Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo 78

Nao antendi.. tocou mais umas 3 vezez..eu nao iria levantar pra pegar a merda do celular.. 

Justin:nao vai atender amor?
Voce:voce quer que eu atenda?
Justin:nao..quero que voce fique aqui abraçadinha comigo.. 
Voce:sinto tanta falta disoo.. 
Justin:voce nao sabe como eu desejava ter voce em meus braços novamente.. 

Ele me abraçou mais ainda..suas maos estavam em minha cintura..eu as tirei de lá e me levantei da cama.. 

Justin:aonde vai? (biquinho)
Voce:toma um banho.. 
Justin:nao quero ficar sozinho.. 
Voce:vem comigo (mordendo os lábios) 
Justin:nao precisa pedir duas vezes.

Ele se levantou da cama com um pulo e me abraçou por traz...fomos caminhando até o banheiro ..ele começou a beijar meu pescoço e tentando retirar o lençol de meu corpo..mas eu estava o segurando.. entao ele me virou de frente me pegou pela cintura e me sentou em cima da pia fazendo com que minhas pernas se encaixassem perfeitamente em seu quadril...ok nem predizo diser o que eu senti né.. ele me olhou com um sorriso malicioso e me beijou.. nao era um beijo selvagem e muito menos avaçalador..era calmo, tranquilo..e ao mesmo tempo inesquecível..ele com suas maos bobas foi abaixando o lencol me beijando ao mesmo tempo me deixanco completamente sem chao..Dei um block nele e ele fez biquinho..mas eu tinha que ir embora.. 

Voce:eu deixo voce tomar banho comigo mas sem safadezas ok.. 
Justin:aa nenhuminha? 
Voce:nao..nenhuminha mocinho eu tenho que ir emboraa..nada de gracinha.. 
Justin:sim senhora.. 

Ele me pegou no colo e me levou até o chuveiro...tomamos um banho bem calmo..as vezes ele tentava me comer mas eu nao deixava kkkk (desculpem as palavras) me enxuguei coloquei minha roupa e ele ficou apenas de cueca box vermelha (66 o tentaçao kkk.. meu celular começou a tocar novamente --' ..

*Começo da Ligaçao* 

Voce:Alo? 
Pessoa:filha?
Voce:pai? o que foi?
Pai:estava dormindo? logico que estava ja sao 3 da manha.. --' 
Voce:''eéérr.. (O.o 3 da manha ja?)
Pai:pode vir aqui no velorio?
Voce:mas o se... 
Pai:eu sei que nao era pra vir e tal's..mas Rebeca precisa ir embora e estamos sem carro.. 
Voce:ok..sem problema..
*Final da ligaçao* 

Justin:o que seu pai queria?
Voce:que eu vá buscar Rebeca no velorio.. 
Justin:??? 

Expliquei tudo ao justin ele nao queria deixar eu ir embora mas era preciso..afinal eu estava sem carro teria que votar em casa pegar o carro e depoid ir buscar rebeca --' .. Justin me acompanhou até a porta e sussurrou em meu ouvido:  

Justin:te encontro amanha meu amor.. :
                                            (se nao mexer clique na imagem)
Demos mais um beijo rápido entao cheguei em casa..coloquei uma calça jeans e uma blusinha básica uma sapatilha peguei o carro e fui.. chegando lá pensei que fosse o velorio do presidente --' só tinha belos carros e mulherer muito bem arrumadas.. todos me olharam como se eu fosse uma espiãn.. logo gustavo veio ao meu encontro.. 

Gustavo:o que faz aqui? (segurando em meu braço) 
Voce:meu pai mandou eu vir buscar.. 
Gustavo:nao me interessa o que ele falo..era pra ter ficado no carro..nao precisava descer ela ja esta vindo.. 
Voce:o que aconteceu? voce é um grosso.. 
Gustavo:me desculpe..mas é que é perigoso voce aqui.. 
Voce:como assim perigoso?
Menina:ufa voltei..desculpa a demora.. 
Voce:quem é ela? 
Menina:eu é quem pergunto..quem é ela?
Gustavo:vicki essa é a seunome ..seunome essa é a vick..vicki é a filha do homen que morreu.. 
Voce:ah..eu sinto muito..
Gustavo:e a seunome é filha do nomedoseupai.. 
Vicki:á é essa que.. 
Gustavo:sim é essa.. 
Voce:oque?
Gustavo&Vicki:nada.. 

Os dois começaram a discutir baixinho entao aproveitei pra procurar meu pai..ele estava ao lado do caixao... entao fui la falar com ele e como nao sou nenhum pouco curiosa queria olhar pra cara do difunto tambem..kkk..quando cheguei ao lado do caixao meu coraçao parou de bater.. nao era possivel ..era ele..o homen que moreeu...o que apareceu no jornal..eu o reconheceria até no escuro..mas o que meu pai ta fazendo noo velorio dele? porque ele estava chorando? agora as peças iam se encaixando..até que fui interrompida.. 

Pai:o que ta fazendo aqui seunome?
Voce:eu.eu.. 
Pai:nao interessa... vai embora..Rebeca ja esta la fora.. 

Ok aquilo era muito estranho mas eu nao falei nada...acenei com a cabeça e sai .. Rebeca estava encostado no carro.. olhei para o lado e vi Gustavo abraçando a Nicki --' ..concerteza eu teria que ficar com ciumes mas a unica coisa que me interessava agora era desvendar toda essa historia e contar ao justin o que aconteceu.. entrei no carro e rebeca tambem..estavamos muito quietas entao resolvi quebrar o silencio.. 

Voce:Rebeca posso te perguntar uma coisa?
Rebeca:claro querida..


To Be Continued...

Um comentário: