Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capítulo 74

pVoce:pra ninguem.. (guardando o celular) 
Gustavo:Huuum.. *-* o que acha de irmos jantar fora hoje? 
Voce:pode ser legal.. vou me arrumar..
Gustavo:nossa como minha bonequinha esta linda.. 
Voce:anw brigada.. (selinho) 

A noite foi bem agradável.. o restaurante era lindo.. passeamos pela cidade e depois fomos para casa.. eu estava exausta..e por incrivel que pareça hoje eu nao tinha pensado nenhuma vez se quer no bieber ainda.. af acabei de pensar kkk.. dei um beijo em gustavo e fui para meu quarto.. tomei um banho e fui mexer no TT.. Nao tinha nada de interessante..mas bieber tinha tuitado á umas 2horas atráz.. 

@Justinbieber: como pode acreditar nessa mentira tao facilmente? mas nao posso voltar atraz..é o melhor para ambos.

Af.. acreditei na mentira dele mesmo..quando ele dizia que me amava.. ridiculo --'  deitei em minha cama e adormeci.. ouvi uns ruidos e vozes entao levantei para ver o que era.. carai eram 2 da madruga --' ..o barulho vinha da cozinha entao fui bem devagar..Era meu pai e Gustavo..mas o que é isso? encontro de madrugadas agora?.. pude ouvir eles conversarem. 

Pai:droga..isso nao pode acontecer..ela nao pode voltar aqui.. 
Gustavo:o que vamos fazer? 
Pai:vamos ter que dar um fim nela.. 
Gustavo:nomedoseupai .. como voce pretende fazer isso? 
Pai:eu nao sei.. foi muito dificil fazer com que o bieber fosse embora..imagina se essa vadia resolve vir pra cá mesmo? 
Gustavo:ela vai acabar com nossos negocios.. 
Pai:isso nao pode acontecer.. perdemos muitos homens na ultima venda..nao podemos vacilar novamente... 
Gustavo:e a seunome? o que vamos fazer com ela? 
Pai:ainda nao sei.. mas ela nao pode desconfiar de nads..entendeu né.. ABSOLUTAMENTE nada.. 
Gustavo:voce acha que o bieber pode contar a ela? 
Pai:nao.. eu ameaçei a ele.. ele nao vai querer colocar a vida do amor da vida dele em risco.. 
Gustavo:mas e se ela procurá-lo? 
Pai:ela nao vai..ela é orgulhosa demais pra isso..

Fui tentar chegar mais perto e acabei chutando a mesinha... caraiii que dor.. mais do que depressa subi as escadas entrei em meu quarto e tranquei a porta..seja o que for que eles tenham ou estejam aprontando é algo sério.. e bieber sabe de alguma coisa.. ele sabe o motivo de ter que me deixar..o que meu pai disse a ele? só havia uma maneira de descobrir.. ligando pra ele.. eram 2:40hrs.. pelo fuso horario ele estaria acordado ainda.. liguei com emu numero e ele nao atendeu..esperei mais uns minutinhos e liguei com numero desconheçido.. 

*Começo da ligaçao*  
Justin:Alo? 
Voce:nao desligue..eu preciso falar com voce.. 
Justin:seunome?o que quer? eu pedi para nao me procurar.. 
Voce:pare de mentir bieber.. nao adianta mais disfarças..eu descobri seu jogo.. 
Justin:eu nao posso falar agora.. 
Voce:voce nao pode falar agora ou nao pode falar comigo? o que ta escondendo? o que disseram pra voce? 
Justin:nao sei do que esta falando.. 
Voce:de voce e eu.. eu sei de tudo justin.. ..


To Be Continued...




Gente eu sei que esta meio confuso tudo issoo, mas conforme eu for postando voces vao entender a historia.. espero que tenham gostado... beijinhoos *-*

Um comentário: