Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capítulo 79

Voce:éée'rrr.. o que aquele moço era do meu pai? 
Rebeca:era um dos melhores amigos dele.. era o homen em que seu pai mais confiava.. 

Ok.. meu pai confiava num homen do mal que foi morto pela policia.. belo expemplo que ele da pra filha hein... 

Rebeca:porque a pergunta querida? 
Voce:porque eu vi uma reportagem sobre ele na televisao.. eu sei o que ele era e o que ele fez.

Ok agora que eu morro.. pk eu tinha que abrir a boca? Rebeca estava totalmente assustada com o que eu falei
 Rebeca:é..co...como... 
Voce:calma rebeca..respira.. se voce quiser eu paro o carro ea gente conversa..
Rebeca:nao.. quer dizer.. é melhor conversarmos em casa..
Voce:ok ..

 Fui dirigindo até em casa no silencio total.. aquilo era muito estranho mas eu precisava perguntar precisava saber.. ela desceu do carro e foi direto pro quarto dela se trancando la dentro.. 

Voce:Rebecaa abre aqui por favor.. 
Rebeca:por favor seu nome.. va embora.. 
Voce:rebeca nao faça isso.. é melhor voce me contar do que eu perguntar ao meu pai.. 

Quando eu disse isso ela abriu a porta e sento na cama..ela parecia estar com medo.. 

Voce:hey porque esta assim? nao confia em mim? 
Rebeca:nao é por causa disoo.. eu confio em voce.. mas seu pai... ele.. ele... 
Voce:ele o que? 
Rebeca:ele me mata se ficar sabendo disso.. 
Voce:mas voce nao fez nada..
Rebeca:entenda seunome seu pai nao ;e quem ele diz ser.. 
Voce:como assim? 
Rebeca:seu pai nao era apenas amigo dakele homen.. eles trabalhavam juntos.. 
Voce:O.o quer dizer que.. que.. meu pai.. 
Rebeca:sim.. seu pai faz parte da quadrilha.. ele nao so faz parte como ele é uns dos que mais mandan la..se ele descobre ele vai me matar.. 
Voce:mas..mas.. 

Entao eu parei e fiquei olhando ela.. olhei para seus braço e vi varias marcas tapadas com maquiagem.. seus olhos transmitian medo, pavor tristeza..sem contar que estavam horriveis de tanta olhera.. 

Voce:ELE BATE EM VOCE? 
Rebeca:shiiiu... por favor.. por mim.. esqueça esse assunto.. 
Voce:rebeca eu nao posso fazer isoo.. meu pai esta maluco..pensa quantas pessoas ele faz sofrer todos os dias.. 
Rebeca:eu tambem nao gosto diso.. mas eu nao tenho o que fazer e nem aonde ir.. seu pai é uma boa pessoa mas eu nao o amo mais.. 
Voce:e porque nao se separou dele?
Rebeca:e morrer? nao..eu estou infeliz mas nao quero estar debaixo da terra.. 
Voce:e o gustavo? ele tambem faz parte disso? todos fazem parte? e eu? acharam que eu nunca ia descobrir? 
Rebeca:sim.. ele tambem faz parte.. mas ele nao sabe que seu pai me agride... 
Voce:e porque voce nao conta a ele? 
Rebeca:seunome..entenda..com seu pai nao se pode brincar,,ele tira todos de seu caminho.. acha que estou nessa porque quero? acha que gustavo gosta de fazer as coisas que seu pai pede para ele fazer?gustavo nao queria ter engravidado aquela meni.. 
Voce:gustavo o que? O.o 
Rebeca: :X 
Voce:rebeca voce começou agora termine.. 
Rebeca:a uns meses atraz seu pai foi até o canadá com o gustavo.. 
Voce:ok..quandoe ele foi me buscar,, mas nao vi o gustavo.. 
Rebeca:nao..foi antes.. ele descobriu que voce tava de gracinha com o biébi. 
Voce:bieber*
Rebeca:é esse ai..entao ele pesquisou a vida dele e descobriu a tal de selena..ofereceu uma grana pra ela afastar voce dele... 
Voce:eu nao acredito nisso.. como meu pai sabia que eu estava la... 
Rebeca:seu pai se separou de sua mae mas ele ainda ama ela..tudo o que voceis faziam ele estava sabendo..estava controlando 
Voce:entao..quando eu e justin... na praia... 
Rebeca:sim..ele estava lá.. e viu tudo..
Voce:meu Deus..meu pai é um doente O.o 
Rebeca:voce precisa dar um jeito de sair daqui.. 
Voce:porque? como assim? 
Rebeca:porque voce acha que seus pais se separaram? 
Voce:porque meu pai traiu minha mae...eu acho.. 
Rebeca:seunome..seu pai tentou vender voce quando era bebe.. antes de voce nascer ele ja trabalhava nisso.. sua mae descobriu e fugiu dele.. 
Voce:eu nao acredito.. mas agora eu estou grande nao tem como ele me vender... 
Rebeca:nao da pra vender voce..mas voce ja esta grande o suficiente para gerar uma coisa que ele pode vender.. 
Voce:??? 
Rebeca:ele esta usando gustavo..ele colocou gustavo em seu caminho para voce dar um modo de dinheiro facil pra ele.. ele que que voce engravide seunome.. 
Voce:...


To Be Continued... 


Uhull posteii 0/ kk espero que tenham gostadooo miinhas amoras ... *-* Fiz Big pk fikei um tempo sem postar.. e provavelmente vo postar agora só terça feira ou quarta de manha.. Beijiinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário