Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 81

Voce:o que quer?
Gustavo:voce vai ficar agindo estupidamente comigo? 
Voce:voce ta merecendo... 
Gustavo:me desculpe.. 
Voce:me desculpe? voce engravidou uma menina pra vennder o bebe..voce pretendia me engravidar ..estava me usando desde o inicio nao acredito nisso..eu confiava em voce.. 
Gustavo:eu estava planejando engravidar voce sim.. 
Voce:O.o 
Gustavo:mas eu fugiria contigo depois..seunome no começo nao era nada e tals..mas eu me apaixonei por voce.. isso é verdade.. nao teria coragem e nao deixaria ninguem te fazer nenhum mal... 
Voce:voce sabia desde o inicio..voce me via chorando e sofrendo pelo justin e nai fez nada.. 
Gustavo:...eu sei que errei..mas eu quero te ajudar...eu mudei... voce pode confiar em mim..
Voce:nunca.. voce perdeu minha confiança quando voce começou a mentir pra mim.. 
Gustavo:me de uma chance.. voce acha mesmo que quero ver minha mae moreer?acha que gosto de ver ela com marcas pelo corpo? 
Voce:e como voce pretende fazer isso? 
Gustavo:vou ajudar voce a fugir com bieber... pegue suas malas... ele ja esta te esperando.. 
Voce:?? como assim?
Gustavo:eu falei com bieber.. nao quero que nada te aconteça seunome.. tome cuidado..

Ele beijou minha esta mais do que depressa fui para meu quarto peguei minha mala e desci para a sala.. justin ja estava la... ele me beijo me abraçou..eu sorri..ele retribuiu..eu pervebi que ele estava nervoso mas nao queria demonstrar eu tambem estava  mas ficar ao lado dele me confortava..entramos no taxi...acabei adormecendo.. 

Justin:amor acorde.. 
Voce:aonde estamos? 
Justin:numa casa na cidade vizinha.. 
Voce:como assim? nos nao iamos voltar para.. 
Justin:estava muito em cima da hora.. tive que improvisar.. 

Ele me deu um selinho abriu a porta do carro pra mim pagou o taxi me abraçou de lado e entramos na casa..ela era simples mas muito aconxegante..deixamos as malas ali na sala mesmo e subimos para o quarto..eu precisava de um banhoo urgentemente.. justin deitou na cama...coitado ele estava exausto.. fiquei uns 10 minutos no banheiro e quando sai , sai assim:
 Justin logo se levantou e me abraçou por traz.. aiai seu safaadiinho kkk avá quem ve pensa que eu nao estava gostando...

Justin:que saudades do seu perfume.. 
Voce:só do meu perfume?
Justin:do seu sorriso,seus olhos seu cheiro sua pele..seu corpo.. (66 ..
Voce:ok justin safadenho vai tomar teu banho vai..

Ele fez biquinho..entao eu o selei.. foi um beijo bem tranquilo..calmo e rapido.. paramos com 3selinhos eu bati na bunda dele e ele foi pro banho....eu estava preparada para animar a noite hoje (66 ... mas eu estava muito cansada... entao resolvi esperar ele deitada na cama.. --' advinha só..acabei adormecendo.. acordei com ele me abraçando pela cintura sussurando em meu ouvido... 

Justin:dormindo só de lingerie? assim voce me seduz minha shawty.. 
Voce:annw voce demoro...(manhosa) 
Justin:desculpa amor..agora volta a dormir volta.. 
Voce:naao..queroo fica conversando com voce.. 
Justin:shiiu..vamos ter muito tempo pra conversar.. apenas descanse minha pequena..

Eu nao queria dormir mas ele começou a cantar em meu ouvido e fazer cafuné.. Acordei com o sol batendo em meu rosto...procurei justin pela cama ainda de olhos fechados nao encontrei.. --' ok eu terei que levantar.. abri os olhos e me levantei da cama..e nao acreditei no que eu estava vendo:
                                          (finja que é o justim meu pai,gustavo e etc..) 

Voce:OMG O.o 
Pai:Pensou que fugiria de mim filhinha?


To be continued...


Ok agora eu comprovei de que esse pai dela é muito do doido isso sim....

Um comentário: