Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo 83

COLOQUEM ESSE VIDEO PARA CARREGAR
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=pX_gvhDdkCs 
 

Meu pai saiu do quarto logo depois de gustavo.. eu nao conseguia esquecer aquela cena de jeito nenhum.. meu Deus o que estava acontecendo? ate onde ele foi capaz de chegar? Me sentei na berada da cama e senti dois braços me abraçando..entao eu senti aquele cheiro..aquele perfume irreconhecível..era ele..meu amor , minha vida ali comigo.. 

Justin:nao fique assim..eu estou aqui..(sussurando em meu ouvido)

 Era tao bom poder ouvir aquela voz rouca me confortando.. soltei um sorriso me virei de frente pra ele e o beijei..sim eu o beijei sem tempo de ele dizer nenhuma palavra se quer.. eu estava tao feliz de te-lo ali comigo naquele momentoo uma familia reunida..foi isso mesmo o que eu disse..eu ele e meu lindo bebe.. uma linda familia..passei a mao por minha barriga entao ele perguntou.. 

Justin:algum problema? esta doendo? voce esta bem? 
Voce:sim.. 

Nao era o momento certo de dizer a ele que eu estava esperando um filho (a) dele.. definitivamente ele seria a pessoa mais feliz desse mundo.. entao eu o beijei novamente..ele passou as maos por todo o meu corpo..como era bom sentir suas maos..sua boca sobre a minha..eu fui deitando ele lentamente pela cama ficando por cima dele retirando sua camiseta..sim naquele momento nós nos unimos.. digamos que nao fizemos SEXO e sim AMOR.. nos fizemos amor.. nao eramos dois corpos e sim apenas um..depois de terminar-mos nos enrolamos no lençol eu deitei em seu peito e ele ficou brincando com meu cabelo ambos com um lindo sorriso no rosto.. 

Voce:porque esta sorrindo? 
Justin:porque voce me da motivos para sorrir..voce é o meu sorriso..a minha vida..
Voce:eu tenho uma coisa para te contar.. 
Justin:entao conte.. 
Voce:acho que nao é o momento certo mas nao vejo nada demais contar a voce.. 
Justin:voce esta me assustando seu nome. 
Voce:o que voce acha de nos tornar-mos uma familia? 
Justin:como assim? tipo eu voce e varios bebes?? 
Voce:sim.. kkk varios bebes?
Justin:claro.. quero ter muitos e muitos filhos com voce..mas primeiro temos que ter um menino..filhos com voce é o que eu mais quero ter na minha vida 
Voce:e por que nao uma menina? 
Justin:porque se tivermos um menino ele vai pode cuidar da irmazinha dele.. 
Voce:...annw que pai mais cuidadoso kk
Justin:mas temos que sair daqui primeiro.. só assim poderemos ser uma familia feliz..mas porque esse assunto? 
Voce:é que... justin..
Justin:diga seu nome *-* ... 
  COLOQUEM A MUSICA PARA TOCAR A PARTIR DAQUI

Estava tudo perfeito de mais.. pra falar a verdade demais pro meu gosto..mas como dizem tudo o que é bom acaba rapido demais e foi isso o que aconteceu..o louco do meu pai arrombou a porta apontando a amar para nós dois.. 

Pai:aproveitaram que eu sai pra fazer a festinha é? 

Meu Pai puxou meu cabelo pra traz fazendo com que eu caisse da cama.. Justin se levantou da cama e partiu pra cima dele ... eles estavam brigando feito dois loucos..eram como se fosse um animal defendendo seus filhotes..eu gritava desesperada..meu Deus meu pai estava com uma arma na mao onde justin estava com a cabeça?? entao eles começaram a rolar pelo chao e eu chorando feito uma condenada sem saber o que fazer.. meu pai estava por cima do justin..eu precisava agir..me levantei da cama peguei um pau da janela que estava jogado no chao e taquei ele contra meu pai..fazendo com que ele caisse de lado..bom ele estava de olhos fechados de certo deveria ter desmaiado.. justin se levantou e me abraçou... 


Voce:ai meu Deus ainda bem que esta bem..pensei que iria te perder.. 
Justin:shiiu.. eu estou aqui agora..com voce, nao tem com o que se preocupar.. 

Ele beijou minha testa e me abraçou novamente mas dessa vez bem mais forte..quando menos esperei ouvi 3 tiros... sim meu pai tinha atirado..estava esperando sentir algum tipo de dor ou eu cair sobre o chao..mas eu nao era o alvo.. olhei para justin ele estava parado,intacto sangrando sobre mim..me sentei no chao colocando sua cabeça sobre minhas pernas..lagrimas escorriam sobre o olhos dele.. 

Voce:NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO, justin nao pode ser..justin fala comigoo..pelo amooor de deeuus.. 
Justin:..eu...eu 
Voce:VIU O QUE VOCE FEZ SEU DEMONIACO... PORQUE?PORQUE ELE E NAO EU? PORQUE? 
Pai:ele nao me serve de nada.. 
Voce:justin fica comigo meu amor fica comigoo eu nao quero perder voce.. 
Justin:eu sempre estarei com voce.. 
Voce:por favor justin nao vá nao me deixe..se eu tivesse que escolher alguem escolheria voce...nao me deixe..fique comigo..
Justin:voce é foi e sempre vai ser a única que eu amei seunome.. 
Voce:justin meu coracao vai parar sem voce.. 
Justin:se ele parar aonde eu irei morar? 
Voce:voce nao pode ir eu tenho que te dizer algoo... 
Justin:diga..
Voce:eu estou gravida.. sim meu amor voce vai ser papai..nao pode partir..nao pode nos deixar.. 

Ele sorriu, passou a mao por minha barriga e disse. 

Justin:cuide bem da sua mae meu amor,,papai vai ta cuidando de voce la do céu.. Eu Te Amo seunome..nunca se esqueça disso.
Voce:justin por favor nao. 
Justin:quando quiser me encontrar,olhe dentro do seu coraçao..eu estarei sempre aqui.. 

Ele colocou a mao em meu coraçao sorriu e fechou os olhos..sim..fechou pra sempre..meu mundo naquele momento se desmoronou..eu nao tinha mais razoes para viver..as lagrimas nao deixavam eu enxergar mais nada..o desespero invadiu meu coraçao..velo ali deitado em meu colo de olhos fechados,sorriso no rosto e o corpo sangrando foi uma das piores sensaçoes de minha vida.. 

Pai:ja acabou com o momento drama? rsrsrsr 


To Be Continued...


uhuull gentee calmaa aii que a historiaa naao acabooo aiindaaaa... kkkkk

Um comentário: