Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

I Won't Give Up 8

No Capitulo anterior
Danny:acho que posso interter a seu nome por um tempo..pelo menos pra ela se "esquecer" um pouco dele..
Chaz:justin parece gostar mesmo dela..ele vai sofrer com a distancia dela..
Caitlin:nao temos outra escolha..
-----------------------------
-----------------------------

Voce On

Cheguei em casa fui direto pro meu quarto.. tomei um banho e fiquei mechendo no msn..até que o meu Purple Ninja entrou.. ficamos conversando durante horas.. cada dia que passava eu gostava mais ainda dele..mesmo nao o conhecendo..quando fui perceber ja era hora do jantar..

(...)

Fui pra escola sozinha.. Danny iria com Chaz..é pelo visto o "encontro" de ontem foi legal..
 Cheguei la..nao vi Danny.. e nem Caitlin..entao fui falar com Gabi

Voce:viu Danny ou Caitlin por ai?
Gabi:deveria ver? elas sao suas amigas e nao minhas.
Voce:mas voce esta aqui a algum tempo..viu elas entrando?
Gabi:da pra nao falar comigo em público?nao quero que me vejam com voce
Voce:por que nao?
Gabi:aloo.. voce trabalha em uma lanchonete..
Voce:e o que que tem?
Gabi:o que que tem..é que eu tenho vergonha
Voce:af..quer saber? esquece..eu procuro elas..

Andei o colegio inteiro..até que encontrei as duas sentadas no refeitorio..

Voce:ate que enfim achei voces..
Danny:kkk.. desculpa ter sumido..
Voce:nao foi nada..
Caitlin:nao e querendo atrapalhar..mas é impressão minha ou o Justin esta mais feliz hoje?e que cara de sono é aquela?
Voce:deve ter dormido com alguma vadia boa de cama kkkkk
Caitlin:kkkk
Voce: ou ele se levantou no meio da noite se olhou no espelho e levou um susto com a cara dele..acabou perdendo o sono
Danny:ou ele se apaixonou
Voce:kkkkk justin apaixonado? kkkkkkkkkkkkkk aiai que piada engraçada..
Caitlin:acho que alguem aqui dormiu com o passarinho verde hoje..
Voce:anww.e dormi mesmo.. mas foi com um roxo..e nao era um passaro..era um ninja.
Caitlin:como assim?
Voce:fiquei quase a noite toda falando com o purple ninja pelo msn
Caitlin:ta explicado a alegria dele entao~sussurrando~
Voce:o que?
Caitlin:eu disse que hoje vou ter que ir de buzão..
Danny:Amiga me empresta seu celular pra mim?
Voce: pra que?
Danny: .. minha bateria acabou..e minha mae disse que ia me ligar..
Voce:ok..

Entreguei meu celular pra Danny e fomos para a aula..depois fomos almoçar no shopping e ficamos o resto da tarde na casa da Danny.. eu queria mexer no computador mas ela disse que estava sem internet =\..depois ela veio com um papinho de eu ir dormir na casa dela..e assim foi durante o resto da semana..sem celular..sem internet..sem vida social... 1 semana sem falar com o meu Purple Ninja.. o que será que ele ta fazendo? será que ele se esqueceu de mim?

Justin On

Justin:cara 1 semana... 1 semana que nao falo com ela..sera que ela me deixou? ou arrumou um namorado?
Ryan:relaxa ai mano.. nao deve ser nada..ela deve ta sem internet
Justin:mas e o celular?
Ryan:ela deve ta sem credito...
Justin:mas porque ela nao me atende quando eu ligo pra ela?
Ryan: perguntas demais pra uma pessoa só... faz assim.. vai da uma volta..esfriar a cabeça.. eu tenho uns assuntos pra resolve com a caitlin..
Justin:ok..

Peguei as chaves do carro e sai por ai.. ..acabei parando na lanchonete da mae da Gabi...me sentei numa mesa la no canto ..onde ninguem pudesse me atrapalhar ou enxer o saco..tudo o que eu mais queria no momento era um lugar calmo..sossegado onde eu pudesse pensar..

Voce:vai querer fazer seu pedido?
Justin:nao sei..
Voce:hoje temos..coração insensivel, cabeça na bandeija, espada no rim, tripas decapitadas..
Justin:seu nome
Voce:oi
Justin:por favor, hoje não..

Eu realmente estava pra baixo..por mais que eu me divertisse brigando com a seu nome.. não tava afim..

Voce On

Fui atender o Justin.. tentei umas provocações mas pelo visto ele estava realmente pra baixo... nunca tinha visto ele assim.. serio..se meu coração fosse mole eu ficaria com pena..mentira..to com pena dele..

Voce:aconteceu alguma coisa?
Justin:se importa?
Voce:nossa..tava tentando ajudar seu mal educado
Justin:desculpa.. mas é que sei la..é estranho falar com voce..
Voce:porque? porque eu sou uma menina?
Justin:nao..
Voce:porque?
Justin:por que voce é a seu nome..
Voce:e o que isso tem haver?
Justin:esquece..deixa pra la..
Voce:olha..sei que nao somos amigos.. nem nada do tipo..mas se quiser conversar..por mim tudo bem..
Justin:eu só quero ir pra um lugar onde eu possa pensar..
Voce:se incomoda se eu te ajudar?
Justin:sinceramente?..nenhum pouco..
Voce:MÃÃÃÃÃÃÃÃEEE...
Sua Mae:fala filha..
Voce:vou dar uma saida.. nos vemos em casa..
Sua Mae:ta bom..
Justin:onde nós vamos?
Voce:shiu..fica quietinho ..

Tirei meu avental e sai da lanchonete.. Justin ja estava com as chaves na mão.. entao eu peguei as chaves dele e  guardei.. sussurrei um "vamos com o meu" .. e entao entramos no carro..

Continua...  

9 comentários:

  1. Ameeei fadinha do swag <3 continuua, eles podiam falar do Purple Ninja e Gatinha do Swag juntos sem querer né? rs eu to mega anciosa ... - Da sua múmia criminosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa eles estão realmente querendo fazer com que eles parem de se falar kkkkkkkk Cara ainda imagino quando eles descobrirem kkkkkkkk Continua logo!! Amando a IB!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. ownnnnn que perfeito, continua amor

    ResponderExcluir
  4. OWNT perfect
    continua logo por favor
    amando
    beijus
    stella

    ResponderExcluir
  5. continua amor, #nova leitora, está ótimo , cara perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui u.u continua esta perfeito *O*

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBB! POSTAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOGO! ESTA P-E-R-F-E-I-T-A!!! ×× LoL LoL

    ResponderExcluir