Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nobody is Perfect 03

Me virei e entao vi Chris sorrindo pra mim









 (ok meninas sei que é dificil mas imaginem Chris ali do lado ta bom.)



Chris:Oi. 
Voce:O...oi 
Chris:está tudo bem? pareçe pálida  (preocupado)
Voce:acho melhor voce ir.. 
Chris:ta me expulsando? 
Voce:alguem pode ver voce falando comigo
Chris:e o que isso tem a ver?
Voce:acho que seus amigos nao vao gostar disso.
Caitlin:Booom dia meus amores.
Voce:O.o 
Caitlin:xii o que deu nela?
Chris:ela nao quer falar comigo..
Caitlin:porque? (carinha de triste) 
Voce:nao é isso..é que eu nao quero que Aghata e Justin bringuem com voceis por estarem aqui. 
Caitlin:osh nada disso moçinha nao ligamos para essas coisas. 
Chris:voce acha que se eu me importasse estaria aqui agora? 
Caitlin:deixa de ser boba.vem vamos para a sala.

Ela segurou em minha mao e me arrastou até a sala. ok aquilo era muito estranho, nunca imaginei que um dia sentaria perto de Caitlin e de Christian Beadles. 

Justin:ora ora ora resolveu fazer caridade Chris? 
Chris:nao começa justin. 
Justin:nao é que eu repare..mas voce ja pegou "coisas"melhores..(debochando)  
Voce:eu vou me sentar em outro lugar..(me levantando)
Caitlin:nada disoo.. fique aqui, nao liga pra ele , ele é infantil assim mesmo..
Aghata:olha só.. o que a pé rapada faz aqui? 
Chris:eu acho que ela esta sentada.. 
Aghata:queridinha acho que voce cometeu um engano.lugar de pé rapada e fracassada é la na frente.. 
Chaz:fala memu gente 0/.. 
Chris:eae.. 
Chaz:O.o eitah,aconteceu alguma coisa..alguma pegadinha e eu perdi? 
Caitlin:af chaz deixa de ser besta.. 
Professora:Bom dia turma..todos em seus lugares por favor..abram o livro na página 46.. 
Chris:af's odeio física.. 
Voce:nossa é tao facio..
Chris:pra voce né... isso nunca entra na minha cabeça.. 
Voce:kkk nao fala assim, voce apenas precisa estudar um pouco mais.. 
Caitlin:eu tambem sou péssima em física.. ja que voce é tao boa assim porque nao vai la em casa hoje? 
Voce:e..e..eu? ir na sua casa? 
Chris:sim..porque? voce ja tem compromisso? 
Voce:nao é isso é que.. 
Chris:eu e caitlin podemos buscar voce na sua e depois de levamos de volta.. 
Caitlin:é seunome diz que sim.. por favor , é um enorme favor que voce vai fazer pela gente.. 
Voce:ok..vou sim.. 

                                                         (...) Intervalo (...)
Peguei minha bandeja de comida e fui caminha pelo refeitório até a mesa que eu sempre como..sozinha pra varias kkk mas hoje foi meio que diferente..ainda nao tinha chegado na mesa quando.. 

Caitlin:HEY..seunome..senta aqui com a gente.. 
Justin:af's chama ela nao.. vai me dar enjoo e nao vou conseguir comer a comida..
Aghata:kk essa foi boa bieber.. so de pensa nisso ja perdi até a fome.. 
Voce:obrigada caitlin..mas vou comer pra la mesmo nao quero incomodar.. 
Justin:ainda bem que sabe.. 

Fui até a mesa de sempre e me sentei..aqueles idiotas continuaram rindo e olhando pra mim e fazendo caretas..


Pessoa:nao vou deixar uma menina assim como voce lanchar sozinha.. 


                                                                                Continua...

7 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn eu amei !!! Não vejo a hora de chegar amanha para ler o proximo =////

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaa odio do jutin U.U qm ele pensa q é pra falar assim de me kkk' perfetito lindo D+++++++++++ continua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO amando a #IB!!! Desculpa mas o Justin bem que merece levar uma surra, isso não é maneira de se tratar ua mulher argh!!! To louca pra ler o próximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  4. gente essa IB promete hahahahaha vai ser perfeita! tá linda a IB viu?? Parabéns!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  5. AMEIIII ESSA IB TBM, AS SUAS IB'S SÃO PERFEITAS, CONTINUA LOGO AMOR POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir