Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 71

Justin On 

O pai de seunome chegou perto de mim e me perguntou se podería-mos conversar..eu nao sabia o que dizer entao acenei com a cabeça.. 

Pai:vamos conversar lá fora pode ser?
Justin:pode ser..

Saimos da casa e eu sentei na beirada da calçada..entao ele sentou-se ao meu lado... 

Pai:sinto muito ter falado com voce daquele jeito.. 
 Justin:O.o nao tem porque se desculpar..a casa é sua voce tem o direito de querer quem quiser ou nao dentro dela.. 
Pai:isso é verdade..mas mesmo assim eu nao deveria ter sido grosso com voce.. mas é que.. 
Justin:voce nao me quer perto da sua filha.. 
Pai:sim isso mesmo.. 
Justin:mas o que foi que eu fiz pra voce nao gostar de mim? 
Pai:nao quero ser grosseiro novamente mas eu nao te devo satisfaçoes.. mas se voce a ama de verdade vá embora.. deixa ser feliz. 
Justin:eu posso fazer ela feliz.. 
Pai:nao.. voce nao pode.. eu sei o que é melhor pra minha filha e o melhor é voce longe dela... 
Justin:eu a amo..nao vou aguentar a distancia.. 
Pai:ela estava feliz sem voce aqui.. 
Justin:eu nao posso deixá-la... 
Pai:a escolha é sua.. ou vai embora e a deixa feliz ou voce fica e eu a levo para o outro lado do pais e ela ficara sofrendo pelo resto da vida. 
Justin:vc nao é um pai.. voce é um monstro.. 
Pai:ela é minha filha eu quero proteger-la.. 
Justin:afstando ela do garoto que ela ama? 
Pai: ela vai te esquecer..eu sei disso.. 

Ficamos conversando durante horas e ele fez varias ameaças uma pior do que a outra.. aquele homen era horrive.. eu estava sem opçoes.. eu tinha que ir embora e deixá-la.. (...)   

Pai:que bom que entendeu garoto.. agora vá fazer suas malas e saia.. nao quero que ela fique sabendo sobre isso ok. 
Justin:mas o que eu direi a ela? 
Pai:que nao a ama mais.. é uma otima opçao.. 
Justin:mas ela vai me odia por toda a vida.. 
Pai:eu nao ligo..TCHAU. 
Justin:mas esta tarde..nao vou encontrar aviao essa hora.. 
Pai:voce tem até amanha de manha.. quero voce fora da minha casa antes de eu acordar..

Eu me levantei e fui para meu quarto.. peguei a mala e começei a arrumar minhas coisas...

                     Justin Off 
 Voce On  

Voce:o que pensa que esta fazendo?


To Be Continued...


Gente eu sinceramente nao entendi nada desse capitulo kkk mas espero que tenham gostado kkkkk

2 comentários:

  1. Aaah' primeira a comentaar ! hehe. Poxa ! Não deixa o Justin ir nãaao :'(

    ResponderExcluir
  2. aaaaah tipo eu ainda to terminando de ler,+ñ podia deichar de comentar esse capitulo... Poxa nunca pensei que deria isso + eu odeio o meu pai.. cara eli é um monstro sem coraçao..bom vou continua lendo espero que elis fiquem juntos

    ResponderExcluir