que foi cait? ta nervosa pro nosso encontro hoje? kkk
Caitlin:também. kkk mas é que.. tava pensando numa coisa..
Ryan:se quiser eu posso ajudar..
Caitlin:purple ninja..te lembra alguma coisa?
Ryan:sim..
Caitlin:o que?
Ryan: é o apelido que o justin fica se chamando as vezes..

Continua...

@60nobieberzao  amor ja to lendoo sua #IB to adorando *--*
alo alo alo..eai minhas delicias..fadinha na area..o que acharam? uiui... Cait vai sair com Ryan.. e sera que ela vai conta pra SN que justin e o purple ninja que ela tanto ama?... lálálá... nao sei nao.... MUAHAHAHA risada do mal.

3 comentários: