Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capítulo 80

Voce:ma..ma..mais.. 
Rebeca:ele sabe que justin está no brasil.. 
Voce:O.o isso ta ficando fora de controle..
Rebeca:pelo seu bem... vá antes que seja tarde demais. 
Voce:mas pra onde eu vou?? 
Rebeca:volte para a casa de sua mae... 
Voce:daki a pouco ele esta aqui.. nao vai dar tempo de eu ir.. 
Rebeca:eu te ajudo com as malas..

Nos levantamos da cama fomos para meu quarto e começamos a arrumar minhas coisas.. enquanto rebeca arrumava as roupas eu liguei para justin.. ele atendeu no primeiro toque.

*Começo da Ligaçao* 
Justin:aconteceu alguma coisa? 
Voce:justin..precisamos ir embora agora.. 
Justin:como assim? 

Eu expliquei toda a historia pra ele.. ele foi arrumar as coisas dele e eu as minhas...Rebeca estava muito nervosa... 

Voce:venha com a gente... 
Rebeca:??? esta louca? 
Voce:nao.. estou falando serio voce nao pode ficar aqui... 
Rebeca:nao posso deixar gustavo... 
Voce:nos tiramos voce daqui..depois damos um jeito de buscar gustavo.. 
Gustavo:o que tem eu? 
Voce&Rebeca:O.oque susto... 
Gustavo:o que estao fazendo? pra que essa mala?mae voce... 
Rebeca:shiiu ... sim eu contei a ela... ela ja sabia de quase toda a historia... 
Gustavo:esconda as malas agora.. nomedoseupai ta subindo aqui... 

Pegamos as malas e as jogamos embaixo da cama e meu pai apareceu na porta.. 

Pai:reuniao é?
Rebeca:na..nao amor.. tavamos sem sono entao ficamos conveersando.. 
Pai:hum... (desconfiado) e porque parece que o quarto foi revirado? 
Voce:tava procurando uma blusinha para mostrar a rebeca mas nao encontrei...

Ele nao fez e nao disse nada..apenas fez um sinal com a cabeça para rebeca e foi para o quarto dele... ok.. aquela desculpa foi pessima..mas o que eu poderia fazer?nao ia fala..descobri que meu pai é louco e criminoso e vo fugir com meu namorado..gustavo continuou la no quarto me encarando... atravessei a cama fui ate a porta e a tranquei.. 

Voce:agora conta tudo.. 
Gustavo:nao tenho nada pra te contar.. 
Voce:ok.. vou falar com meu pai..quem sabe ele nao resolve me contar a verdade.. 
Gustavo:ok ok senta aqui.. .

Sorri vitoriosa e sntei ao lado dele na cama.. 

Gustavo:tranzei com a Selena.. engravidei ela para separar voce e justin e para poder vender o bebe dela.. 
Voce:voce o que?
Gustavo:espera..deixa eu fala... eu amo voce seunome... 
Voce:me ama? se voce me amasse voce nao faria essse tipo de coisa... 
Gustavo:eu nao tive escolha... 
Voce:voce me da nojo Gustavo.. 
Gustavo:me escute por um minuto por favor... 

Ok eu iria me arrepender até a alma do que ele ia me contar mas eu o deixei falar... (..) Ele me contoo o que ele ja fez e o que ele teria que fazer..me conto sobre meu pai e sobre o que ele faz com Rebeca.. nesse momento senti um aperto no coraçao e entao eu ouvi ela gritar.. 

Rebeca:naao nomedoseupai ... por favor pare... por favor...  
Pai:sua vagabunda...viu o que voce fez..o problema que me causou... 

Era possivel ouvir batidas na parede.. o que era aquilo?ele estava batendo nela? olhei para gustavo ele abaixou a cabeça e uma lagrima escorreu de seus olhos..entao ele sussurrou.. 

Gustavo:ela estava tentando apenas te ajudar.. 

O.o ela estava apanhando por minha culpa.. eu tinha que fazer algo..me levantei da cama corri ate a porta mais gustavo me segurou... eu gritei gritei o mais forte que pude..me debati...bati nele mas nao resolvia em nada ele era mais forte..rebeca continuava gritando... 10minutos se passaram e os barulhos acabaram do nada..ouvi a porta se abrindo e alguem descer as escadas correndo batendo a porta da sala com força.. gustavo me largou e mais do que depressa abri a porta e fui atraz de Rebeca.. 

Voce:ai meu deus... 
Gustavo:maee... 
Voce:ajuda gustavoo.. 
Rebeca:.. nao..o..o..obrigada eu estou bem.. 

Ela estava largada/jogada em cima da cama com a roupa rasgada sem calça cabelo bagunçado olho roxo nariz sangrando..definitivamente ela estava acabada..levei ela até o banheiro dei um banho nela ...fiz curativos em seus machucado e a levei para meu quarto.. dei um calmante a ela e depois adormecemos...acordei com gustavo me encarando na berada da cama... 

Gustavo:preciso falar com voce.. 
Voce:nao posso agora..sua mae nao pode ficar sozinha..aquele louco pode voltar... 
Gustavo:o assunto é serio seunome.. 

Levantei da cama e fui até o quarto do gustavo..



To Be Continued....


Desculpas novamente pela demoraa amores..mas ta ai postadinho pra voceis.. esperoo que tenham gostado kkkkk

3 comentários: